Written in the Stars

Written in the Stars Alexandria Bellefleur

Resenhas - Written in the Stars

1 | 2 | 3 | 4 | 5

francis31 16/01/2022

foi uma leitura muito boa e divertida. adorei as duas personagens principais e elas combinam muito juntas e, além disso, o desenvolver da história é muito bom, também. tinha começado a tentar ler ano passado mas, na época, não fluiu. feliz que tentei outra vez e pra valer.

lív 26/07/2021

Um romance clichê com plot de fake dating? Já capturou toda minha atenção e expectativa. Written in the Stars não me decepcionou. Recomendo.

Vic 21/07/2021

Adorável
Um romance sáfico muito fofo, foi perfeito para uma leitura levinha apesar de clichê e previsível. Gostei bastante da personagem loirinha (faz tempo que li, não recordo os nomes), era muito engraçada e fofa e inteligente. Escutei o audiobook e gostei bastante, recomendo! Achei que podia ter aprofundado um tiquinho a mais nos personagens em alguns momentos e as cenas hot foram um pouco sem graça mas num geral gostei e recomendo para quem procura um romance fofo.

Meneva 21/05/2021

Me levou a uma introspecção
Eu me identifiquei tanto com algumas partes da vida da Elle que fiquei chocada enquanto lia. A mesma coisa aconteceu quando foi se revelando mais sobre Darcy, me vi demais na forma como ela escolheu se fechar para o amor. Me fez pensar muito sobre como tenho lidado com essa parte da minha vida.
Eu amei esse livro do início ao fim e chorei que nem uma desgraçada.

leahterature 24/08/2022

foi engraçado como eu comecei a ler esse livro, estava me preparando pra fazer uma viagem de carro e pensei em baixar um livro pra eu ouvir dormindo (audiobooks são ótimos sons de fundo kkkkk) e aí peguei esse sem nem ler sinopse nem nada, só sabia que era sáfico.

mas aí eu dormi ouvindo e depois eu me interessei e voltei tudo porque fiquei curiosa com a história e as personagens maluquinhas. esse é um livro muito fofo e engraçado. um fake dating bem gostosinho de ler.

a leitura é bem rápida e fácil de entender, mas muitas vezes fiquei incomodada com a tentativa de parecer gen z, forçando uns memes e expressões que não tinha muito porquê. apesar disso gostei bastante dos personagens e do casal.

eu recomendo written in the stars, se você quer uma leitura relaxante, rápida e sem muito compromisso.

TainA.Lima 23/12/2021

top comfort books
clichezinho com fake dating que te deixa querendo viver dentro do livro
smut 10/10

Luana.Vasques 03/04/2021

I LOVED this book!
This was about to be my fastest read of the year, when I started reading it I thought I'd be done in a week, however life got in the way and it took me over a month to finish it. Even with all that, I couldn't stop thinking about the story and the characters, I wanted to know what was gonna happen with them and their journey.
I'm a sucker for fake-dating stories and this one did not disappoint. It had everything I wanted and more.
Highly recommend this book.

barbara 09/03/2022

A LIFETIME OF BUTTERFLIES AHDISAKNSJAHSHSHSKNSSNJSJSKSNSNSJJSJSNBJSJSNSNDHDJSJJSNSNSSJSIAKAH????
gbrieizz 09/03/2022minha estante
esperando a tradução

Samara.Rocha 22/01/2022

Rom com sessão da tarde
Eu gostei muito do livro todo, consigo ver facilmente essa história como filme de sessão da tarde de comédia romântica, é bom demais achar livros gostosinhos assim de ler.
Os momentos delas juntas são muito fofos e divertidos, adorei a escrita e detalhamento da autora, eu só não dei 5 estrelas porque na minha opinião poderia ter mais uns cinco capítulos para o encerramento das questões levantadas ao longo do livro.
A resolução depois da grande briga achei fraca e curta, ela não se declarou totalmente, quando acabou senti falta de algo mais sabe?

Lucirana 19/05/2023

Era apenas um ? #$%!& e fim de história
Apesar de ter achado bonitinho o desenrolar do relacionamento delas, sinto que os motivos para o fake dating são meio (?????). Continuei apenas por me identificar com a Elle. A Darcy teve algumas atitudes meio babacas no início, o que tornou difícil gostar dela. Entendo a importância do Brendon para a história mas o cara é chato demaisss (vou fingir que não tem livro dele e ler logo o da Margot).

Lucianamns 16/01/2022

Leitura leve
Leitura leve, livro que vc lê bem rápido. Uma comédia romântica muito boa de ler. A química entre as personagens é sensacional, super indico a leitura pra quem quem ler algo leve.

bruna1265 31/01/2023

escrito nas estrelas
gostei mt desse livro, achei a escrita muito fácil e que me prendeu muito.
algumas partes podiam ter sido mais desenvolvidas mas no geral amei a relação delas
elle e darcy amo vcs

Maria Santana 16/10/2022

Terminei de coração quentinho
As palavras que resumem esse livro são essas ? coração quentinho? que livro bom.
Aqui são adultas e também não tem aquilo de descoberta sair do armário e tals, o fake dating é ótimo. Amei demais a Darcy e a elle.
Esse era daqueles que há tempos eu queria ler mas tinha dificuldade pelo inglês ser meio complicado até que saiu em português e eu nem acreditei já fui correndo comprar o ebook.
Teve algumas falhas sobre o emprego da Darcy e falta de respostas no final meio corrido mas nada que me incomodasse demais ou atrapalhasse a leitura.
Amei cada momento delas juntas foi maravilhoso recomendo muito. Um dos melhores livros saficos que eu já li na minha vida.
Vários momentos me fizeram chorar, principalmente quando envolvia as famílias complicadas delas. Minhas cenas favoritas foram a darcy comprando a jaqueta que a elle sempre quis e a elle levando as decorações de natal que a vó da darcy sempre levava.
Por mais livros assim.

Lune 22/07/2022

Tudo que eu queria
Eu comecei esse livro sem nenhuma expectativa e saí tão feliz dele!!!

Um lindo romance queer entre uma pessoa cética e outra que tem um blog de astrologia com uma pitadinha de fake dating, como pode dar errado???

Estou animada para ler o livro do Brandon e da Margot que já saíram! ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5