Alice No País das Maravilhas

Alice No País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

rehsanti 16/05/2024

Aqui vem uma opinião bem chata vinda de mim: prefiro o filme. Imagino eu, que essa edição é diferente de alguma forma, não sei bem. Mas não senti o encanto que a história da Alice havia me proporcionado na infância. Porém, foi interessante revisitar o país das maravilhas.

Isabellymz 15/05/2024

"Somos todos malucos aqui. Eu sou maluco. você é maluca."
Simplesmente amei, desde pequena sempre gostei muito de Alice no país das maravilhas deve ser por isso que gostei tanto do livro, não acho o livro em si tão infantil contêm algumas críticas e reflexões. Alice divide opiniões, mas isso vai de pessoa para pessoa, tem pessoas que gostam e outras não. Gostei bastante da leitura Alice sempre terá um lugar no meu coração.?

Renato420 15/05/2024

Alice no país das maravilhas é maravilhoso
Alice no país das maravilhas é uma obra nonsense que consegue ao mesmo tempo fazer e não fazer sentido de uma forma maravilhosa sendo um livro super divertido e com personagens interessantíssimo principalmente o gato Cheshire que foi meu personagem favorito durante a obra inteira e Alice no país das maravilhas super ansioso para ler Alice através do espelho

Última coisa antes de acabar a resenha: cortem as cabeças

skuser02844 15/05/2024

Perda de tempo
Sem sentido nenhum, não serve nem como livro infantil.
Não recomendo que leiam por ser chato e monótono, a única coisa que acontece no livro é a Alice diminuir e aumentar toda hora, o final é sem sentido e não é do tipo que te faz querer um segundo livro pra ler, é do tipo que você da glória a Deus por ter acabado.

arabells 13/05/2024

Uma leitura interessante, porém acho que prefiro muito mais as obras que se inspiraram nesse livro. Os personagens certamente fizeram um bom trabalho em compor um mundo nonsense, mas a descrição do ambiente deixou a desejar.

loisakkj 13/05/2024

Um clássico da literatura!!
Sem dúvidas meu conto de fadas favorito.Sempre ouvi falar sobre Alice no país das maravilhas mas nunca havia pegado o livro pra ler a história original , e foi muito divertido, um livro que eu gostaria de sempre ter em mãos ?

Renato.Germanny 11/05/2024

Livro com gosto de sonho
Lendo me imagino perdido no mundo de Alice. A história é tratada e tida com um sonho doce e leve, algo que você deseja sonhar toda noite de que adormece, trazendo também lições em seus contextos a qual o escritor deixou para os leitores.

Ótimo livro.

Doug 11/05/2024

É um bom livro. Gostei muito que essa história é bem fantasiosa,essa edição lindíssima também agregou na leitura. Mas sla,não é um livro "Uauu",tá mais p um "Ok"

clariiii 11/05/2024

Adorei a escrita mto leve. Gostei q o livro é bem fantasioso, quando eu assisti o filme achava q a Alice era escrizofenica agr wu tenho certeza. Acho q ela poderia ser um livro maior, mas gostei.

isamsm 10/05/2024

Um clássico estranho
Um clássico e com certeza um livro muito estranho e singular, o que o torna tão incrível, o que torna toda a narrativa e suas adaptações incríveis. Pra mim, Alice é uma obra atemporal ao mesmo tempo que nostálgica.

Hellô 10/05/2024

Alimentando a criança interior.
O livro é bom, rápido de ler e te prende. Muitos diálogos estranhos mas que são bons. Minha criança interior está feliz.

Clauberg 09/05/2024

A narrativa habilmente mescla elementos de fantasia, absurdos lógicos e críticas sociais, proporcionando uma leitura envolvente e reflexiva. No entanto, a atmosfera muitas vezes caótica e desconexa pode alienar alguns leitores que buscam uma trama linear e previsível.
Nota 9, e super indicável !

isa 09/05/2024

Leitura fluida, talvez nonsense demais pra mim, talvez Alice seja um pouco irritante. Não deixa de ser um clássico que vale a pena ser lido por todas as faixas etárias.

Carlos 09/05/2024

É uma obra muito interessante. Apesar de ser destina ao público infantil, algumas temáticas são complexas, o que justifica o interesse de Deleze sobre o mundo de Alice.

storm 09/05/2024

Não me prendeu.
"Acho que vocês deveriam fazer algo melhor com o tempo do que desperdiçá-lo com charadas sem respostas."

Foi uma leitura rápida, porém não satisfatória. Existem boas reflexões, porém descobri que não é um tipo de livro que gosto ler.

Gostei da personagem principal, no entanto.