Ed Mort Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Ed Mort e Outras Histórias

Lucas 19/10/2013

Ed Mort
Luis Fernando irá literalmente, "arrancar" gargalhadas do leitor com a curiosa personalidade do famigerado detetive, Ed Mort.
"Mort. Ed Mort. Está escrito na plaqueta." Quem ler a palavra plaqueta após a leitura do livro, irá instintivamente dar risada.
Baseado nos grandes suspenses ingleses e americanos, o burlesco personagem criado por Veríssimo (com fome, com plaqueta, com baratas e Voltaire) irá desenvolver uma envolvente busca atrás de Bic's e uma agenda.
Ele irá conseguir encontrar estes objetos? Quem são os maridos? Tudo isso e muito mais você só encontra em Ed Mort. "Mort. Ed Mort. Está escrito na plaqueta."
Recomendo a todos!

site: http://conhecimentocompactado.blogspot.com.br/2013/09/ed-mort-todas-as-historias-luis.html

Egídio Pizarro 07/08/2013

Os textos do Veríssimo são um excelente remédio contra o mau humor. "A visita do anjo" é impagável.

Christian 06/01/2013

Primeiro livro que leio do Luís Fernando Veríssimo. Histórias curtas, sem conexões entre elas e para mim, sem graças. Desisti de ler após poucas páginas lidas e acho que vou demorar a me aventurar com o outro livro que possuo do mesmo autor: Todas as Histórias do Analista de Bagé.

Vanessa.Pitsch 09/08/2012

Ed Mort
Contos para espaços curtos... Esperas, trânsitos, praias, filas... Diverte e você nem vê o tempo passar!
De qualquer forma, quem assitiu aos episódios que foram feitos para televisão, "ele" - Ed, sempre terá a cara do Paulo Betti.