Sangue Revolto

Sangue Revolto J.K. Rowling
J.K. Rowling
Robert Galbraith




Resenhas - Sangue Revolto


211 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Sil 29/05/2022

Tudo ou nada, ver o que acontece.
Robin enfrenta um divórcio litigioso com Matthew e dribla os assédios do terceirizado Saul Morris.
Strike divide seu tempo na agência e com a tia em fase terminal na Cornualha. E ainda precisa lidar com as chantagens de uma Charlotte com ideação suicida.
Assim, cheios de problemas nas vidas pessoas, os sócios detetives têm uma agenda cheia na agência. Alguns casos são solucionados e fechados rapidamente. Entretanto, o desaparecimento da Dra Margot Bamborough há cerca de 40 anos, os fazem trabalhar no limite.
Em mais um livro da série, onde há suspense do início ao fim, também percebemos a evolução dos personagens. Os atritos persistem, mas as reconciliações parecem mais consistentes. Além disso, há reflexões sobre as prioridades que damos em nossas vidas, questões familiares e aquele humor à la Strike.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 11/02/2022

Sangue Revolto
Genial! Quando eu penso que as histórias de Cormoran Strike não podem ficar ainda melhorar, J. K. se supera!

Uma história de ?cold case? extremamente rica e envolvente!
comentários(0)comente



Ferdy 29/01/2022

olha, a sra JKR enrolou tanto, que levei séculos pra terminar o livro! se tirasse umas 300 páginas, acho que ficaria melhor...mas como fiquei fã do detetive Strike, insisti...a história é boa, mas ela colocou muitas tramas no meio e ficou cansativo, melhor seria ter ficado com o crime principal e coisas dos personagens principais, Robin e Cormoran.
Leonardo520 29/01/2022minha estante
Eu amo demais cormoran.nao li ainda esse .


Ferdy 29/01/2022minha estante
sim, adoro tbm!! esse desanima um pouco pelo tamanho, e demora bastante pra agitar...




Priscila 06/03/2022

Bom...
Esse é o quinto livro da série #CormoranStrike do Robert Galbraith, vulgo JK Rownling. Nesse livro vamos acompanhar a investigação de um desaparecimento ocorrido em 1974, de Margot B. A história é cheia de pistas, signos e muita loucura (hahahahaa), mas mesmo assim instigante e faz com o que o leitor pense junto com o Strike, para descobrir o aconteceu com Margot.

Apesa de ter gostado da história (que sou suspeita para falar), achei que a mesma deu uma enrolada gostosa. A história tem um foco principal que é o desaparecimento da Margot, mas tem várias outras coisas rolando ao mesmo tempo, fazendo com que essa investigação fique deixada de lado. Sei que todos os detalhes são conectivos com o desenvolvimento dos personagens, mas confesso que fiquei meio cansada, em exemplo disso é a parte sobre o divórcio da Robin, que poderia ser uma passagens menos detalhada.

No geral, a história é bem bacana apesar da enrolação da história, o que poderia economizar muitas páginas. Me senti cansada com tantas informações pessoais dos personagens, e pouco desenvolvimento da investigação principal, que vira principal perto do final do livro. Foi uma boa experiência.

Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



SteFranconere 11/08/2022

"Sessenta libras e algum esforço..."
Esse, sem dúvida, é o melhor livro da série, estou em choque em como até às últimas páginas não consegui desvendar o mistério envolvendo a morte de Margot.
O enredo foi muito bem elaborado, contendo muito mais que seus antecessores, mas 960 páginas são pra isso...
Esse último capítulo é um deleite, fiquei chocada em como a relação da Robin e Strike evoluiu nesses 13 meses de investigação.
Estou louca pelo próximo livro, que sai esse ano ainda.
Apesar de muitas imagens perturbadoras durante a leitura, eu amei cada segundo em que devorei Sangue Revolto.
comentários(0)comente



18/02/2022

O livro é tão bom quanto os outros. Gostei muito bem do caso. O final é muito bom. Espero que não demore pra sair o próximo.
comentários(0)comente



Rosana 26/09/2021

Mais de 900 páginas de pura empolgação só levei tempo para terminar porque estava sem tempo disponível para leitura um final que nem de longe se desconfia quem era o assassino.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcel 19/12/2022

O livro me deixou um pouco impressionado pela quantidade de páginas (900!), e ainda assim não foi uma leitura arrastada.
Quanto a história de Strike e Robin, o livro foi bem imersivo, nos fazendo acompanhar o dia a dia dos dois detetives e o seu sutil romance, ainda não declarado. Os dramas de Strike com relação ao seu passado e sua família tem grande destaque.
O bom dessa série é que cada livro tem uma história de assassinato, mas cada um com suas particularidades (nesse temos um caso arquivado há decadas). Não é uma leitura muito fácil, pois traz temas pesados, muito relacionados à opressão às mulheres, e também uma grande quantidade de informações que exigem atenção do leitor. A JK é conhecida por colocar segredos debaixo do seu nariz, sem que você perceba. Ela acaba te induzindo a desconfiar de vários suspeitos quando a verdadeira mente maligna é quem você menos suspeita.
Talvez seja meu livro favorito na série de CB Strike, mas não tenho certeza, tenho dúvida entre esse e Vocação para o Mal. Vou precisar refletir um pouco mais...
comentários(0)comente



Alexia180 13/06/2021

Sinceramente, o meu livro favorito dos últimos tempos...
Aí meu Deus do céu!!!!! Eu amei esse livro.??
Foi o meu preferido de toda a série até agora e eu mal posso esperar para o próximo. Eu não dormi, não comi, não estudei, eu só li.
A minha única crítica é a escolha do papel do livro, é diferente das outras edições dos outros livros, essa é mais fina e reflete mais a luz, mas não atrapalha a leitura nem nada.
Eu fiquei chocada com o final, e o desenvolvimento pessoal dos personagens foi uma coisa crescente, progressiva e tão natural que eu me encontrei sorrindo feito boba para a parede.
Vale apena cada centavo gasto nesse livro.
Khaolinha 24/07/2021minha estante
Sobre o papel também percebi, acho que foi pela quantidade de páginas, tentei imaginar o tamanho na mesma folha que os demais e pensei que talvez fosse melhor dividido em 2 tomos, e, obviamente, tem a questão do preço pq, afinal de contas, são quase mil páginas.




CCataldi 22/01/2022

O melhor da série
Para mim, esse é o melhor dos cinco livros da série. A história só se resolve completamente faltando dois capítulos para final. E isso não é ruim. Ao longo do livro, as pistas se tornam mais intrigantes e um novo suspeito entra em cena. A gente sempre acha que desconfia de alguém, até que outro provável assassino aparece. A trama traçada foi tão boa, que não é fácil ligar os fatos. É un trabalho de verdadeiro detetive ler o livro e tentar desvendar o mistério ao mesmo tempo. Além disso, vemos uma relação mais madura entre os protagonistas e um Strike um tanto mais sensível aos acontecimentos ao redor dele do que costumava ser quando o conhecemos em 'O Chamado do Cuco'. Mal posso esperar para ler o sexto livro.
comentários(0)comente



luke - among the living. 26/06/2021

Trata-se de uma incrível estreia em um cold case para Strike e Robin, genial e inventivo.

Ficou entre os meus favoritos da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucy 13/07/2021

Strike e Robin nunca decepcionam!
Assim como todas as histórias do Cormoran Strike, a narrativa prende do começo ao fim com um turbilhão de evidências que faz o leitor se admirar com as pontas desconexas que levam a uma interessante e lógica resolução.
A relação de Strike e Robin, que evolui aos poucos desde o primeiro livro, continua fascinando... J.K Rowling disse em uma entrevista que pretende fazer uma série com 13 livros, então acho que o desenvolvimento dessa relação continuará nesse ritmo, o que eu acho ótimo, pois esse é um dos motivos que nos fazem esperar com bastante ansiedade o próximo caso do famoso detetive.
comentários(0)comente



211 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR