Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Ka 24/05/2024

Eu já tinha assistido o filme então ja sabia o final, mas sempre o livro é melhor e com mais detalhes.
gostei bastante

belly 24/05/2024

Não é atoa que todo mundo recomenda
VEI que livro bom, serio.
A construção, o drama todo em volta de quem ela vai ficar. Da evolução e a gente vendo tudo isso. Serio, to começando a achar a taylor uma escritoria FODA.

Wendell 24/05/2024

Emocionante!
Que livro lindo! História envolvente e emocionante, de uma sensibilidade única.
Pude sentir a dor de Emma durante as fases do luto, a confusão e emoção de se permitir se apaixonar novamente. Me apaixonei por Sam junto com ela, que cara incrível!

Jesse? O que tenho a ver? Kkkkk o pobi comeu o pão que o diabo amassou, fiquei com raiva dele algumas vezes mas é compreensível.

A história dos três me emocionou muito, me fez refletir bastante sobre o que é amor de verdade e que é totalmente possível amar mais de uma vez.
?Um amor verdadeiro não precisa ser único.?

Único defeito é que as falas são indicadas por aspas, mas não prejudica a leitura. Recomendo demais!

Clara4057 23/05/2024

E eu finalmente cheguei ao final dessa linda história que me proporcionou momentos de alegria,risadas,raiva,êxtase e conforto.

A história de Emma e Jesse nós ensina que uma única pessoa pode mudar tudo em nossa vida. Emma e Jesse foram um amor quente e lindo,duas pessoas querendo viver a vida o máximo possível e com planos parecidos. Mas com a "morte" de Jesse,Emma teve que aprender a viver uma vida sem o seu primeiro amor,sem o seu marido,sem o seu companheiro... sem o amor da sua vida!

A história de Emma e Sam é literalmente um recomeço;para Emma é o recomeço da sua vida sem Jesse e para Sam é um recomeço de uma vida que ele queria ter a muito tempo com Emma. Foi um amor lindo,com maturidade,calmaria,diversão e conforto!

Emma amou e ama dois homens com personalidades,desejos e sonhos muito diferentes um do outro,por isso,ela os amou em diferentes momentos de sua vida. Amou Jesse no momento que queria se descobrir mais,queria mais do que a vida na Nova Inglaterra podia lhe proporcionar. Amou Sam no momento em que viu que não podia parar com a vida,num momento onde ela precisava de estabilidade. Dois amores verdadeiros para dois momentos importantes de sua vida.

Achei que não teria palavras para descrever esse livro,mas as achei. É um livro lindo que te prende do começo ao fim!

isabelaws 23/05/2024

Eu amei, acho que li num momento da minha vida que caiu como uma luva sabe, a história me prendeu tanto que li num dia só.. desde o inicio tava torcendo p ela escolher o sam ??
Leitorconvicto 23/05/2024minha estante
Está gostando? Quero escolher o próximo livro dela para ler e estou em dúvida de qual?

eubrubs08 23/05/2024

No começo não gostei tanto, mas conforme fui lendo gostei de como a história foi se desenvolvendo, e gostei muito do final.

Rafaely9 23/05/2024

Esse livro não é só um romance...
Acabei agora e eu não sei exatamente o que sentir, no começo achei que a principal decisão seria "Qual vai ser a escolha dela?", mas agora entendo que não.
O livro inteiro não tive dúvida sobre com quem ela terminaria, tive dúvida sobre a própria personagem, ela se conhece?, ela está FELIZ?
Me senti na pele da personagem ao narrar o Luto que sentia e isso me despedaçou de certa forma, a reconstrução de quem ela é, a relação familiar trabalhada nesse livro foi bonita pra mim, e não, não se trata apenas de uma história de amor com uma grande decisão a ser tomada.
Minhas estrelas foram 3,5 não por que o livro é ruim (o que não é) e sim pelo fato de que talvez seja um livro bom em um momento errado PARA MIM!
Amei a escrita da Taylor e vou sim me aventurar por outros títulos dela.

Obrigada por sua história Emma??

Holanda 23/05/2024

Viver entre dois amores...o surto
Confesso que esse livro demorou um pouco pra captar minha atenção total. Mas quando me peguei pensando o que eu faria no lugar de Ema fiquei curioso pra saber qual seria a decisão dela. Voltar pro amor antigo ou continuar com o atual? Confesso que se fosse uma esposa minha antiga e que ela tirasse 4 dias pra passar num chalé com o antigo namorado dela acho que eu surtaria. Sam realmente foi bem aberto e superior nisso. Um livro que me fez pensar que estamos em constantes mudanças e que talvez não tenhamos saudades de amores antigos e sim dos momentos. Mas não somos as mesmas pessoas de 2 anos ou 3 anos atrás. Cada ciclo um novo recomeço e novas descobertas.

Duda8 22/05/2024

Eu tinha grandes expectativas nesse livro (nem sei direito porque), mas ele superou todas elas!!!
Me senti dentro da história o tempo todo e não consegui parar até ler o final (mesmo na metade do livro já imaginando qual seria o final).
Eu amei muito, o livro vai além de escolher entre dois homens apaixonados por ela, afinal ela amava os dois, e sim escolher o que era melhor pra ela no momento.
O livro simplesmente flui do melhor jeito possível e as coisas acontecem como tem que ser (na minha opinião).
Muito bom!!!

Pi_Pera 22/05/2024minha estante
POIS É! Essa cena foi terrível

Pi_Pera 21/05/2024

Eu gostei, fala bastante sobre lidar com o luto e tal mas acho que as vezes ficava muito arrastado com só momentos ?fofinhos? que eles estavam passando, e não vou negar que em várias partes senti ódio do Jesse