A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

LuAza 22/05/2024

??????????+??
Que livro PERFEITO! Definitivamente o meu favorito da triologia, os livros anteriores sempre me deixavam com a sensação de estar faltando algo, principalmente o aprofundamento dos acontecimentos, mas nesse livro tudo é extremamente bem explicado, em vários momentos aconteceu aquilo que eu queria que acontecesse na medida certa, já que, em outros momentos aconteceram plots que eu nunca sequer suspeitei kkkkkkk
O romance entre Jude e Cardan está impecável nesse livro, as emoções são mais aprofundadas e as revoltas relacionadas ao trono também.
Enfim, o final foi perfeito e essa triologia realmente merece a fama que tem ?
alicinha15 22/05/2024minha estante
simm!!!

Larissa.Covos 22/05/2024

Lindo demais ??
Que trilogia linda. O desfecho perfeito, amei cada detalhe desse livro assim como a trilogia inteira, estou louca para ler Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias, não sei como vou viver a minha vida sem Cardan e Jude ???

Classificação: +17

Lívia 22/05/2024

INCRÍVEL
Ai gente, sabe aquele momento q vc termina um livro, fecha ele e fica parada alguns segundos pensando no quanto o livro foi bom??? sério, já tô com saudades :( muito muito muito bom!! enrolei mt pra ler esse pq tava indignadaaa com o final do livro 2 mas q bom q eu voltei a lerrrr :) enfim, MUITO BOM

Beatriz3345 22/05/2024

Não esperava menos do final de uma triologia incrível
Magnânimo! Jude lidera com suas características tão incríveis e um protagonismo feminino brilhante, que não chega a ser "diferente das outras garotas", mas que é imponente e mirabolante.
Leia, se quiser um desfecho digno das fadas, que apreciam tanto a arte e a beleza!

NathAlia1007 22/05/2024

Meu favorito da trilogia
Quando comecei a trilogia admito que achei um pouco parado, mas o final do primeiro livro foi surpreendente e depois no segundo e no terceiro a história só melhora cada vez mais, não conseguia parar de ler! A autora realmente é um talento nato pra escrever estratégias de guerra e reviravoltas, foi tudo muito emocionante e os finais sempre inesperados!
Jude é uma das melhores protagonistas que já vi, ela é forte e destemida, ambiciosa, foi ótimo acompanhar sua história.
A única coisa que eu mudaria é o romance, que apesar de mt bom achei q tinha mt pouco. Entendo que não é o foco da história, mas queria ler mais do romance entre Jude e Cardan.
Dito isso, retiro o que disse na resenha de O príncipe cruel, a trilogia merece sim todo o hype que tem!

Bruna3810 22/05/2024

Eu li em 2 dias. Juro.
Eu tô bem mal pq acabou e os outros livros estão ESGOTADOS NA AMAZON???
Agora que acabei essa saga, acho que posso dizer que é uma das melhoras sagas de fantasia. Leiam

gioblooming 21/05/2024

THE QUEEN OF NOTHING
Estou muuito triste por ter terminado essa trilogia..?
QUE LIVRO INCRÍVEL, acho que posso considerar o meu favorito da trilogia, porém o primeiro é realmente insuperável
Nunca vou me cansar de comentar o quando amo O povo do ar, esse universo é surreal de bom, o jeito que a autora cria a história e a desenvolve é maravilhoso!!

O "plot" foi ótimo, dps que entendi a capa foi uma sensação MUITO boa.
A cada página foi uma emoção diferente, não conseguia largar o livro porque estava curiosa, querendo mais informações e migalhas de Jurdan, (aliás, são muitas)

ENFIM, recomendo muito muito muito O povo do ar, todos adolescente deviam ler isso daqui!
Estou triste pelo último livro, mas lembrei que tem o livro do Oak ??

Amanda.Martuscelli 21/05/2024

A Rainha do nada sempre vai ter meu coração. Tudo nesse livro é absolutamente fantástico, o desenvolvimento de personagem, o romance, as traições, as amizades e os plots, tudo é maravilhoso!!
É um livro para abrir feridas e curar elas logo em seguida. Super recomendo ??

olipalmito 21/05/2024

Medíocre
Terminei esse algum tempo atrás mas vim fazer a resenha só agora. Enfim, a história tinha tudo pra ser ótima, mas a escrita é confusa demais. Sem contar que a trilogia toda não faz muito sentido, o protagonismo da Jude é muito exagerado e fica aquela coisa chata do protagonista ser melhor que todo mundo, o resto ta sempre contra ela e afins. Achei o desenvolvimento bem sem graça e genérico.
Fora isso é uma leitura boa, mas não recomendaria

Talita582 21/05/2024

?Não há receita para ser heroína,?
?mas há uma receita de sucesso. Sei enfiar uma faca na própria mão. Sei odiar e ser odiada. E sei como ganhar o dia, desde que esteja disposta a sacrificar tudo de bom em mim para tanto.?

Gente! QUE LEITURA!

Eu sou muito fã de plots que me surpreendem no final da história, mas, mais ainda, de histórias cheinha deles.

Surpresas, personagens bem desenvolvidos, muita aventura e um romance nada convencional ou aguinha com açúcar. Como não se apaixonar por Jude e torcer por ela em cada acerto ou erro?

Esse livro, para mim, fecha com louvor esta trilogia!

Ps: Jurdan para sempre! ??
Maressa 21/05/2024minha estante
ARREPIEEEEI

percabeth kid 21/05/2024

Que livro BOM
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei desse livro e tbm da trilogia, me tirou da ressaca literaria e me viciou dmss, smp que lia ficava com vontade de ler ainda mais, e me fez surtar MUITO, gritar, ficar em choque, querer chorar, e muitas coisas, a história me prendeu do inicio ao fim, essa trilogia smp vai ter um espaço especial no meu coração?