Não Acredite em Tudo Que Você Sente

Não Acredite em Tudo Que Você Sente Robert L. Leahy

Resenhas - Não Acredite em Tudo Que Você Sente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mareufq 16/02/2022

Ótimo livro para leitores leigos e estudantes iniciantes dessa área. Apresenta leitura fácil e exercícios práticos.
Ele em tese é rápido para avançar, contudo recomendo reflexão mais lenta para a realização das atividades propostas.

andressaolivx 31/01/2024

Algumas considerações...
Bom, gostei do livro, de maneira geral. indico ele para pessoas que estejam a procura de amadurecimento, buscando refletir sobre suas emoções e como elas afetam a si mesmos e as pessoas com quem convivem. é um livro com alguns exercícios práticos, logo, acho que a experiência teria sido melhor com um livro físico. enfim, é um livro bom, achei algumas partes repetitivas, mas valeu a pena a leitura porque tenho gostado de ser sobre esses assuntos. é isto. ?

Ana Prado 05/01/2022

Amei os exercicios
Acho que fazer os exercicios do livro foi fundamental para meu maior aprendizado e absorção do conteudo. Simplesmente me ajudou muito, marquei as paginas para me ajudar quando eu precisar relembrar alguns conceitos.

Marcelo.Alves 22/01/2022

Muito Didático
O autor mostra de forma muito didática como interpretar e aceitar que tudo que sentimos é normal! Que precisamos ficar atentos em como reagimos a essas emoções! Vale muito a pena fazer uma leitura com bastante calma e entender os conceitos!

thamirespinho 12/01/2024

Minha primeira leitura de 2024
?Não acredite em tudo o que foi sente? foi uma leitura necessária no momento que estou vivendo.

A leitura fluiu bem, os exercícios propostos permitiram uma melhor compreensão e aplicação dos temas abordados.

Gostei bastante e indico a leitura!

Laislaislais 04/01/2024

Muito muito bom
Muuito bom. Livro didático, dinâmico e prático. Tem varias atividades práticas pra fazer, dicas de como controlar algumas emoções; ensina a diferenciar sentimentos de emoção, aliviar culpa, se sentir melhor. Recomendo.

Nathaly1 01/03/2022

Amei esse livro, muito didático, de fácil compreensão, os exercícios são ótimos e ajudam a trazer mais perspectiva sobre o que foi escrito.

Mih 13/12/2021

Não acredite em tudo o que sente
Esse é um livro ótimo para colocar em prática! Como psicóloga, eu vejo muitas pessoas sofrendo por não saber lidar com as emoções, livros como esse são muito importantes. Super recomendo!!

Elisama29 26/09/2023

....
.... .... ....

Rafaela 22/12/2022

Livro muito bom para leigos e para quem está se aprofundando na terapia cognitivo comportamental. Bem explicado, ótimos exemplos, ótimos recursos sugeridos.

E foco nesses resumos no final de cada capítulo e no resumo geral no último capítulo. Simplesmente perfeito e genial, ajuda a consolidar a informação. Livro bem abrangente, aborda diversos temas importantes.

Clara645 01/08/2023

Esse livro é ÓTIMO.
todas as explicações são extremamente didáticas mas ao mesmo tempo traz uma leitura super leve e tranquila.
posso dizer que aprendi MUITA coisa

Alessandra 17/01/2023

Surpreendente
Um livro incrível que ajuda estudantes, profissionais da área e curiosos a entender como nossas emoções podem nos dominar e desesperar se não soubermos analisá-las com calma. É importante aprender a sentir, e não nacarar tudo, mas devemos entender que tudo é passageiro, seja bom ou ruim. Possui muitos exercícios para auto conhecimento e reflexão ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6