Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Yasmin.Camacho 02/06/2024

Foi tenso
Eu quis desistir desse livro pelo menos umas 30x ao longo da leitura. Eu amei Os sete maridos de Evelyn Hugo, mas a escrita da autoria não me agradou tanto dessa vez, primeiro porque diálogo com aspas é dureza, os personagens não me cativaram muito, os homens do livro competem qual deles é o pior (mas Mick Riva ganha de lavada ainda assim, seguido por Brandon otario em segundo lugar) e tem muita, mas muita, muuuuuuuita encheção de linguiça. Muitos trechos descrevendo estradas e praias e pontos de Malibu que nao acrescetam em nada. No momento da festa vários trechos mostrando o que pessoas aleatórias estavam fazendo, e eu sinceramente fui pulando, porque não me despertava interesse, eu queria saber dos plots dos protagonistas. Então assim, não me pegou e me fez passar raiva. Mas é isso, acontece

AppleFlower16 02/06/2024

Foi o meu terceiro livro da autora, gostei muito da construção dos acontecimentos, a constante ida e volta para o passada e da personagem da Nina e da June, em específico. Achei os dois irmãos super chatos. Senti um pouquinho de falta de profundidade.

Nina Madruga 01/06/2024

Que decepção
Que leitura fraca!

Não sei se foi pelo momento que estou vivendo, mas esse livrou não me agradou meeeesmo.

Que narrativa forçada, personagens fracos, diálogos bobos. Se fosse meu primeiro livro da autora, não iria ler mais nada dela nunca.

Decepcionante?

mai 01/06/2024

é found family!!!
Esse livro conseguiu retratar muito bem o que é a ausência parental e como ela pode afetar as pessoas de vários jeitos diferentes.
Foi muito lindo ver como a Nina foi forte o tempo todo, apesar de ter passado por momentos muito difíceis a maior parte de sua vida, e ver como ela e seus irmãos conseguiram lidar com isso.
Malibu renasce conseguiu ser um livro muito real e é isso que eu mais gosto na escrita da TJR, nada no livro é raso ou superficial, ela sabe criar muito bem um universo fictício e acho que é por isso que
é fácil se conectar e se identificar com seus personagens. ?

Claritta 01/06/2024

Muito bom!
Eu não estava com muita expectativa com esse livro, pois apesar de amar a escrita da Taylor vi muitas pessoas falando mal desse livro. Porém eu adorei tufo nele, os personagens são muito bem escritos e desenvolvidos, a história é super fluída e é muito bem retratado os pensamentos da época e isso é o que eu mais gosto nos livros dessa autora em como ela consegur nos transportar pra dento da história.

Diana 01/06/2024

Perfeito ?
Malibu não é nada do que eu imaginava, fui surpreendida positivamente novamente ?

Que história linda, extremamente bem desenvolvida e chocante. E infelizmente real ?
A Taylor me fez apaixonar 2x por caras "reais" e que quando decepcionaram eu senti aqui, porque a realidade é assim não é mesmo?!

Senti também o amor e a garra de mulheres feridas que não tiveram a opção de querer ou não aquela "escolha"...e mesmo se tivesse teriam escolhido ficar, pq elas acima de tudo emanavam amor e esse amor permance sempre, apesar dos pesares....?

jumelo 01/06/2024

Livro diferente dos que costumo ler, mas gostei muito. escrita muito boa me ajudou a ter consistência durante o livro. a história é interessante

Bertolzo 01/06/2024

Fiquei feliz que a Nina quebrou o clico e conseguiu ter um final feliz, ela merecia muito viver para ela. Agora quero muito ler Carrie Sotto?

Isabelly122 01/06/2024

SIMPLESMENTE SE TORNOU UM DOS MEUS FAVORITOS
Primeira vez lendo Taylor Jenkins Reid, e sim, ela é tudo oq dizem! O livro me deixou obcecada, é aqueles livros que você quer terminar logo pra saber oq acontece mas ao mesmo tempo não quer pq se apegou a ele. Amei os personagens, a história e tudo! Um verdadeiro casos de família KKKKKKKK

ana__ac 31/05/2024

Malibu Renasce
O livro narra a história de uma festa anual que vai mudar a vida dos 4 irmãos: Nina, Kit, Jay e Hud.
Mais um livro da Taylor e seu universo que mistura os personagens dos outros livros. Esse é dividido em PARTE 1 - intercala passado e presente - e PARTE 2, que se passa no horário da festa.
Eu gostei muito da história, mas não sei se gostei tanto do final. Ela detalhou muitas coisas desnecessárias sobre personagens secundários e o final pareceu muito corrido. Na hora que eu pensei que todos os segredos fossem ser revelados, a autora trouxe uma novidade que apareceu no finalzinho e esqueceu de todo o resto. Masss, não é um final tão ruim.

Manu 31/05/2024

Resenha Malibu renasce
Amei o livro, com certeza um dos meus preferidos, nunca imaginei o que aconteceu no final. Adorei que contam o passado e presente dos personagens.

Bruna Censi 30/05/2024

Família real e envolvente
Amei saber sobre o outro lado da história que li no livro da Carie Soto e sobre Mick Riva que está sempre presente nos livros da Taylor J. Reid.
Achei a família Riva?s extremamente hipnotizante. Queria poder conhecer e abraçar os irmãos. Achei linda a relação deles e como passaram por tanta coisa e permaneceram sempre juntos.
Recomendo a leitura!

Clara.lages 30/05/2024

Malibu renasce
Comecei a ler o livro de ser um romance lindo em uma cidade praiana, mas o livro vai muito além disso.

Nina, Jay, Hud e Kit descrevem perfeitamente como é a relação de irmãos. Nina, a mais velha, é a que toma conta de tudo depois da morte da mãe e do sumiço do pai.

Gostei muito, tem referências ao livro da Evelyn Hugo (da mesma autora e meu preferido).

Uma leitura leve e cheia de carinho, vale muito a pena e muito bom para quem tá de resseca