Mensageiro do Legado

Mensageiro do Legado Thainá Fernandez

Resenhas - Mensageiro do Legado: Um conto sobre as marcas que deixamos no mundo

Mendonca_mai 26/04/2022

Mágico e fofo.
É um conto muito lindo, divertido e profundo, a leitura é bem fluida e sem dúvidas você fica com um gostinho de quero mais. É ótimo para sair de uma ressaca literária. Super indico! ?

?Às vezes, as pessoas tem um universo dentro delas que não mostram frequentemente.?

Duda 18/05/2021

Romance leve e rápido
A história é descrita em primeira pessoa pela protagonista, uma adolescente que acabou de perder a mãe e passa a morar com o pai, antes de morrer a mãe que era escritora, deixa uma história inacabada e "misteriosamente", Gabriel, um dos personagens do livro, aparece para a jovem, que "reescreve" a obra inacabada deixada pela mãe, como o final do livro não ocorre totalmente, temos a liberdade de imaginar o que pode ter acontecido depois...

22:59
18/05/2021
Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê , qual a facha etária de idade recomendada ?

Duda 21/05/2021minha estante
Oiii
Amg eu não sei mas não aparece nada de mais...
Vou procurar a e se achar te falo

Duda 21/05/2021minha estante
O gênero é juvenil, mas não achei a idade certinha

Mariana com a 22/05/2021minha estante
Muito obrigada , vou ler , espero que não tenha hot

KaillanyMorais 06/02/2022

Gostei demais desse conto, dos personagens e da história em si que é muito boa. Só que por ser bem curto, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, o que acaba deixando a história muito confusa.

xelaoloc 21/04/2022

ó Lorde Gabriel de Aramandia me ensina seu truque pfv
Eu adorei esse conto, a proposta é simplesmente incrível e a autora soube aproveitar em poucas páginas a história?

Comecei a ler porque estava sem um livro físico comigo?? e sem nada para fazer, o conto entretem e recomendo?

(Na boa se descobrirem como o Gabriel faz para fazer oq faz, eu imploro pra compartilhar, imagina cara??)
mwnuzitta 21/04/2022minha estante
queria q do nada um """Lorde Gabriel"""" aparecesse pra mim tbm

neeeee

entra na mha casaaaaa

KAJKSKAKAK

beatriz2061 21/04/2022minha estante
Mto bom esse continho hein

ellen s 21/04/2022minha estante
queria um troço desses na minha vida também

xelaoloc 24/04/2022minha estante
neeee

xelaoloc 24/04/2022minha estante
demais

Cami 10/07/2021

Achei tão fofinho.
Foi uma história leve, divertida e emocionante, mas é curto demais, podia ter mais, foi muito pouco, queria mais detalhes, mais história.
Amo esses rolês de personagem sair do livro pra falar com o autor.
A premissa é incrível não posso negar, pra um conto tão curto teve uma construção muito legal, mas é que eu achei que precisava de mais informações e desenvolvimento pro negócio ficar perfeito.
Se tivesse mais 20 páginas favoritaria.

natiibonatto 19/09/2021

A ideia da história é muito boa, porém não foi bem explorada. Muitos pontos ficaram em aberto e não entendi muito bem o final, sem contar que achei a protagonista chatinha.

mwnuzitta 05/12/2021

"Um conto sobre as marcas que deixamos no mundo"
Achei um conto bem leve, descontraído e super rápido de ler, lidou com o assunto do luto e de uma "má relação" com pai de uma maneira não tão pesada.
Foi fofinho e deixa o coração quentinho, mas acho que teria ficado melhor ainda se tivesse um pouquinho mais de desenvolvimento no "relacionamento" dos dois protagonistas, e se em vez de aspas fosse usado travessão nas falas, se tivesse cumprido isso; seria um favorito, certeza. Foi o primeiro da autora que li, e pretendo ler mais, porém não com expectativas tão altas.
MAS, não deixa de ser um livro bom, e super recomendo pra quem tá começando agora a ler.
(resenha de um mês atrás, apenas editada.)
beatriz2061 05/12/2021minha estante
AAAAA Vou ler agorinhaaa

Aventure-se | Bookstagram 19/02/2022

A história em si é bem interessante e com certeza eu leria um livro com essa premissa. Mais por ser um conto foi tudo resolvido de forma muito rápida o que não conseguiu me conquistar completamente.

rayumix 10/06/2021

Alá, o nexo passou correndo lá atrás
Não sei quanto eu posso esperar de um conto gratuito de menos de 20 páginas, mas esse não tem pé, nem cabeça, nem graça ?

Tangerina 30/09/2021

Achei fofo, e gostei do tema que foi abordado aqui, e da forma como foi feita.

Soube aproveitar muito bem as 19 páginas.

liy 17/07/2021

ah? queria maissss, superou total todas as minhas expectativas! me divertir lendo e isso q importa.
gostei muito pra Ágata, me identifiquei com ela e queria saber mais sobre o Lorde Gabriel pra me apaixonar por ele. leitura fluída, rápida e me cativou logo de cara. gostei de várias partes do livro, vou deixar aqui pra me lembrar dps como esse conto foi gostoso de ler.

?Estranho, não? Alguém sentir tanta dor que simplesmente para de sentir? Tudo.?

?tinha um universo dentro de mim e apenas permitia vislumbres dele ao resto do mundo.?

?? Sua mãe era uma feiticeira?? Ele me encara com uma das sobrancelhas erguidas.
Comprimo os lábios para conter uma risada.
? Não. Ela era uma escritora.?

Lety West 04/09/2021

???
gostei tanto desse conto, é muito fofo.

adoraria que tivesse uma versão estendida, gostei muito mesmo

Alobec aroteil 02/02/2022

Pode não parecer, mas o livro fala de suprerar um luto, Ágata tinha uma mãe escritora e elas eram muito próximas, com a morte dela Ágata recebeu de herança um manuscrito inacabado de sua mãe com uma história de fantasia. No momento nossa protagonista se encontrava sem sua comoanheira e ao lado de seu opai que foi ausente por muito tempo, nessa tentativa de construir sua relação de volta Ágata vê um ds personagens de sua mãe sair do livro col a intenção de a motivar para terminar a história.

Não se enganem, até rola um clima entre os dois e ela o acha muito bonito, mas o foco do conto não é o romance deles! O livro em si me lembrou de outro. Poderosa foi un livro infantojuvenil que eu li quando mais nova e lendo essa história meu coração se aqueceu ao lembrar dele.