Nos Braços do Pecado — Livro 1

Nos Braços do Pecado — Livro 1 Beatrice Meirelles




PDF - Nos Braços do Pecado — Livro 1


Meu nome é Estére Muller, e se você pensa que essa história é comum, está enganado. Aqui, nós somos tratados como os inimigos. Eu me trato assim. Veja bem, eu perdi uma pessoa importante para um maldito câncer e adivinha o que fiz? Não consegui lidar bem com isso e me entreguei a uma paixão avassaladora.
Acredite se quiser, eu não escolhi isso. Na verdade, nós não escolhemos. Simplesmente as coisas foram acontecendo e quando vi, já estávamos tão envolvidos que seria impossível revertermos a situação. Eu sei que você deve estar pensando que sou uma péssima pessoa, mas, por favor, não me julgue tanto. Frederic e eu já fazemos isso. Nos condenamos por este pecado.
O pecado que eu cometi. Que nós cometemos.
Infelizmente, encontrei conforto nos braços do pecado, e é justamente sobre ele que irei lhe contar.
Peço que ouça nossa história e apenas a conheça até o fim se estiver à vontade. Tudo bem se não, muitas vezes eu também não estive à vontade com tudo que aconteceu.
Mas, por favor, me ouça. Me ajude. E veja a loucura que foi eu encontrar conforto nos braços do meu padrasto... 





Nos Braços do Pecado — Livro 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nos Braços do Pecado — Livro 1 (5)

ver mais


Uma história fascinante e complexa, pois existe muito tabus e preconceitos em relação ao relacionamento entre "parentes". No caso de Estere e Frederic é muito complicado, pois ele é o marido jovem da mãe e com a diferença de anos de idade dela, Estere é a filha com 21 anos de idade que convive com o casal e tudo muda após a sua morte. Apesar de não terem mais vínculos parental, isso poderia ter acontecido uma hora ou outra, mesmo com a mae, ainda viva. Porque a paixão ou desejo qua...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR