Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Malibu renasce


9355 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Manu 21/05/2024

TJR não decepciona
Eu entrei nesse livro meio apreensiva, com medo de não ser tão bom quanto daisy jones ou evelyn hugo. Eu saí desse livro apaixonada, e ainda mais impressionada com essa autora. Esse livro me cativou desde a primeira página, com uma escolha interessante para a primeira página, e que no final se explicou como um ciclo muito bem pensado. Amei os personagens e suas construções, o trauma geracional é muito trabalhado nesse livro, e de uma forma extremamente real e crível. Como o passado dos pais, das gerações anteriores afetam as próximas gerações mesmo não estando presentes. Fenomenal. Eu sinto que talvez ele seja um pouco ofuscado pelos dois livros mencionados antes, mas ele merece muita atenção, pois é um livro incrível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Izabella 21/05/2024

O importante é ter pessoas para chamar de lar
Mais um livro da Taylor jenkins e mais um livro que eu adoro, eu simplesmente amo como ela consegue me fazer terminar todos os livros com essa sensação de conforto no peito mesmo que o caos tenha ocorrido em boa parte da história, gosto como ela escreve personagens complexos e falhos mas sem parecer que está insentando eles de suas escolhas pois claramente não está. Eu queria ler Malibu renasce fazia um tempo mas nada teria me preparado para o ritmo que essa história tomaria mesmo que eu já estivesse familiarizada com a escrita da Taylor, eu simplesmente amei todos os irmãos Rivas mas principalmente amei a Nina por ter sido uma pessoa forte mesmo quando todo o mundo estava desabando aos seus pés e por ter sido o lar que os irmãos dela necessitavam, a relação deles era muito bonita e muito gostosa de se ler, e cada um deles tinha uma personalidade única e cativante há sua maneira, por fim indico muito mais um livro da Taylor e pretendo ler todos dela.
comentários(0)comente



Liehima_S2 20/05/2024

N tenho amigos pra falar sobre malibu (hablei tudo aqui ?)
Chorei três vezes lendo esse livro, fazia tempo que eu não chorava lendo um livro kkkkk mas eu achei TÃO lindo os primeiros 50% do livro contando a história da família Riva, me apaixonei demais pelos irmãos, a narrativa pra contar essa história também é impecável, é incrível como essa autora sabe contar histórias de maneiras interessantes

Mais do que admirar cada irmão separadamente (o que eu fiz muito também!!), eu admirei de verdade mesmo foi a dinâmica e a relação entre eles, minha cena preferida é a do policial dos farelosKKKKK mas sério eu amei a dinâmica deles, achei que foi muito bem construído, muito real, eles tem problemas entre si mas no fundo cada um deles se importa demais um com o outro

Eu me identifiquei muito com a Nina, com o lado dela de se sentir responsável pelas pessoas que ama e ser sempre a pessoa que cuida, mas também com a determinação e a força de vontade inabalável pra continuar vivendo mesmo quando o mundo todo ao seu redor parece gritar pra você é impossível, eu gostei muito de mostrarem o lado do Jay que parece ter se encontrado quando ele se sentia no topo do mundo, e dele ter medo de ser esquecido, o Hud é o mais gentil de todos e eu gostei muiito da relação dele com o Jay e a Kitty é minha favorita, o que mais me encantou nela, além da ousadia, foi como ela reconheceu as coisas que Nina fez pela família

Basicamente esse livro me ganhou por esses quatro irmãos, o Mick Riva não gostei tanto da parte dele, não foi ruim só não me interessou tanto, teve muitas coisinhas tbm que eu não gostei tanto no livro, achei que a parte da festa, quando começou a acontecer mais coisas, não me pegou tanto, principalmente aquelas histórias soltas, eu tava gostando muito mais do início do livro. Não gostei também da motivação da briga do Jay e do Hud, taaaaoooo clichê, achei meio aleatório tbm a Casey, não senti que agregou muita coisa pra história

Dei 4 estrelas totalmente motivada pelo apego emocional aos irmãos kkkkkk ah e o incêndio no final tbm, foi tão irrelevante, jurava que ele ia ser um ponto alto da história, achei um pouco mal construído essa parte

Amei a aparição da Carrie Soto e tô morrendoooo de vontade de ler o livro dessa diva destruidora de lares agora
comentários(0)comente



Mello.thais 20/05/2024

Amei demais. Taylor sempre incrível. Roteiro que te prende e faz querer saber mais. E lembre-se nunca espere nada de homem. E Nina espero que esteja feliz ? (percebe-se que a gente se apega nos personagens)
comentários(0)comente



Louise.Harb 20/05/2024

MALIBU RENASCEU ??
Simplesmente perfeito! amo os livros da taylor e esse é, com certeza, um dos meus favoritos, a dinâmica do livro é maravilhosa, o que eu mais gosto nas obras dela é como ela encaixa personagens dos outros livros dentro de novas narrativas...
de fato ela criou o seu próprio universo literário
enfim, favoritado e amado por mim ???
selo de aprovação ?
comentários(0)comente



Sasa 20/05/2024

?Como continuar, como me manter firme, como me equilibrar? Melhor. Por mais tempo. Com mais facilidade.?
comentários(0)comente



leka2611 20/05/2024

Tá no meu top 3 de livros da Taylor Jenkins
É um livro viciante e envolvente, a cada capítulo você quer saber mais do passado e saber como vão se desenrolar os problemas entre os personagens na festa.
O livro têm capítulos que intercalam entre passado, mostrando como June é Mick se juntaram para formar a "família", e presente que decorre nos planejamentos de uma festa, a festa em si e os resultados dela.
O livro é sobre o núcleo familiar dos Riva e sobre sua realidade, que consiste em traumas familiares, alcoolismo, brigas, companheirismo, amor, responsabilidades, cuidado e a falta de cuidado.
Nina é uma personagem incrível, ela cuida de seus irmãos desde nova e acaba esquecendo de cuidar de si mesma. Ela é uma personagem que desistiria de tudo para ver aqueles que ama feliz e isso a faz muitos forte e muito fraca ao mesmo tempo. O livro explora como foi que sua infância, na qual ela cuidava inclusive da mãe e não tinha um pai presente, afeta nas suas decisões ao longo da vida.
Jay é um personagem audacioso, ele se joga na vida e gosta de aventuras na água. Ele tem problemas em se relacionar amorosamente e sempre teve esperanças que seu pai voltasse.
Hud é o mais carinhoso e vulnerável de todos os irmãos. Ele está sempre presente e demonstra o amor que sente por todos com palavras e ações. Hud e Jay são grandes companheiros mas durante a narrativa eles precisam resolver alguns grandes conflitos para continuar sua amizade.
Kit é uma personagem obstinada, ela não finge ser alguém que não é, tem atitude e odeia o pai. Ela é uma personagem que sabe quem é mas tem medo de se revelar para os outros.
Todos os irmãos são muito unidos e esse é um dos pontos altos do livro, ver como eles estão sempre se apoiando, sempre se amando e sempre se preocupando uns com os outros.
A história da June e do Mick é um pouco trágica e na minha opinião esteve fadada ao fracasso desde que se conheceram.
Não achei defeitos nesse livro, é meu mais novo queridinho.
Recomendo muito para aqueles que gostam de drama e que já leram qualquer outro livro da Taylor Jenkins.
comentários(0)comente



Sammy.R 19/05/2024

Divertido, boa fofoca pro verão
Apesar de ter começado a ler este livro em janeiro, so pude terminar agora, quis ler um livro de verão, praia e surf no verão para que assim pudesse sentir exatamente a paz, o prazer e a leveza que os personagens transmitem durante o livro. Eu não gostei de mick riva desde o primeiro momento que ele apareceu na história ainda mais quando no final ele veio com aquele papo de que não estava preparado para ser pai ai a nina da um fecho nele, gostei menos ainda das chances que a boba apaixonada da June dava a ele mesmo sabendo do caráter dele, e da forma como ela simplesmente abandonou os filhos quando o macho dela chutou a bunda dela. A Nina deu tudo de si na criação dos irmãos mais novos, é possível ver bondade no coração dela e de como ela somente vivia para eles e por eles, foi bom finalmente ela se libertar desse peso e poder fazer as coisas que ela tanto queria, acho que quase tudo nesse livro se resolveria com uma boa terapia. E que festa hein meus amigos pegou fogo (literalmente)

Não é ruim, é muito bom. Mas a Taylor tem livros melhores.
comentários(0)comente



Lari Soler 19/05/2024

Malibu Renasce
O enredo só começou a me conquistar na metade do livro, a partir do momento em que a festa começa. Isso me fez tirar alguns pontos. Até o momento é o livro que eu menos gostei da autora
comentários(0)comente



salivrando 19/05/2024

Eu amei
Eu amo a escrita da Taylor e adorei Malibu Renasce. A história tem muitas camadas, fala muito sobre ciclos familiares, rompimentos e escolhas.
comentários(0)comente



Lorena.Bentolila 18/05/2024

Muito bom, embora não tenha nenhum plot
Mais um livro de celebridades da Taylor que me conquista. Tá no meu top 3 livros que já li dela, perdendo só pra Daisy Jones e Carrie Soto (que pra mim sao melhores que o famosissimo Sete maridos). Eu me apeguei muito à história, amo as ligações que sempre tem com personagens que já apareceram em outros livros... amei a nina e gostei do final que ela teve. Passei muita raiva lendo sobre mick riva kk e me doeu de tantas formas esse livro. Maravilhoso, em sua simplicidade. Não tem grandes plots ou revelações e mesmo assim vc fica totalmente imerso. Até hj penso nele.
comentários(0)comente



Lika34 17/05/2024

PERFEITO
Amei esse livro, amei o jeito que a taylor escreveu, amei tudo. Como pode as pessoas serem tão imperfeitas e tá tudo bem. Sem comentários para sensação de ler esse livro
comentários(0)comente



camih 17/05/2024

???
Meu Deus, Taylor eu não esperava isso de você!
Sinceramente gosto muito dos livros dela, e pela a vibe desse bem praia e tals estava jurando que ia amar, mas não achei nada demais!!! tipo, ja sabia o que ia acontecer desde o começa e no final só acaba daquele jeito???
Nossa, esse livro me deu uma ressaca absurda, não recomendo
comentários(0)comente



Triz26 17/05/2024

Malibu está pronta para pegar fogo
?Malibu Renasce? conta sobre uma família que tem sua história semelhante à do fogo. Destruição. Renovação. Renascimento.
Todo verão os irmãos Riva dão uma festa e, eu te garanto, a de 1983 ninguém iria querer perder.

Sem se perder em descrições extensas e supérfluas, a obra dá conta de trabalhar seis personagens de maior relevância e ainda iniciar e fechar arcos sobre mais de uma dezena de personagens secundários (literalmente). Tudo
em menos de 400 páginas, mas que parecia haver o conteúdo de um livro com 600 (e isso aconteceu com talento, sem ficar massante e, definitivamente, passou longe de ser tedioso).

A narrativa conseguiu ser envolvente, dramática, engraçada, dolorosa e íntima, sem extrapolações e me causou arrepios ainda na introdução.

Cada página, cada personagem, cada hora daquele final de verão tão aguardado contribui para o desenrolar da trama, quando Malibu finalmente irá encarar o seu ápice e consequências de gerações irão pegar fogo ? ?porque, assim como queimar faz parte da natureza de Malibu, provocar um incêndio e ir embora era parte da natureza de uma certa pessoa?.
comentários(0)comente



9355 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR