A Hospedeira

A Hospedeira Stephenie Meyer




Resenhas - A Hospedeira


1847 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Neila Porto 28/11/2023

"A Hospedeira" é um romance de ficção científica escrito por Stephenie Meyer, autora da série "Crepúsculo". A história se passa em um futuro distópico onde a Terra foi invadida por uma espécie alienígena chamada "almas". Essas almas se hospedam nos corpos humanos, apagando a personalidade e os sentimentos dos hospedeiros.

A protagonista, Melanie Stryder, é uma das poucas humanas que ainda não foi dominada por uma alma. No entanto, ela é capturada e tem sua mente invadida pela alma chamada Peregrina. Surpreendentemente, Melanie consegue manter sua consciência e luta para resistir ao controle de Peregrina.

Conforme a história se desenrola, Melanie e Peregrina desenvolvem uma relação complexa, compartilhando o mesmo corpo e enfrentando desafios juntas. Elas embarcam em uma jornada perigosa em busca dos entes queridos de Melanie, enquanto questionam as motivações das almas e a natureza da humanidade.

"A Hospedeira" explora temas como identidade, amor, lealdade e o significado de ser humano. O livro combina elementos de romance, ficção científica e aventura, apresentando uma narrativa envolvente que cativa os leitores. É uma obra que instiga reflexões sobre a natureza humana e o poder do indivíduo diante das circunstâncias adversas.
comentários(0)comente



Xuia 22/11/2023

"É um mundo estranho" "O mais estranho de todos"
Quando comecei a leitura, logo imaginei que seria uma história de amor trágica com uma premissa até que interessante, mas me surpreendi com o que acabou sendo uma história de esperança e de um autoconhecimento profundo: nos leva a perguntar o que cada um faria para proteger ou cuidar das pessoas que ama... Ou o que cada um pode fazer num momento de desespero ou de ódio...
O começo foi um pouco monótono mas se te interessar não desista - talvez você seja surpreendido como eu fui.
comentários(0)comente



Brunny Rocha 22/11/2023

Eu me lembro que a primeira vez que li a hospedeira foi porque era fã de crepúsculo e queria ler mais livros da Stephanie Meyer. Agora na terceira releitura eu continuo amando esses livro, diferente de crepúsculo hahahaha.
Eu não sou a fã número 1 de ficção científica, mas amei ver como a Stephanie se saiu bem escrevendo nesse gênero.
Eu amo toda essa trama, os personagens, o desenrolar da história, toda essa grande família. Eu amo tudo nesse livro, a única coisa que acho arrastada é até a Mel/Peg chegarem na aldeia, todo o resto flui perfeitamente.
Esse livro já é um xodózinho.
comentários(0)comente



Lisa.Cruz 18/11/2023

Adorei!
Comecei esse pq já a muito tempo eu amava o filme e queria ter uma experiência mais profunda.
o melhor pra mim foi a autora ter criado uma raça alienígena que mesmo invadindo outros planetas,são boas e gentis e não o convencional,que seria algo que chega matando sem motivos e tal.
a relação da Peg com o Ian,a mente dela confusa sem conseguir saber como se sentia por causa dos sentimentos da Mel misturados com os dela.
tudo perfeito,incluindo o final perfeitooooo.
?-é um mundo estranho.
-o mais estranho de todos.?????
comentários(0)comente



PandaGato 18/11/2023

O preferido
Depois de tantos anos esse segue sendo o melhor livro da minha vida. Uma distopia/utopia onde uma raça alienígena se apodera da terra tomando os corpos dos humanos e vivendo em seus lugares. Tudo passa da água ao vinho, a sociedade nunca funcionou tão bem, mas o quanto isso é justificável quando a liberdade das pessoas é tirada ? E o que acontece quando a vontade de viver de alguém é tão grande que sua mente permanece viva apesar da possessão do corpo ? Nossa querida Melanie vai mostrar que não só é possível sobreviver nesse mundo como também é possível convencer uma alienígena que ele está errado. Uma aventura, um romance, uma ficção. Esse livro é tudo de bom. E você não faz ideia de pra quem torcer no final.
comentários(0)comente



Binha33 15/11/2023

Não sei nem o que falar sobre essa leitura, pq ela é tão doída kkkkk mas tão linda, nossa eu amei mto!
É tudo tão confuso, tão cheio de amor.
Vc precisa ler, sério!
comentários(0)comente



Duda930 15/11/2023

É um romance envolvente , que fala sobre egoísmo , amor , amizade e família. Muitas vezes lendo eu compreendi e senti demais a dor dos personagens. Tanto dela quanto dos outros. Vale a pena ler, eu li ele umas 5x.
comentários(0)comente



Yasmin.Rodrigues 09/11/2023

Me ganhou no final
O início é muito fraco, fica muito confusa as conversas na cabeça dela... não conseguia saber quem tava falando. Do meio pro final que ficou interessante aí comecei a gostar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Drielly15 12/10/2023

Fascinante do início ao fim?
Stephenie Meyer criou uma história fascinante do início ao fim, pena não ter, até o momento atual, feito uma continuação. E a sua escrita é maravilhosa e prazerosa de se acompanhar.
Os personagens são extremamente complexos, porquê ver a Peregrina(Peg) tentando entender, lidar com os humanos é inexplicavelmente impressionante. E claro, lidar com os próprio sentimentos, que são novos para ela. Sem contar que ela é tão puramente boa, que se apegar a ela é só um dos pontos que me fez amar essa jornada.
Além de, ver como os humanos lidam com sua chegada, que é dolorosamente algo que prende a atenção.
Ficção científica e romance entrelaçados de forma majestosa, nessa jornada.
Eu li este livro a anos atrás, e fiquei receosa de não ser tão bom quanto na minha lembrança, contudo, continua sendo uma das melhores histórias que acompanhei.
??????
comentários(0)comente



batataboss 06/10/2023

Meyer lançou uma saga que amando ou odiando se tornou referência pop e aí vem com essa obra-prima de um gênero e escrita totalmente diferente provando que apenas idiotas a subestimam como autora.
comentários(0)comente



twilighter_ 30/09/2023

Almas, boas e caridosas
Eu acho muito interessante quando um autor(a) conhecido por tais livros lança outro totalmente diferente e fora do gênero do qual é conhecido. É isso aconteceu durante a leitura de " A hospedeira". Gostei bastante da pegada de ficção científica com distopia, meyer sabe bem como delegar informações necessárias, segurando rodas as informações e pontas soltas, para juntá-las depois. Toda a reflexão dita nesse livro sobre o conceito de paz, harmonia e respeito e não violência é de suma importância. Sem falar no romance não exagerado, conceito super lotado em " twilight saga". Aqui ela encontrou o equilíbrio, trazendo um romance com ficção e suspense. Amei bastante a leitura e recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angêlluizza 18/09/2023

A HOSPEDEIRA
Confesso que tentei ler este livro mas não é dos meu preferido e nem favorito e um livro bem complicado de entender bem cansativo não tem base e incoerente bom não gostei e acabei abandonado .quando eu li o livro foi em 2011 . mais vou tentar reler ele pra ver se eu tento ter uma base do que ele transmite
comentários(0)comente



1847 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR