O Resgate da Rena de Natal

O Resgate da Rena de Natal Denise Flaibam

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Oi, eu sou a Mila ^^ 28/12/2021

Amei! Não li a sinopse, então não fazia ideia que teria toda essa magia da Natália ser filha do papai Noel, da Neve ser filha do Jack Frost. Deu até uma nostalgia de A Origem dos Guardiões ?
Também passa uma mensagem ( que é mais um toque nas pessoas kKkk ) sobre o aquecimento global, gostei!

5,0??

Marina.Anicet 09/09/2022

Queria mais
Tão curtinho! História tem tudo pra ser ótima! Mas por ser tão curto acaba estragando um pouco. Quero um desenvolvimento maior por favor ?

liaramoss 29/12/2021

Romeu e Julieta but make it sapphic e natalino
Um conto rapidinho sobre como Jack Frost está tentando acabar com o natal após um desentendimento com o Papai Noel (por um motivo que é bem plausível, uma crítica muito boa sobre o que passamos) e as filhas de ambos se unem para salvar a data tão especial.

Neve e Nathalia são fofíssimas, a história é boa, mas bem curtinha mesmo, gostosinho pra ler nessa época.

JoiceCoutinho 28/12/2023

As personagens principais são, nada menos que: a filha do Papai Noel e a filha do Jack Frost!! Inesperado... Mas, uma leitura fluída e agradável.

rani 24/12/2021

Um belo de um conto natalino, hein!!! Gostei dos detalhes nesse conto, e o tanto que ele foi divertido e encantador. Foi bem fofo também. Adorei toda essa aventura, ainda mais o final que foi completamente apaixonante. Um livro com a filha do Jack Frost e a do Papai Noel, sério, que ideia incrível juntar as duas coisas. Só tenho a dizer duas coisas: incrível e maravilhoso!!!

Barbffs 18/02/2024

Tudo pela Rena de nariz vermelho
* Estou adorando contos com a vibe natalina, queria ter lido eles em dezembro, mas antes tarde do que nunca *

Um romance entre a filha do Noel e a do Jack Frost, onde as duas ainda precisam se juntar pra ir a procura da rena desaparecida enquanto trocam alfinetadas por problemas familiares kkkkk

Adorei! Queria ler mais contos das duas!

"? Ei, se eu te beijar, vou grudar minha boca na sua? Tipo quando a gente lambe um sorvete por tempo demais?"

Kally8 20/12/2022

Romance sáfico+aventura
Eu gostei bastante, tanto da escrita quanto da história. Foi leve, fofo, rápido, teve final feliz. Achei perfeito. É bem pequeno e bem reconfortante.

Kakau 04/12/2022

"Enemies" to lovers
"Aqui é o Polo Norte e eu sou a filha do Papai Noel, então é claro que a véspera da véspera de Natal é um caos sem fim."

Com esse trechinho pra aguçar a curiosidade de vocês venho falar desse livro fofinho demais, que começa num caos e termina meio assim tbm.

Eleme cativou muito mais do que eu esperava, vendo que ele já estava na minha biblioteca desde o Natal passado, mas agora me chamou e resolvi o ler.

Eu adorei cada frase dele, é muito fofo, tem um rancorzinho e uma dúvida que me prende.

Amei

Elena.Lado 09/12/2021

??
Achei um amor, de verdade, amei todas as referências clássicas ao natal e amei que é um romance da filha do jack frost com a filha do papai noel, achei isso incrível, inclusive gostaria de mais ?
mari 23/12/2021minha estante
simmm

Nath 25/12/2021

Queria mais!
Que livro mais delicioso!!

Não estava preparada para encontrar uma narrativa tão envolvente quanto essa! Você lê e no final quer saber mais dessas personagens mega maravilhosaas! O enredo é bem jovem e tem muitas aventuras, porém combinou tanto com essa época do ano e me surpreendi por ter amado uma história tão diferente das que estou acostumada a ler! É viciante ?

Beatriz3364 21/12/2021

Fofinho
Amei o conto, dei várias risadas e achei super fofinho! É o primeiro conto natalino que leio e é safico! Super shippei a Natália e a Neve!

read.to.stars 19/03/2022

Muito fofo
Um conto super fofo e rápido de ler!
Conta a história da filha do Papai Noel e da filha do Jack Frost e da missão que elas terão para salvar o Natal.
Eu não tinha lido a resenha e só peguei e fui lendo, e é MUITO BOM!!
Um romance muito incrível pra te deixar com o coração quentinho e te fazer entrar no clima de natal.

itsmenay 01/01/2022

mt fofo o casal improvável
eu não li a sinopse antes de começar ele e adorei o conceito da filha do papai noel se envolver com a filha do jack frost, é bem tranquila a leitura, nd de mt surpreendente acontece, o casal acontece no final e eu poderia ler um livro todinho sobre elas

I'm Colie 22/12/2021

Conto p esquentar o coração
No começo estava achando meio sem emoção, logo dps mudeii de ideia, deii muiitos risinhos com o flerte delas.
Gosteii tbm q no final td mundo se reuniu.

giih carstairs 22/12/2022

O que aconteceria se o natal se apaixonasse pela neve??
Mais um livro que eu li na minha maratona natalina.
Em ?o resgate da rena de natal? temos a filha do papai noel e a filha do jack frost procurando o Rudolph (a rena do nariz vermelho) que *puft* desapareceu bem na véspera do natal.
Esse conto tem uma atmosfera mágica que eu amei, além de ser fofo e super rapidinho de ler, aqueceu lugares no meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5