O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Laysa 25/05/2024

Esse final realmente me pegou desprevenida, muita informação de uma vez só.

te odeio lady Asha com todas as minhas forças, sua vaca.

Luiza.Romanini 25/05/2024

?Quando o sangue dele cai, coisas crescem.?
Se o príncipe cruel, o primeiro livro da saga, foi apenas uma ?introdução? do mundo das fadas, então eu posso dizer com toda certeza que é aqui que começa a história de verdade. É impossível terminar o livro e não estar sedento por mais. É incrível como a autora consegue ir de 0 a 100 em questão de algumas poucas páginas. Mas, para dizer o mínimo, é uma história extremamente incrível, que te prende até a última frase. Leiam!

Beazxs 25/05/2024

Gostei muito de "O Rei Perverso"! A leitura foi super fluida e o mundo de fantasia do livro é incrível. Mas meu coração ainda bate mais forte pelo primeiro livro da série, "O Príncipe Cruel". Mas não dá para negar que a autora arrasou na criação desse universo envolvente! Mesmo assim, continuo preferindo o primeiro volume.

Laura.Valverde 25/05/2024

PERFEITO, eu amo ele com tudo de mim, foi incrível a leitura dos livros e tudo mais, eu sou apaixonada pela jude e pelo cardan

Giovana456 25/05/2024

GENTE ESSE CARDAN É MUITO C0RN0 . ate o momento meu livro preferido da trilogia!!!!!!!!!! A jude é exatamente como eu imagino que uma personagem feminina deva ser e acho que ela é minha preferida.
tifanysene 25/05/2024minha estante
meu favorito da trilogia cara, bom demaissss

Rebeca1121 25/05/2024

Gente que livro babado!! Achei que o final iria ser surpreendente mas, me impressionou mais do que imaginei!! Já quero ler a continuação

JAlia 24/05/2024

O rei perverso
Resolvi retomar a leitura da trilogia do príncipe Cruel que foi meu livro de conforto e um dos favoritados do ano passado. Nem tenho palavras para descrever como foi ler o rei perverso. Iniciei ontem pela noite e devorei ele hj ao longo do dia. Comparando com o primeiro, ambos prendem o leitor a sua maneira, o primeiro sendo mais voltado a ambientação e esse segundo aos conflitos e disputas de poder. Em 50% do livro eu já estava rendida kkkkkk. Torci muito pela Jude e o Cardan. Em alguns momentos, sentimos que a leitura está parada, devido a isso tirei meia estrela da nota. Amei esse livro, sinceramente não tinha como ser ruim depois do primeiro. Ansiosa para começar o terceiro livro.

Gina 24/05/2024

O melhor de Povo do Ar
Que obra prima! Escrita maravilhosa, extremamente envolvente, romance incrível (aquele enemies to lovers que a gente ama) e um universo fantástico com uma história cheia de drama e aventura.
Jude Duarte, quero ser você quando eu crescer.

Isabelle 24/05/2024

Eu fui para esse livro sem muitas expectativas e foi a melhor coisa, pq acabei gostando muito dele...

Aqui acompanhamos sobre como foi o Cardan como rei mas quem na verdade estava mandando na bagaceira toda era a Jude.?

Eu gostei mais desse livro pq tem mais momentos de Jude e Cardan, são migalhas mas amamos as migalhas, claro que eles querem ficar se fazendo de difícil, mas não enganam ninguém kkkk

A relação da Jude com a família continua na mesma, pelo menos aqui ela não fica tratando o Mardoc como um pai incrível ou tentando o tempo todo mostrar o seu valor pra ele, pq isso era uma coisa que aconteceu no primeiro livro e eu não entendia pq ela fazia isso. Já em relação a Taryn nada novo sobre o sol, mais uma vez ela traindo a Jude. De verdade se a Jude quisesse sla deixar a Taryn pra lá, eu passava um pano, pq ela sempre faz alguma coisa pra trair a confiança da própria irmã. ?

E por último que final meu povo, foi um misto de emoções ahhhh, mas é isso leiam pq vale a pena. E bora para o próximo...

Natália 24/05/2024

Que plot maravilhoso
Gostei muito desse livro, mas o primeiro livro ainda continua sendo meu favorito. Amei cada momento dessa leitura. Me prendeu bastante. Tinha momentos que ficava com raiva, mas tinha momentos que eu ficava me perguntando o que tava rolando. Que plot maravilhoso, mas eu fiquei com tanta raiva.... PRECISO URGENTEMENTE LER A RAINHA DO NADA

leninha 24/05/2024

Não achei melhor que o primeiro, mas com certeza ele me prendeu mais.
ao contrário do primeiro livro, esse já começa com uma certa tensão por causa da situação, oq faz vc querer ler ele inteiro de uma vez.
as coisas vão dando tão errado que é até engraçado quando vc para pra pensar. a coitada da jude n tinha um minuto de paz, e nem a gnt né ??.
algo q eu gostei foi que a personalidade da jude foi bem mais explorada nesse livro, dava pra entender claramente as ambições e sentimentos dela e como, na verdade, ela é só uma adolescente.
em resumo, vale muito a pena continuar essa saga e ver como os planos da jude se derrenrolam e como, as vezes, eles podem dar errado.

TelesBibi 24/05/2024

Rei Peverso
Poise... Senhoras é Senhores... Chorei! O livro é maravilhoso, sem defeitos 10/10, o plot me deixou simplesmente jogada no chão em posição fetal enquanto chorava... Mas é maravilhoso! Recomendo super kkkkk

Stephanie215 24/05/2024

Perfeito!!!
Na minha opinião é o melhor livro da trilogia, o desenvolvimento dos personagens, os plots, a reviravoltas, tudo incrível. As migalhas que a Jude e o Cardan nos deram nesse livro foram perfeitas também.