A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Carolina2600 22/05/2024

Que livro gostosinho de ler, mostra de uma forma bem legal pessoas mais velhas experimentando coisas pela primeira vez

Marjorie.Baldovinotti 20/05/2024

Uma leitura bem leve e divertida.
Simplismente adorei a avó, a melhor personagem. Torci muito para que achasse um novo amor.

Del Matos 20/05/2024

Se já não morasse no interior, me mudaria
Um história sobre mulheres fortes que reaprendem a se apoiarem apesar de tudo, que encontram dentro de si a força para seguir adiante e seguirem seus corações.
Um retrato de uma família quebrada que aos poucos vai juntando seus cacos com amor, carinho e sinceridade. Mostrando que a amizade entre vizinhos pode e deve acontecer, não precisamos cada um viver em sua bolha, furar ela é necessário.
A vida também acontece fora das grandes cidades, não somos matutos ou ignorantes por não vivermos na correria das capitais.

Jessica.Woiciekoski 18/05/2024

Um livro que trás um quentinho no coração. Uma comédia romantica mas com foco no crescimento pessoal das personagens principais. Uma leitura fácil e rápida.

Bru 18/05/2024

A troca
Livro com uma leitura fácil e bem engraçada, a vó da Leena simplesmente maravilhosa.

Não me cativou muito no início mas do meio pro fim consegui seguir melhor com a leitura.

Recomendo!

Bianca1268 17/05/2024

Empatia
Esse livro e ótimo para quem sofreu uma perda de um ente querido. Mostra a questão de superação, de olhar a dor do próximo. Tem pessoas que sofre calado e devemos saber a lidar com tudo isso.

Gessyka.Loyola 16/05/2024

Que conforto esse ???
Adorei, vovó Eileen salvou o livro. Que personagem cativante ?
Recomendo apesar de achar a neta uma chhaattaaa hahahaha.
Família Cotton passou por uma tragédia e agora essas três mulheres tentam seguir em frente apesar de tudo. E uma troca muito inusitada vai provocar muitas mudanças não só para elas, mas a todos a seu redor.

Ceci 16/05/2024

A Troca
Esse livro me prendeu do início ao fim, tanto que li em 4 dias! A história é muito boa e a autora tem a sensibilidade de tratar de temas como luto, decepção e perda de forma leve. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de ter vários personagens interessantes, cada um com a sua história a fundo apesar de serem coadjuvantes. É incrível como a Leena, uma mulher jovem, se depara com problemas da vida adulta e Eileen, uma mulher mais velha, se depara com a vida jovem. Os ensinamentos aprendidos pela troca de lugar entre elas são incríveis! Senti falta de mais interação entre as duas e não cada uma em seu mundo...

frurso 16/05/2024

Nunca fui com a cara do Ethan mesmo...
Docemente pervasivo e tão instigante que dá raiva ( no bom sentido )

esse livro foi um conforto tão bom. É aconchegante e quentinho que nem um suéter de vó! me tirou boas risadas, sorrisos bobos, ansiedade... e me fez amolecer por esses personagens que são TÃO abraçáveis - menos os arrogantes e de mal caráter, claro.

No dia que acabei, eu estava tão abismado que não consegui dormir até ver o desfecho da história dessas pessoas que me preocuparam tanto. E, certamente, percebo que essas são as tais pessoas fascinantes escondidas em suas casinhas em Londres e em Hamleigh-in-Harksdale~~
Adorei a escrita da Beth ? terminei com um gostinho de quero mais. Espero conseguir arranjar o Teto Para Dois logo

Ana Julha 15/05/2024

Lindo e emocionante.
O início é um pouco lento, tive a sensação de que demorou até se desenrolar de verdade.
Mas as Cotton?s são incríveis e me conquistaram. Uma história criativa, envolvente e emocionante.
Quero chegar aos 79 igual a Eileen!
natAlia1938 15/05/2024minha estante
tbm to lendo esse, mas to comecando a ficar empacada ja?

Ana Julha 16/05/2024minha estante
O começo é duro, pra mim engrenou depois da página 150

Andréa Marcela 14/05/2024

Uma leitura calma e gostosa que nos faz repensar e nos coloca no lugar de outra pessoa, vivendo marcadas pelo luto, avó e neta resolvem mudar de vidas por 3 meses e o que parecia uma loucura acaba se transformando numa jornada de autoconhecimento e amor

Jenniferjordanfb 14/05/2024

Uma comédia romântica, leve e rápida de ler. Um livro vibe sessão da tarde, gostei das duas personagens principais, elas me envolveram de maneiras diferentes, apesar de não me cativarem completamente. Em algumas partes me senti completamente na história, enquanto em outras só ficava esperando acontecer o que eu queria, sabendo que estava lendo um livro clichê, o que é um defeito. Senti um a escrita um pouco inadequada, parecia a escrita de um livro teen enquanto era contado a história de uma mulher de 30 anos e de uma idosa. Mas no fim, o livro deu o que prometeu, uma história fofa e leve. Gostei de Jackson, cenas com ele eram sempre empolgantes.

Suellen.Hosoi 14/05/2024

Um livro divertido e fofinho. Conta a história de uma vovó de 79 anos e sua neta. Elas trocam de cidade e uma passa a viver na casa da outra,.por dois meses. Nesse tempo, elas conhecem os amigos e fazem amigos e se redescobrem como mulheres e sentem como seriam as pessoas que deveriam ser. Uma relação de amizade, descobertas e simplicidade que o luto nos impõe.