A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

Bruh 13/12/2021

Só nesse livro eu consegui perceber como a autora colocou em cada livro a alma do irmão Trewlove que teria a história contada. O que me deixou mais tranquila quanto a minha experiência lendo esse livro.

A natureza sensível do Fera é mencionada desde o primeiro livro e nesse a gente pode entender mais de onde veio, como foi sendo desenvolvida até tornar Fera o homem que ele é.
E toda essa natureza sensível e romântica guia a história, sendo intensificada pela Althea, que segue quase a mesma linha de personalidade.

Como eu não sou muito interessada em romances assim, em vários momentos a leitura foi arrastada para mim, principalmente porque os dois começam a desejar um ao outro desde o início do livro. Eu vi logo que queria que aturar eles relutando e enrolando absolutamente por nada. Isso foi chato, muito chato.
Ainda temos o fato de que o tal acordo, o que une os dois e parece ser a principal premissa da história, é completamente colocado de lado. Eu fiquei me perguntando: Se ia jogar o acordo no lixo na primeira oportunidade, pra quê colocar na história e, pior, na sinopse, como se o livro fosse se desenvolver com base nisso?
E outra, no livro do Aiden é compreensível a escolha da Selena na procura por ele, já que ele é dono de um clube para mulheres. Mas nesse aqui, o que, eu me pergunto, fez o Fera uma opção logo de cara para a Althea, que quando pensou nele ainda nem sabia que ele morava de um bordel?

Essa e outras fragilidades e estranhezas me fizeram esquecer que eu tava lendo um livro de uma série que eu gosto bastante. É uma pena. É uma opinião minha, é claro, mas acho que a autora escolheu o irmão errado para encerrar essa série.

Jhen 13/12/2021

Para sempre marcado em meu coração
Eu não estava preparada para o final dessa série, muito menos para o livro desse personagem que eu tanto ansiava desde o livro 2.
Fera ou Benedict é simplesmente tudo e até mais do que eu estava esperando, com toda certeza superou minhas expectativas. Estou encantada, apaixonada e triste por saber que esse homem não é real.
Já Althea, foi uma grande surpresa para mim, pela sua história pelo reconto eu podia jurar que ela seria uma mocinha indefesa, salva pelo seu fera, eu não estaria mais enganada. Althea, é dona de seu destino, salva a si mesma e quem mais puder pelo seu caminho. Ela é forte, guerreira e batalhadora. Essa mulher emana força e empoderamento.

Não é de se admirar o quanto Benedict se apaixonou por ela, eu mesma me apaixonei.

Amei ter visto essa família tão unidos nesse livro, amei me emocionar e amá-los mais uma vez. Vou sentir saudades.

O plot desse mocinho foi simplesmente TUDO! Lorraine não erra nunca!!!

E aquele final????? Ficará para sempre marcado em meu coração.

Lu Oliveira 15/11/2021

O fim perfeito de uma série!
Fera sempre foi o meu Trewlove favorito! Ele é enigmático, protetor, parceiro...
Que ele seria um grande amante ninguém teria dúvidas... mas o que a vida reservaria para esse Bastardo ninguém imaginava.
Althea sofreu com as decisões tomadas pelo pai. Perdeu toda a vida que conhecia, mas soube se reconstruir e traçar um caminho a seguir... só não imaginava os novos rumos que tomaria...
Os caminhos que a vida traçou para eles e o que construíram juntos foi lindo!
Livro perfeito! Amei!

Alessandra 18/11/2021

Guardando os Trewloves no meu coração eternamente !!
Como esperei o livro do Fera e Lorraine entregou tudooooo neste último livro da série Trewlove. Fera é o irmão mais misterioso, passamos 5 livros sem saber qual era a deformação que ele carrega no rosto e como isso moldou sua personalidade. Ele é um homem que se coloca no lugar dos outros, ama a família incondicionalmente e tomou para si a função de cuidar de prostitutas e tentar dar uma vida mais digna a elas. Ele é bom, carinhoso e zeloso com todos a sua volta. Althea é filha de um duque que perde toda sua fortuna e precisa recomeçar do zero, ela trabalha na taberna de Gillie e conhece Fera que mudará seu destino para sempre.
Amigooooosss.... que casal é esse ? Amei, amei, amei.
A história individual de vida dos dois personagens me tocou e me emocionou muito, meus olhos se encheram de lágrimas com a adaptação de Thea em um mundo desconhecido, sem pais, irmãos e dinheiro. E chorei horrores quando finalmente Fera descobre sua origem e porque foi abandonado pela mãe. O romance do dois é fluído, leve e cheio de carinho, uma amizade que se transforma em amor.
PRESENTE da Lorraine: a noite de Natal com todos os Trewlove juntos, este capitulo é um presente para os fãs da série !!
Impossível falar desse livro e não citar toda a série dos irmãos Trewlove, que para mim é a melhor série de romance de época, todos os personagens tocaram minha alma de uma forma diferente e especial. E termino a série colocando todos esses irmãos em um potinho para guardar em um lugar muito especial, saio da leitura com vontade de fazer parte dessa família, de ser um dos filhos de Etiee Trewlove, de ter Aiden me esperando para entrar no baile, de ter Finn me adotando e dando o sobrenome Trewlove em uma cerimônia linda, de ser recebida com muito carinho por Gillie e por tantos outros que faz essa família ser muito especial.

Gilli 26/01/2022

Fechou com chave de ouro
Já esperava uma ótima história tomando como base os livros anteriores mas superou minhas expectativas, enredo muito bem construído e história cativante.

Luciene 28/11/2021

A tentação do bastardo
E com este livro chegamos a última história dos irmãos Trewlove. Que emocionante vê o desenrolar de cada irmão e como ela transformou cada história em única.

Fernanda M B 11/12/2021

Amor verdadeiro
Gente, essa série ficará no meu coração.
E esse livro encerra com chave de ouro, estava muito ansiosa pela história do Fera. Amei demais!

Gessica Manu 06/11/2022

Interessante, muito bom.
Porém esperava um desenrolar da história mais completo. Mas vale a pena!!!!!

Alessa 02/11/2022

Incrível
Não tinha como ser outra avaliação além de 5 estrelas!! Esse livro fechou com chave de ouro a série, eu amei o desenvolvimento dos personagens e amei como FERA e Althea se apaixonaram e como o amor entre eles superou a aristocracia. Mas o epílogo tem um lugar enorme no meu coração, que conforto ver todos os trewlove juntos e felizes! Simplesmente perfeito.

Ps: Aiden eu te amo

Simone Rodrigues 05/04/2022

Althea Stanwick era a dama perfeita, destinada a se casar com o lorde perfeito, até que uma traição deixa sua família sem título, sem dinheiro e sem perspectivas. Mas, apesar de ter perdido sua antiga vida, Althea arquiteta um plano escandaloso: se tornar perita na arte da sedução, para poder controlar os homens que a esnobaram e retornar à sociedade em seus próprios termos. E ela até já tem um professor em mente.
Benedict Trewlove, mais conhecido como Fera, pode não conhecer sua ascendência, mas sabe seu lugar: na parte mais sombria de Londres, oferecendo proteção a quem precisa. Quando uma beldade misteriosa, deslocada em meio ao vício e ao pecado, chama sua atenção, Fera não sabe se é seu instinto protetor falando ou algo mais complexo. Para descobrir, ele lhe oferece um emprego como tutora de suas protegidas. Ele só não esperava uma contraproposta…

Yasmin 25/12/2022

A melhor de todas!
Essa é a minha série favorita de romance de época!
A escrita e a história são super diferenciadas! Cada livro é melhor que o outro.
E esse livro do Fera não poderia ser diferente, teve um final perfeito para a série ??
Grazielle92 27/12/2022minha estante
Amooo ?

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 11/11/2021

Perfeito. Apenas perfeito!
Eu tinha certeza que iria amar esse livro, mas realmente não estava preparada para a chuva de amor e emoções que essa história me trouxe.

? Fera é sem dúvidas um dos personagens mais incríveis, bondoso e generoso que já tive o prazer de conhecer. Se eu já era apaixonada por ele antes mesmo de ler esse livro, agora meu amor por ele triplicou, se é que isso é possível.

? Althea me encantou pela sua força e coragem, gostei da personalidade ousada e determinada que a autora deu para ela e mesmo assim doce e delicada.

? Lorraine mais uma vez entregou tudo em um romance envolvente, intenso e acima de tudo sedutor. A química entre eles é perfeita, mas mais do que isso, o sentimento entre eles é lindo, verdadeiro e puro.

? Assim como nos livros anteriores eu consegui sentir todo o amor, cuidado e carinho que essa família tem uns com os outros. E rever personagens tão queridos assim somo toda a família Trewlove me deixou com o coração quentinho de tanto amor.

? Eu amei, amei e amei! É ao mesmo tempo que estou com o coração quentinho pela a série esta completa já estou sentindo saudades dessa família maravilhosa. Eu sorri, chorei e suspirei várias vezes durante essa leitura.

A Lorraine não poderia ter escolhido forma melhor para concluir essa série tão perfeita. Se você não conhece essa série eu te pergunto: TÁ ESPERANDO O QUE?

Thays 21/12/2022

Depois de um ano resolvi terminar esse livro , eu estava lendo ele quando meu Kindle foi roubado. Fiquei tão triste que não quis ler mais. Agora um ano depois e com um Kindle novo resolvi terminar ele. Lorraine é uma das minhas autoras preferidas, ela consegue me fazer rir e chorar no mesmo livro. Esse não podia ser diferente com um romance lindo , com Althea maravilhosa que é uma das mulheres mais fortes que já li. Cada livro foi uma surpresa e uma história apaixonante , vou ficar com saudades. Recomendo muito essa série é esses livros, não vai se arrepender.

Luanafossile 12/03/2023

Adorável e emocionante
Essa família sempre me arranca lágrimas, e fico feliz em concluir a saga dos irmãos Trewlove que me conquistaram desde o primeiro livro.
Adorei saber mais sobre o Fera, tinha visto muito pouco dele nos livros dos irmãos.
Essa é a minha série de romance de época favorita ?

Tatianlima 01/12/2022

Finalizando Trewlove
Série finalizada com a história do mais misterioso e soturno dos Trewlove, Fera ou Benedict para os íntimos.
Durante todos os livros da série, ele aparecia como um bom observador, de poucas palavras porém acertadas.
Não quero dar spoiler, mas não me passou em nenhum momento pela cabeça que a ocupação financeira dele fossem duas coisas tão distintas, juro, imaginei o tempo todo que o apelido se dava por ser um lutador ou coisa do tipo e nada a ver, me pegou de surpresa mesmo, tanto o motivo do apelido, quanto sua profissão e também a descoberta de sua origem. Para mim acima de tudo, ele demonstrou ser um homem de imenso caráter, protetor com aqueles que ama e marcado desde a infância.
E quando ele tão observador quanto é, se depara com Althea, percebe de cara que ela está fora do lugar, quebrada e sofrendo as consequências dos erros do próprio pai.
Um acordo é feito, mas para ser cumprido ele tem que resistir à tentação de possui-la, mas ela não quer que ele resista a nada! É um casal e tanto?!
Gostei do livro, gostei da série, amei a família!
Vale muito a pena!