Nos Braços do Pecado — Livro 1

Nos Braços do Pecado — Livro 1 Beatrice Meirelles

Resenhas - Nos Braços do Pecado — Livro 1

Claudia. 04/06/2022

Fred e Estére
Nesse livro temos a construção do romance proibido entre enteada e padrasto após a morte da mãe/esposa.
É um drama pois eles temem estar traindo a confiança que receberam da falecida, ainda que o sentimento só tenha surgido após sua partida.
Qdo o romance engata, aparece o Ferdinand, irmão gêmeo de Fred.. e ai é hora de ler o proximo livro

VanessaRabaquim 24/08/2021

então!
como eu li o box fica meio confuso o inicio de um e o final de outro ... mas algumas coisas me incomodaram drasticamente nesta historia ... esta questão de ex- padrasto me incomodou muitooo .. muitooo mesmo .. e os pensamentos da Estér nos momentos de sexo conseguiram me incomodar mais ainda hahahha mas pode ser só meu lado puritana de ser .. e um pouco de preconceito quanto a isso ...

mas em si .. o livro é bem narrado os pontos de terror e ação do livro dão um ar divertido e sai um pouco do drama que é o resto, Frida sem duvida é minha personagem preferida... Ferd e Fred são polos opostos e se completam .. ao mesmo tempo eu sinto uma falta de resolução para muita coisa entre eles ... ou melhor ... tudo se resolveu muito fácil .. Estere pra mim .. é uma personagem principal fraca... mas Frida e os meninos compensam isso ..

Silvana216 16/07/2021

Envolvente
Os sentimentos que foram aflorando na situação mais inesperada possível fizeram com que cometessem o pecado que por muito e imperdoável , mais quando se ama as opiniões são apenas uma barreira a ser ignoradas né .
Amar duas pessoas não deve ser fácil contando que o julgamento sempre terá aos olhos dos outros .
Viva o Amor em qualquer circunstância que for.
Ertére muller é uma jovem linda e inocente de apenas 20 anos, virgem, que sempre teve tudo o que queria na palma de sua mão. Porém, com uma grande fatalidade que levou sua mãe, ela verá sua vida virar de ponta cabeça.
Frederic Cooper é um homem atraente e tinha apenas 28 anos quando perdeu a esposa para uma terrível doença. Desolado com a perda, ele tem apenas uma única pessoa a quem se apoiar: sua enteada.
Por um pedido da falecida esposa, ambos terão que conviver sob o mesmo teto, no entanto, eles não esperavam que um sentimento avassalador poderia nascer.
Como Estére e Frederic conseguirão resistir a uma ardente e proibida paixão que não deveria existir entre os dois?
E o pior; como irão lidar com uma pessoa do passado de Frederic que pode colocar tudo a perder?
Embarque neste romance eletrizante de Beatrice Meirelles e descubra que os mocinhos às vezes podem ser os melhores vilões já vistos.

Aline 28/02/2021

Uma história fascinante e complexa, pois existe muito tabus e preconceitos em relação ao relacionamento entre "parentes".

No caso de Estere e Frederic é muito complicado, pois ele é o marido jovem da mãe e com a diferença de anos de idade dela, Estere é a filha com 21 anos de idade que convive com o casal e tudo muda após a sua morte. Apesar de não terem mais vínculos parental, isso poderia ter acontecido uma hora ou outra, mesmo com a mae, ainda viva. Porque a paixão ou desejo quando toma conta da cabeça, ninguém controla e a aproximação entre eles e ligação pela dor da perda, despertou esses sentimentos, errado ou certo, a consciência é quem dirá?

A "sociedade" com certeza já os julgavam antes de qualquer maneira, mas quem liga?
A vida pertence a eles e cada um vai dar conta de seu pecado, o problema é que as pessoas se importam mais com a vida e erro dos outros do que a sua própria, como verdadeiros juízes.

Mas será que Estere e Frédéric irão sucumbir o desejo e atração que sentem um pelo outro? E para completar o drama, ainda aparece o irmão gêmeo de Fred, que não tornara a vida deles fácil.

No segundo livro é que o vai pegar fogo, vamos ver o que esse triângulo amoroso terá reservado para as leitoras.

A história é boa. Parabéns!!!