Written in the Stars

Resenhas - Written in the Stars

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bruna1265 31/01/2023

escrito nas estrelas
gostei mt desse livro, achei a escrita muito fácil e que me prendeu muito.
algumas partes podiam ter sido mais desenvolvidas mas no geral amei a relação delas
elle e darcy amo vcs

Samara.Rocha 22/01/2022

Rom com sessão da tarde
Eu gostei muito do livro todo, consigo ver facilmente essa história como filme de sessão da tarde de comédia romântica, é bom demais achar livros gostosinhos assim de ler.
Os momentos delas juntas são muito fofos e divertidos, adorei a escrita e detalhamento da autora, eu só não dei 5 estrelas porque na minha opinião poderia ter mais uns cinco capítulos para o encerramento das questões levantadas ao longo do livro.
A resolução depois da grande briga achei fraca e curta, ela não se declarou totalmente, quando acabou senti falta de algo mais sabe?

Gigi 23/12/2021

fofo demais
é divertido, leve, tem fake dating, não foge do clichê, mas não fica chato. não é um livro que muda a vida, que te faz refletir nem nada, mas o romance é bom e a experiência é bacana.

deadpoetz 15/09/2021

é um romance sáfico bem fofo com fake dating trope. as personagens são bem cativantes e a história é um clichê super gostosinho de ler. recomendo muito pra quem tá numa ressaca literária.

Mari 11/06/2022

Eu gostei bastante mas poderia ser um pouco melhor. Acho que o romance foi trabalhado de maneira rápida demais.

rafisreading 30/10/2022

tenho mt kin na darcy
sério a darcy parada imóvel caladissima sem saber o que falar ou como resolver as coisas she just like me fr

Alícia 06/12/2021

sou atrapalhada igual a ellie, juro
gente, que sabor! esse livro é uma delicinha: relacionamento por conveniêcia >sáfico< com personagens com uma química ABSURDA. a Darcy é toda na vibe "não acredito em amor verdadeiro, astrologia é uma piada, sou cética mesmo, lide com isso", enquanto a Ellie é todo o oposto, tendo até uma página no Twitter com sua colega de quarto para tratar de astrologia. é um clichêzinho para passar seu tempo sem se preocupar com gatilhos (exceto, talvez, um certo mommy issues da Ellie).
achei um livro bom, gostosinho demais. escutei pelo audiobook no scribd e o inglês foi super fácil (e olha que não sou fluente em inglês). sem falar que eu amei as referências a HP! saboroso demais.

ELTON_d:) 19/07/2023

Dá pra ler
Eu achei q no começo as coisas/emoções acontecem muito rápido. E q ficam num ritmo legal depois do Capítulo 8.
Teve dois momentos hot, mas achei o 1° meia boca.
Nada me motivava a ler, mas a história é meio boa, deve ser meu agrado...

Lara 21/04/2022

Eu achei o livro muito bom, um pouco enrolado no início, mas eu amei os personagens e o casal principal é lindo também!!

Marina.Beatriz 20/04/2024

Romance sinceramente não é meu gênero preferido. Sendo bem honesta, eu só peguei esse livro pra ler pq minha amiga Ana amou e pq tem uma astróloga como personagem principal.

É um livro bom, bem escrito e muitas vezes engraçado, mas acho que esperava mais, por isso acabei tirando algumas estrelas.

No geral, adorei a Elle e a Darcy e me identifiquei com ambas em vários momentos. Amei o Brendon e a Margot também, eles são exatamente o tipo de amigo que todo mundo deveria ter na minha opinião.

Em alguns momentos eu achei que certos conflitos na vida pessoal de cada uma das personagens principais foi resolvido muito facilmente ou simplesmente deixado de lado, mas entendo que talvez não tenha sido a intenção da autora focar nessas partes em específico. Além disso, queria saber mais sobre o passado de cada uma, algumas interrogações ainda ficaram na minha cabeça dps de terminar.

Quando descobri que esse livro fazia parte de uma trilogia, falei logo aos meus amigos que havia quase 100% de chance de eu não continuar, mas eu gostei muito do brendon e quero ver ele feliz. Então, por causa dele, talvez eu leia o próximo, mas quem sabe.

Sobre a parte da astrologia, eu amo que a Darcy e as atitudes dela são um reflexo do mapa astral dela (pelo menos do que foi exposto). Fiquei um pouco decepcionada que justamente a astróloga, Elle, só teve o signo solar, o Júpiter e o Urano expostos. Mas pelo que sei do Sol dela (que vc tem que prestar atenção nas datas pra saber qual é), é bem a cara dela também.

Sobre o Signo da Darcy, eu não sei como a Elle ficou sabendo do signo dela pq a Darcy nunca disse (nos diálogos escritos) o dia do aniversário dela à Elle. Ela só deixa a entender o signo dela em uma conversa entre ela o irmão dela apenas. O que ela diz a Elle é apenas a hora em que ela nasceu... mas talvez eu tenha deixado passar algo, né?

Enfim, acho que a maior trope aqui nem é o fake dating, mas algo como "opostos se atraem".

Isabela 14/03/2022

Primeira leitura do ano
Depois de meses em ressaca literária, achei esse livro e fiquei com muita vontade de ler (mais por causa da capa porque eu nem sabia sobre o que era). Me surpreendi. Amo um fake dating e amo um casal sáfico, junta os dois e veio aí um livro ótimo. Achei fofo e amei como as personagens foram evoluindo com o tempo. Lindas, merecem tudo.

anna 25/12/2021

nada nunca mais vai me convencer de que eu não vou ficar sozinha pra sempre. que AMOR que GRACINHA que PRECIOSIDADE de livro!!!!!!!!!!!!! amei demais demais demais demais.

Mhaw.compal 29/01/2023

resenha
este livro é um romance ótimo e cheio de emoções, deu para rir e chorar. recomendo para quem quer um livro deste tipo. achei a escrita fácil de ler.
amei este livro

myn 14/01/2022

uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi a escrita fluida, não teve um momento no livro em que me senti entediada, é aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais parar. gosto do fato do livro mostrar o ponto de vista das duas, porque você consegue entender o que cada uma sente, darcy e elle são duas personagens incríveis e muito bem escritas, o romance delas é muito fofo e intenso. esse livro simplesmente virou um dos meus favoritos, eu não queria que acabasse e odeie ter que me despedir do livro e das personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5