Como Flechas

Como Flechas Luciano Subirá

Resenhas - Como Flechas

Yuu 16/04/2024

Minha experiência
Bom a muito tempo gostaria de ler este livro.
Assisti todas as ministrações do Pr Luciano e lives sobre o assunto (se você ainda não adquiriu o livro assista no YouTube sobre o tema, com certeza você vai ser enriquecido com essa mensagem)
Realmente o livro supriu minhas expectativas.
Ainda acho que ele é exaustivo nas argumentações semelhante ao livro ?O propósito da família? mas isso ocorre em alguns momentos.
Os princípios contidos neste livro são riquíssimos e, servem como um curso, semelhante aos livro ?O propósito da família? já citado nesta resenha.
Com certeza estou muito empolgado e, enriquecido com os ensinos para criar minha filha no caminho em que se deve andar.
Um livro muito bom para quem é ou planeja ser pai um dia.

Cíntia 14/04/2024

Para todas mães e pais
Esse livro tem ensinamentos indispensáveis de uma relação entre pais e filhos. Usei um pouco da minha flexibilidade em alguns aspectos que não concordei, mas foi um grande e eterno aprendizado! Vale a pena!

Felipe1503 06/04/2024

Um livro edificante sobre a criação dos filhos à luz das escrituras
O livro é muito esclarecedor e de fácil entendimento. Luciano Subirá usa uma linguagem simples, porém, rica em contextualização bíblica, para trazer o conhecimento ao leitor sobre como deve ser feita a criação dos filhos à luz das escrituras. Para aqueles que já são pais, serão ou pretendem ser, o livro é quase uma obrigatoriedade de leitura.

_pamsabrina 05/02/2024

Leitura Obrigatória
Todo pai e mãe cristãos deveria ler esse livro. Aborda qual o papel como educadores e incentivadores. Achei interessante que trouxeram a perspectiva dos filhos dos autores, o que percebemos que realmente colocaram em prática aquilo nos ensinaram no livro. Realmente um conteúdo muito rico.

Maria Martini 29/01/2024

Livro muito bom
Esse livro tem um guia baseado na Bíblia de como criar nossos filhos. Apenas não concordo com a disciplina física, pra mim é totalmente fora de cogitação, porém de resto o livro é ótimo.

Rafael1548 15/01/2024

Bom livro
Todo crente foi predestinado a ter uma família e quantos filhos o SENHOR desejar que venham, salvo os predestinados ao celibato. Diante se de tamanha incumbência, por que não há preparo prévio? Porque idolatramos o prazer e o trabalho. Lembre-se: no dia da tua morte acambam-se os teus vis prazeres e teu chefe arruma outro no lugar. Na tua família você é insubstituível.

O livro trata de como deve ser a criação de filhos seguindo a analogia bíblia que eles são flechas ( necessitam de tempo de preparo, alvo e da espera) e pertencem ao SENHOR. Tendo em vista esta perspectiva, tudo que envolve criação de filhos terá a eternidade como anseio de nossas vidas.

Aconselho a leitura dessa obra para os adolescentes. Você pode questionar por que tão cedo? Tolo! Quanto mais cedo o preparo, menos "apanhará" da vida. Outro questionamento que pode surgir é que isso é só teoria e que a prática é diferente. Estúpido! Você primeiro lê a Bíblia para por em prática. Ao saber a teoria, terá um ótimo alicerce para a prática.

Se você já criou seus filhos, leia este livro para cumprir o mandamento bíblico de ensinar os mais inexperiente (Tito 2). Se, assim como eu, você não teve tamanha oportunidade de crescer em um ambiente guiado por princípios bíblicos, escolha ser o primeiro a iniciar essa mudança. A família é o maior núcleo evangelistico de Deus, desde os tempos de Abraão.

Arthur Peixoto 18/12/2023

Educando os filhos em Deus...
Neste livro, Luciano e sua esposa Kelly, abordam de maneira bíblica e didática a maneira como devemos criar nossos filhos na presença de Deus. Trata-se de uma tarefa complexa, tendo em vista que muitas vezes nós pais teremos que mudar nossas vidas e pensamentos, para que os nossos filhos tenham uma vida plena em Deus e cumpram os seus propósitos de acordo com a vontade Dele. Como sempre, o livro tem muita referência bíblica, o que nos traz mais segurança naquilo que é ensinado. A obra é de grande ajuda aos pais, mas como sempre o autor diz, nunca substitui a Bíblia, nosso maior e completo guia para vivermos sempre em Cristo. Recomendo a todos, pais ou futuros pais, pois há ensinamentos que devem ser aprendidos o quanto antes, para um melhor resultado na paternidade.

Rafaella 06/11/2023

ESTAMOS ERRANDO MUITO
Lendo este livro pude perceber o quão nossa visão de criação de filhos é rasa! É necessário muito mais do que ensinar princípios e forjar caráter em nossas crianças. Mas precisamos entender o propósito divino que Deus tem para nossos filhos e prepará-los para viver em totalidade tudo que está destinado a eles.

Se você ainda não tem filhos leia o quanto antes sobre esse tema para estar preparado quando formar sua família. E se assim como eu, você já tem filhos LEIA pra ontem não somente este livros mas outros com essa temática. Se preocupe não apenas em pagar a melhor escolha, comprar roupas e trazer o alimento físico. Mas vá além das coisas terrenas e valorize o que precisa ser ministrado Espiritualmente, pra esta nova geração! Deus abençoe sua casa !

Por Rafaella Couto
Siga @agracadeler

toledorachel 09/07/2023

Uma bênção
O livro traz de forma bem clara (pois o Luciano é bem didático) e prática a maneira que devemos criar nossos filhos. Por mais que não haja uma receita de bolo, quando temos a nossa visão ajustada à Palavra e buscamos sabedoria e sensibilidade ao Espírito Santo, as coisas se tornam mais óbvias. É um livro recheado de testemunhos, tanto de pais como dos seus filhos. Leitura obrigatória aos papais e mamães.

Mari 27/05/2023

Incrível e Edificante! ??????
Nossaaa!!!

Aprendi demais com esse livro, sai fazendo resumos e tudo mais, agora preciso colocar em prática e pela fé, eu creio que irei conseguir ???

MAIS IMPORTANTE DO QUE FORMAR BONS CIDADÃOS PARA A SOCIEDADE É PREPARAR DISCÍPULOS DE CRISTO QUE USUFRUIRÃO A ETERNIDADE EM SUA PRESENÇA.

Orem com regularidade por seus filhos. Busquem a sabedoria divina, disponível a todos que clamam por ela (Tg 1.5) e a liderança do Espírito Santo (Rm 8.14). Andem no trilho proposto pelas Escrituras e confiem em Deus. Sim, criar filhos também é um ato de fé e confiança no Senhor e na manifestação da sua graça.

Todos os pais, deveriam ler!

Giovanna 18/03/2023

Bom livro, de leitura fluída, fácil entendimento e nem um pouco cansativo. Assim como outros livros do autor, é cheio de revelações para nossas vidas.
Recomendo

Nicke 01/03/2023

Criação de filhos
Gosto muito do pastor Luciano e de seus livros, ele é muito sábio em suas palavras e apresenta referências bíblica para seus argumentos.
A leitura deste livro foi muito importante para mim e gostei bastante, no entanto, em se tratando em educação de filhos, este não foi um dos melhores livros que li.

Nathalia 27/02/2023

Todos que tem ou querem ter filhos deveriam ler esse livro
A luz da Bíblia, o pastor Luciano e sua esposa Kelly
compartilham ensinamentos que os mesmo aplicaram na educação de seus filhos, hoje adultos, e como isso impactou suas vidas e ministério

Joabe.Perillo 15/02/2023

Essencial para pais!
Livro extremamente esclarecedor sobre a criação de filhos nos princípios cristãos.
Realmente vale a pena estudar com afinco este volume.
Nele, o autor passa princípios chave que nortearão os pais na formação dos filhos.

Edilaine 31/01/2023

Livro que retrata bem relacionamentos de pais com filhos, dando uma visão de modelo de criação dos filhos nos caminhos do Senhor.