Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Weslley108 19/05/2024

Que livro perfeito! Uma história que prende do início ao fim ! Com personagens apaixonantes e com uma escrita perfeita! Li em 2 dias.
Amei que o assunto principal ja é no primeiro capítulo, por que me deixou curioso pra saber oque iria se desenrolar em torno disso! Enfim entendi o porquê do hype que ele tem!
vanessa.pivotto 19/05/2024minha estante
É o meu queridinho dela. Junto com Evidências de uma traição

Karyne | @kayliteraria 19/05/2024

Acho que o ponto que mais me conquistou nesse livro foi o que ficou de plano de fundo: as relações familiares, o amor e cumplicidade entre Emma e seus pais, o romance entre o seu pai e a sua mãe, a relação da Emma com Marie, sua irmã, que na adolescência não era uma relação perfeita mas quando amadureceram se tornaram o porto seguro uma da outra ?? sim, a história do romance terminou exatamente como eu imaginava e como eu gostaria que fosse. Mas, essa foi uma história mediana para mim. Foi legal de acompanhar, apenas isso.

Bia 19/05/2024

Amores verdadeiros, amor puro e simples, amor por inteiro
Esse livro é uma lição de vida na real, você consegue se colocar no lugar da protagonista e sentir toda a angústia e dúvida dela, ao mesmo tempo que você sabe quem deve ficar!

Essa autora sabe como escrever, ela faz você viajar e se sentir na história! Não me canso de ler seus livros, mas sem dúvidas esse foi um dos meus preferidos!

É sobre amar, sentir todas as emoções e efeitos desse sentimento e entender que tudo é um ciclo e que mudamos e nos tornamos outras pessoas, que cabe a nós entender o que é certo pra gente. Eu amei a protagonista, amei suas escolhas e amei poder sentir um pouco dos amores que ela sentiu. Quero um dia ter um amor verdadeiro pra chamar de meu, quero ser amada como a Emma foi e quero sentir tudo que ela sentiu!

Bia 19/05/2024

Eu amo a Taylor e adoro esse livro. Você vai nessa jornada aprender muito sobre quais são suas escolhas de vida. Porém preciso assumir meio água com açúcar.

Julia Souza 19/05/2024

Meu livro preferido.
Pra mim é até complicado falar sobre esse livro, ele se tornou meu preferido. Toda a história é maravilhosa, a personagem é meu xodó, os amores vividos por ela são intensos e verdadeiros, e parece que lendo, você faz parte dessa história romântica. Todas as frases desse livro que grifei, estão até hoje como lições pra mim, são mensagens incríveis sobre amor próprio, sobre amor romântico de forma não romantizada, e principalmente sobre saber ser sozinha, mas ainda, esperar por alguém. Chorei como nunca com esse livro e o final me agradou em todos aspectos, nada ficou pendente. Um romance que não é clichê, aborda o luto de forma muito verdadeira, e todos os sentimentos que ela tem, ela analisa a acolhe de forma carinhosa.

Gabriela.Rovoltini 18/05/2024

Grandes amores. Amores com significado. Amores verdadeiros.
Simplesmente amei esse livro. Não se tornou um dos meus favoritos, mas é um que vai ficar guardadinho comigo. Não sei o que dizer dele, mas eu adorei ??

Malá 17/05/2024

Amor(es) verdadeiro(s)
Esse livro trata bastante sobre o luto.Parte do título entre aspas faz todo o sentido.
Não gostei muito da história, mas achei a escrita da autora boa e quero ler outros livros dela.
Não sei o que esperava exatamente e não sabia qual lado escolher mas acho que no fim foi a escolha certa e amadureceu um lado no qual eu tinha um certo preconceito, não achava que era justo, certo ou possível se apaixonar e amar alguém de verdade mais de um vez (ao mesmo tempo no caso dela kkk) mas eu só vou entender isso daqui a bons anos acredito.Desgraça pouca foi bobagem pra coitada da protagonista, mas o crescimento dela foi nítido e foi importante ela aprender a ter mais resiliência, tanto mentalmente como pessoalmente.

"Não acho que um amor verdadeiro precise ser o único. Acho que amor verdadeiro significa amar de coração. Amor puro e simples. Amor por inteiro. Talvez, se formos o tipo de pessoa disposta a se doar inteiramente, disposta a amar de todo o coração apesar de saber o quanto pode doer? Talvez seja possível termos muitos amores verdadeiros. Talvez seja essa a recompensa por ter coragem."

Esse livro passa uma mensagem ao autor de que o amor é algo transitório, querendo ou não ele muda ele aumenta ele passa. Então se o amor não for constantemente alimentado ele não vai ficar parado sendo o mesmo. Ele vai se amenizar e se tornar uma boa ou má memória. E o luto costuma interferir nisso dando espaço pra outros amores.

Lannaraysssa 17/05/2024

Me marcou
Li a um tempão e esqueci de fazer a resenha. Adorei, é isso. Beijos
Me surpreendeu muito, gostei demais

Rochxx 17/05/2024

É difícil amar depois de ter o coração partido. É doloroso e nos força a sermos totalmente sinceros sobre quem somos. Precisamos nos esforçar mais do que nunca para encontrar as palavras para expressar nossos sentimentos, porque eles não cabem mais em nenhuma medida pré-fabri-cada.
Mas vale a pena.
Porque existe um prêmio por isso:
Grandes amores.
Amores com significado.
Amores verdadeiros.

claraknvs 17/05/2024

Talvez, se formos o tipo de pessoa disposta a se doar inteiramente, disposta a amar de todo coração apesar de saber o quanto pode doer? Talvez seja possível termos muitos amores verdadeiros. Talvez essa seja a recompensa por ter coragem.
Sou uma mulher que ousou amar de novo.
Enfim descobri uma coisa que amo em mim mesma.
É difícil amar depois de ter o coração partido. É doloroso e nos força a sermos totalmente sinceros sobre quem somos. Precisamos nos esforçar mais do que nunca para encontrar as palavras para expressar nossos sentimentos, porquê eles não cabem mais em nenhuma medida pré-fabricada.
Mas vale a pena.
Porquê existe um prêmio pra isso;
Grandes amores.
Amores com significado.
Amores verdadeiros.

Taylor Jenkins Reid, obrigada por essa perfeição de livro.

Leticia2240 16/05/2024

Me irritei
Odiei a enrolação, nada mais a falar.
Achei bem chato o jeito que a história se desenrolou e o Sam não merecia a enrolação
Suelen13 19/05/2024minha estante
Tô achando bem maçante a história, isso que já estou na página 61

Linna3 16/05/2024

Por partes
O livro amor(és) verdadeiro(s) mostra sobre a dificuldade do luto , a demora da superação e a beleza de seguir em frente , é um livro que fala não só sobre dar um chance ao amor ,fala sobre dar uma chance a si mesmo e entender que estamos em constante mudança

Larissa 15/05/2024

Um dos melhores da minha vida!
Esse livro me deixou maluca, amei e odiei cada parte dele, foi uma loucura com mistura de emoções. Entrou na lista dos melhores livros que eu já li, história perfeita, personagens perfeitos, um alívio ter lido algo tão bom de novo, esse livro tem meu coração ??

Oppstriz 14/05/2024

"Nós nos amamos e perdemos um ao outro. E agora, apesar de o amor ainda existir, as peças não se encaixam mais como antes."
Que livro bom meu Deus, a escrita dessa mulher é impecável!!! Tinha me encantado com Evelyn Hugo e não me decepcionei nesse! O enredo desse livro e como é desenvolvido é tão bom que me prendeu rapidamente, vários momentos estava me colocando no lugar da Emma e ficava desesperada pensando no que faria, ou me colocando no lugar de Jesse e Sam. Esse livro me proporcionou várias reflexões de que está tudo bem mudar, o tempo passa e não somos os mesmos de ontem, o jeito que Emma lidou com a perda, com a extrema mudança e a coragem de se entregar e se permitir amar de novo é linda de acompanhar, e algo que eu gostei bastante foi como Emma amadureceu aos poucos, errando e aprendendo ela formou a sua personalidade e teve orgulho de ser quem ela é.
Eu amei demais, recomendo muito!
A diva Taylor simplesmente não erra KKKKKKK
"É difícil amar depois de ter o coração partido. É doloroso e nos força a sermos totalmente sinceros sobre quem somos. Precisamos nos esforçar mais do que nunca para encontrar as palavras para expressar nossos sentimentos, porque eles não cabem mais em nenhuma medida pré-fabricada. Mas vale a pena. Porque existe um prêmio por isso: Grandes amores. Amores com significado. Amores verdadeiros."