Written in the Stars

Written in the Stars Alexandria Bellefleur

Resenhas - Written in the Stars

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lara 21/04/2022

Eu achei o livro muito bom, um pouco enrolado no início, mas eu amei os personagens e o casal principal é lindo também!!

Isabela 14/03/2022

Primeira leitura do ano
Depois de meses em ressaca literária, achei esse livro e fiquei com muita vontade de ler (mais por causa da capa porque eu nem sabia sobre o que era). Me surpreendi. Amo um fake dating e amo um casal sáfico, junta os dois e veio aí um livro ótimo. Achei fofo e amei como as personagens foram evoluindo com o tempo. Lindas, merecem tudo.

anna 25/12/2021

nada nunca mais vai me convencer de que eu não vou ficar sozinha pra sempre. que AMOR que GRACINHA que PRECIOSIDADE de livro!!!!!!!!!!!!! amei demais demais demais demais.

nico 24/11/2021

amei
quando comecei esse livro estava com saudade de ler um romance safico onde o plot principal e todos os conflitos giram em torno do romance, muito bom

alinneasilva 20/12/2022

Esse livro foi uma delícia de ler. Fake dating com uma pequena dose de enemies to lovers (e de bônus personagens fãs de fanfic - sim, me senti representada).
Eu amei Elle desde o começo e Darcy foi me conquistando ao longo do livro quando a chatice dela vai abrindo espaço pra gente ver outras partes dela. Na referência a Orgulho e Preconceito eu perdi tudo.
Odiei a família de Elle, em certos momentos eu quis matar todos.
Divertido, dramático, intenso e romântico na medida.

Lari 18/01/2021

Um romance que tem início com um fake dating, não tem como dar errado e como ser ruim.

Elle e Darcy são completamente diferentes, mais opostas impossível, enquanto uma procura por sua alma gêmea, a outra não quer saber de relacionamento sério ou se apaixonar.

Não vou entrar muito no assunto, porque eu não entendo, mas quem é ligado a signos e astrologia mas amar o tanto que a história, por conta da Elle é ligada a tudo isso, horóscopo, estrelas a lua e tudo mais. Confesso que adorei o fato da Darcy ser capricorniana, então aprendi muito sobre meu próprio signo.

Elle vai a encontros porque tudo que ela quer é encontrar a pessoa certa pra ela, ja Darcy vai a encontros porque seu irmão quer que ela encontre uma pessoa, mas depois de um noivado terminado de forma desastrosa, ela so quer distância de qualquer coisa que não seja casual, claro até conhecer e se apaixonar por Elle, mas até lá temos um bom caminho para percorrer com os sentimentos de ambas, Elle completamente apaixonada e querendo tudo com a Darcy, em contra partida a Darcy com medo do que esta sentindo e afastando a Elle por medo de se machucar como aconteceu com a ex noiva.

Divertido, com personagens incríveis e tudo que se poderia esperar de duas pessoas descobrindo seus sentimentos e tentando lidar com isso.

carol 21/09/2021

It?s saphic and it slaps ?
Gente esse livro é um amorzinhoo, vc vai rir tanto com a Elle e se apaixonar pela Darcy e torcer tanto pra que elas fiquem juntas. Eu me identifiquei demais com a Elle e os mommy issues dela! Serio eu adorei tudo nesse livro, e a criatividade com a qual autora abordou a temática de astrologia (e eu sou do time Darcy nesse quesito) foi INCRIVEL!!! Casal sáfico sendo feliz sem sofrer homofobia o livro inteiro = QUE SABOR

feyrecheron 26/08/2022

AMO VOCÊS DARCYELLE ? meu deus fazia tanto tempo que eu não lia um livro tão gostosinho assim se não fosse a escola me tirando todo o tempo que eu tenho pra ler eu tinha lido ele em um dia ????

obrigada alexandria bellefleur você fazendo tudo por mim

ClAudia 11/07/2021

Nosso amor estava escrito nas estrelas...
Um primeiro encontro desastroso, duas garotas super diferentes uma da outra, mas uma inexplicável atração unem Darcy e Elle num relacionamento de fachada. Logo elas se envolvem de verdade e é uma delícia.
Tem um mal entendido no meio do caminho mas logo se resolvem. É fofo, picante e leve.

Duda_ 22/07/2022

Gostei da história, a escrita me prendeu bastante e praticamente li o livro de uma vez, rsrs. Muito bom.

milly 07/07/2022

esse livro é a personificação perfeita de "não prometia nada e entregou tudo". de fato, ninguém espera que, depois de um encontro desastroso como aquele e de um namoro fake, algo verdadeiro poderia surgir entre as duas. os bloqueios da darcy, as expectativas da elle... tudo devidamente preenchido por todas as estrelas existentes entre as duas

clarys 23/04/2022

fofo
Achei o livro muito melhor do que eu esperava, só ouvia críticas, falando que o humor era ruim, romance fraco... em parte concordo com as críticas, alguns momentos (principalmente as trocas de mensagem) foram pura vergonha alheia, mas no geral é um bom livro. O início do livro (pra mim) me prendeu muito, dava pra ver que a Elle era mais azarada que tudo. Sendo honesta não lembro muito bem o que aconteceu mas foi muito bom pra passar o tempo, as protagonistas são muitoooo maravilhosas, as duas com suas questões e problemas. Elas falam merda?Sim. Enrolam pra fazer uma coisa que as duas querem? Sim. Mas são fofas.

obs: a parte que começa a falar de fanfic foi um dos momentos mais constrangedores que eu já vi

Yasmim 26/04/2022

eu demorei TANTO pra terminar esse livro, não por ele mas porque eu tava com uma ressaca literária absurda mas de um dia pro outro li a segunda metade inteira então torcendo pra ter passado de vez ???? amei mt super fofo vários clichês q eu adoro só não dou 5/5 pq acho que acabou mt rápido, queria ver mais do PÓS

1 | 2 | 3 | 4 | 5