Mensageiro do Legado

Mensageiro do Legado Thainá Fernandez

Resenhas - Mensageiro do Legado: Um conto sobre as marcas que deixamos no mundo

@__mitchels 07/08/2021

Só não vou dar 5 estrelas, pois quando a estória começou a se desenvolver, acabou; aí lembrei que era apenas um conto.

Isad0ra 01/07/2021

Mensageiro do legado
Aaaaah! Achei muito bonitinha a história, super recomendo, é bem curtinha.

Frase que gostei:
"Eu não seria tão rápido em assumir que sei como alguém se sente. Às vezes, as pessoas tem universo dentro delas que não mostram frequentemente."

Idma 04/10/2022

Um conto bem curtinho e fofo. Penso que daria um bom livro ou série ?
-> Ágata perdeu a mãe recentemente, e descobre que o livro inacabado deixado para ela tem algo de especial.

Kely 03/10/2021

Essa é uma daquelas histórias curtinhas que te deixam com o coração quentinho e com um gostinho de quero mais na boca.

Mira 15/07/2021

é fofo, gostei da ideia dele sair do livro, mas acho que seria muito melhor se fosse maior. mesmo sendo um conto, poderia sim ter esclarecido muita coisa (não de um jeito atropelado) com algumas páginas a mais

Linne 30/10/2021

Gostaria de ler um livro abrangendo a história da Ágata e do Lorde Gabriel. Achei muito tocante o início do livro e em como a protagonista se sente em relação a perda da mãe e o seu relacionamento com pai.

Mas quando o personagem do manuscrito da mãe surge, para mim foi um pouco mais difícil de comprar a ideia de um relacionamento dos dois. É um conto gostoso de ler, mas que para mim não funcionou.

Isa Antunes 05/08/2021

Leitura envolvente e agradável
Achei ótimo, um conto que apesar de curto consegue mexer com nossas emoções e gerar identificação. Gostei. Só senti falta de um final mais desenvolvido, gostaria que a autora tivesse elaborado mais essa parte pois fiquei desejando mais. Uma leitura rápida e agradável.

karou 24/04/2022

Achei esse conto muito fofinho. A história é bem divertidae e sensível. A interação entre os personagens (principais) legal/engraçada. Indico, principalmente, se você estiver passando por uma ressaca literária.

Clara938 02/10/2021

Que rápido
O livro é bem rápido, mas é muito bommm, eu adorei, queria mais, achei muito fofo eles dois, queria mais sobre eles e o desen

Bella 20/07/2021

Legal
Legal, mas não gostei da escrita e achei a protagonista chatinha! No final que melhorou, já tinha acabado porque é muito pequeno! E tá tudo bem!

Julia 10/07/2022

Desafio Leia Mais! - #33 Mensageiro do Legado
Conto daqueles tipo relâmpago, tu piscou e já terminou, acho que até por isso não consegui desenvolver uma conexão com os personagens mas super funcionou pra sair do tédio.

Day 02/01/2022

Gostinho de quero mais
Ah que conto mais fofo, gostaria de saber mais sobre o desenrolar da história que eles criaram juntos. ?

beatriz2061 07/12/2021

Mensageiro do legado ???
Momentos tristes
Um pai "desnaturado"
Uma adolescente sensível
E um cavaleiro com um cavalo, que simplesmente surgiram do nada, será?

Esse conto é ótimo para você que quer se distrair, é impressionante como a autora fala de um assunto totalmente sério com uma leveza indescritível, nesse conto vamos ver uma adolescente tendo que lutar com o luto, sua mãe se foi e ela (a Ágata) fica sem rumo, sem saber oq fazer e foca totalmente no passado da sua mãe, e esquece do mundo, é isso que o luto faz com a gente não é mesmo? Ele nos deixa atordoados e "lunáticos" e até mesmo faz com que esqueçamos que sempre tem outros ao nosso lado que também estão sofrendo... São 19 páginas de pura verdade, se você está aí sem fazer nada apenas leia esse conto! ?

"Eu não seria tão rápido em assumir que sei como alguém se sente. Ás vezes, as pessoas tem um universo dentro delas que não mostram frequentemente"

Ps: Manu sua linda, obrigada pela indicação #Manufazendotudo ???
beatriz2061 07/12/2021minha estante
Acho que a classificação é mais 12 por conta do gatilho de luto, mas sla neh

mwnuzitta 08/12/2021minha estante
FIZ TUDO SIM AMGS, ENTREGUEI!!!