Mensageiro do Legado

Mensageiro do Legado Thainá Fernandez

Resenhas - Mensageiro do Legado: Um conto sobre as marcas que deixamos no mundo

Laiana 28/06/2021

Está conto merecia ser maior. A escrita é boa. Os personagens e o enredo também. Mas tudo ocorre muito rápido e não dá tempo de desenrolar a história.
Se a autora fizesse uma adaptação e deixasse maior eu ia amar.
Mas mesmo assim, recomendo demais para quem gosta de intercalar algo fofo e rápido, depois de uma leitura mais pesada ou de uma ressaca literária.

Kay/índia 24/08/2021

Achei esse conto muito raso, sem profundidade, ficou algumas coisas vagas, sem explicação e o final foi corrido, n teve um desenvolvimento legal.
Suelen Mattos 30/08/2021minha estante
Acabei de ler e tb achei a mesma coisa, o que é uma pena, pois a ideia é mara e tinha potencial pra ser uma história excelente.

Hevelyn27 11/12/2021

Simplesmente perfeito
Leitura levinha e muito gostosa de ler. Achei muito fofo o Lorde Gabriel e ele realmente cumpriu seu dever em ajudar Ágata a superar sua dor.
Uma das frases do Lorde Gabriel:
"Às vezes, as pessoas tem um universo dentro delas que não mostram frequentemente?
Fiquei triste que acabou kkkkk queria maisss

Myy 10/06/2021

Que mimo de conto! ?
?As vezes, as pessoas tem um univerdo dentro delas que não mostram frequentemente?.

Camis23 09/06/2022

4 estrelas ?
Primeiro contato com a autora e achei a escrita dela muito boa.

Achei o conto uma graça, muito fofo. Me lembra muito a vibe do filme " Um passado de presente" com a Vanessa Hudgens.

Rayssa.Ferreira 01/04/2022

Resumindo esta obra.. Deixe sua imaginação pronta para trabalhar, pois o final te dá muita margem para isso.

Sofy 31/12/2021

Mansageiro do Legado
E quem diria que aql n era a minha última resenha de 2021 KKKKK
Eu já li coisa muito melhor da autora, achei muito confuso, mais n é ruuim no todo, é bem curtinho pra algm hr que vc esteja no tédio sem nd pra fazer

San 29/04/2022

Fofo
Que conto mais fofo, lindinho, realmente faz suspirar.
Para passar o tempo com uma leitura agradável.
Pena que é curtinho. Ficou o sentimento de "quero mais".

Paloma.Mariana 31/07/2021

Adorei!
A escrita da autora é fluída, envolvente, me fez gostar dos personagens e ainda me deixou curiosa pra saber oq aconteceria no desenrolar da trama. Só não dei 5 estrelas pq o final ficou um pouco vago e poderia ter algumas páginas a mais pra história ter um desenvolvimento mais completo. Mas, fora isso... É um conto muito bom!

estanted4ari 15/07/2022

MENSAGEIRO DO LEGADO
"Um conto sobre as marcas que deixamos no mundo."

Ágata acabou de perder sua mãe mas, ela deixou algo antes de partir...um livro... inacabado e com toda atenção do mundo o joga para baixo da cama. Ela só quer ficar triste em seu canto. Porém, um jovem lorde chamado Gabriel, criação do livro "Coroa do Destino" sai das páginas e vai ao encontro de Ágata, perdido e sem rumo e quer muito saber como essa história irá acabar.

Kely 03/10/2021

Essa é uma daquelas histórias curtinhas que te deixam com o coração quentinho e com um gostinho de quero mais na boca.

Isad0ra 01/07/2021

Mensageiro do legado
Aaaaah! Achei muito bonitinha a história, super recomendo, é bem curtinha.

Frase que gostei:
"Eu não seria tão rápido em assumir que sei como alguém se sente. Às vezes, as pessoas tem universo dentro delas que não mostram frequentemente."