O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

icreepradiohead 25/02/2023

Libra kiss
Top livros que eu coloquei esperança e expectativas pq todo mundo falava que ele era ótimo e no final me decepcionei. Sla, acho que é pela falta de dificuldade, normalmente era uma coisa que eu não faria e eu sla...não senti a química

caroliknow 24/02/2023

Coisa linda
Que livro BOM MDS DO CÉU??? releria ele várias vezes de verdade e não cansaria nunquinha ????

bella189 19/02/2023

Muito fofo! é uma leitura leve e rápida (e engraçada) e os personagens são bem "reais". te deixa com o coração quentinho

Beatrizolie 17/02/2023

Vibe boa
Um cliche muito fofinho!
Bem leve e cheio de humor, com personagens piticos que me arrancaram sorrisos, e me conquistaram pela fofura! Livrinho que entrou por coração, li tudo e um dia! ?

Y4Y4 11/02/2023

Beijo de libra
O livro é muito fofo, os meninos são uns amores. Conseguiu me fazer rir e chorar algumas vezes (mais rir do que chorar). Me identifiquei muito com algumas coisas, porém meu deu um pouco de raiva porquê o Jun é muito lerdo. Mais Adorei a leitura ??

Lulu 08/02/2023

Quentinho no coração
Já li essa história três vezes, e nas três eu ri e senti um quentinho no coração!

É um enredo leve com personagens tão reais quanto possíveis para manter uma trama amena mas não menos encantadora. O Juliano e o Nicolas são personagens com os quais você consegue se identificar pelo menos um pouquinho.

Amo a reciprocidade dos sentimentos do dois e como possuem a maior responsabilidade afetiva dentro da confusão mental na qual estão.

Recomendo o livro para fãs de romances fofinhos e aconchegantes.

luAza16 08/02/2023

leitura leve e aconchegante demais!
eu amo esse aqui demais da conta

tori 04/02/2023

esse sempre vai ser o meu livro favorito!
o beijo de libra é um clichê adolescente que entrega muito mais do que promete e certamente entrou para a minha pequena listinha de favoritos. obrigada ruth por sempre nos entregar obras de arte como essas. recomendo demais!

Gabriela136 31/01/2023

Ruth rainha, o resto nadinha
Iniciei a leitura pelo wattpad, e foi simplesmente incrível! Eu amei cada detalhe do livro, tanto que cheguei a comprar ele fisicamente e agora vou reler. Só acho que alguns personagens mereciam mais destaque, como o Jackson.
O Jimin deve um desenvolvimento bem arrastado, o que deixou os dois capítulos finais meio chatinhos, mas no geral, é um livro EXCELENTE e eu recomendo demais.

Bystarr 30/01/2023

Meu libriano secreto favorito
Nossa que lindo aconchegante, parece um abraço da minha mãe. leitura fluída e rápida, personagens mara, alguns eu senti falta, então não cheguei a me importa muito com a falta de presença deles. Juliano e Nicolas, poxa, eles são muito fofos juntos, perfeitinhos.

Lana97 27/01/2023

Eu sou 🤬 #$%!& pelos boiolas
Eu li ?O Beijo de Libra? quando era fanfic e morri de amores, agora eu li em livro e morri de amores por Nuno e Jun, dois fofos que dá vontade de apertar e enfiar no coração e nunca mais deixar sair.
Não sou a maior fã de friends to lovers, mas é impossível não amar esse casal de amigos. Principalmente quando escrito pela Ruth.
Alguém dá um Dorflex pra aliviar as dores nas costas que a Ruth deve sentir por carregar toda a indústria literária nas costas assim. Sério.

Rafaela 27/01/2023

finalmente passei todos os meus surtos para o livro físico, esse com toda a certeza é um dos meus favoritos da vida e um dos meus livros conforto. eles são meus piticos para sempre.

Meu Jun e Meu Nuno Nicolau ??

Marisa Sousa 27/01/2023

Com certeza uma leitura muito boa, foi leve, divertido e muito fofo.
Acompanhar cada personagem e cada fala, eu ri demais, e me apaixonei pelo Juliano e o Nicolas, cada capítulo uma risada, definitivamente um friends to lovers muito bom.
Ótimo pra quem quer sair da ressaca e dar umas risadas.

mariana 22/01/2023

amo um virginiano
um livro extremamente gostosinho de ser ler, aquele perfeito para sair de uma ressaca literaria. A escrita da autora é muito boa, a historia toda flui muito bem e nada é muito enrolado ou muito demorado. O beijo de libra ganhou um lugarzinho no meu coração
Maria 22/01/2023minha estante
Me ensina a baixar esses livroooooooosss

mariana 23/01/2023minha estante
esse livro é nacional e so vende pelo site da editora amo ? eu posso te emprestar