A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter

Resenhas - A Noite Mais Sombria

Tayná 12/10/2021

Eu amei a história, porém teve alguns pontos que eu fiquei meio ????

Estou louca para ver a histórias dos outros demônios

Ster 23/10/2021

Eu gostei mas faltou algo...
Eu comecei a ler e achei bem interessante e durante a leitura da para ter um surtos... básicos. Porém no decorrer, você percebe que falta algo mais para que consiga envolver o leitor sabe. O livro é bom mas faltava aquele toque nele, aquele que a gente nn consegue definir mas que faz toda a diferença.
O livro em si e gostoso de ler principalmente nas partes...hum...delicadas...mas num todo eu recomendo muito ler.
Caso você vá ler, a dica que eu dou é:
compre logo uns três livros da saga.
Porque você vai ficar curioso e com vontade de ler mais. E, bom, o tempo que você lê e o tempo que compra mais...a não ser que vc seja igual a mim e tenha lido em três dias?.

Fhany 26/02/2023

Eu achei o livro mediano, por falta de desenvolvimento dos personagens. Mas antes de falar sobre isso, gostaria de citar a forma que esse livro é escrito e como isso me IRRITA profundamente. O livro é narrada de uma forma bem estranha, por um narrador, mas ao mesmo tempo dá pra saber o que os personagens estão pensando, e ao mesmo tempo não são eles quem estão narrando os pensamentos? é muito estranho, nunca li um livro assim, e também muito confuso, porque também sempre trocam o foco da narração, sem mudanças de capítulo ou alguma divisória, só simplesmente mudam o foco, DO NADA. Isso deixou a leitura confusa.

Agora indo pra estória, eu não consegui sentir uma profundidade na protagonista, não foi bem desenvolvido,sua personalidade, era bem genérica e sem fundamento. Já Maddox e os demônios, dava pra sentir mais carisma neles, por conta de suas personalidades e também por que eles tinham uma boa estória até um ponto de vista. Claro que ainda tinha alguns furos na história, mas a premissa era boa, não muito inovadora, mas muito boa.

Já o desenvolvimento romântico entre os protagonistas foi ¨muito ???¨ . Foi muito rápido e sem emoção, não curto isso em LIVROS. Gosto que os dois se conheçam e acabem criando um vínculo. No primeiro dia os dois já estavam loucos um pelo outro, sem se conhecerem, era algo aparentemente só físico, mas com o tempo eles desmentem essa ideia, que não faz sentido nenhum. deveria ter um desenvolvimento antes deles se apaixonarem, não faz sentido em uma semana já querem se casar.¨ah mas é por causa do destino sei la o que¨¨, 🤬 #$%!& , o destino faz duas pessoas se conhecerem, ocasionalmente mais de 1 vez, mas nao faz elas se apaixonarem a primeira vista. Se eles tivessem uma vida passada juntas seria uma boa desculpa, mas não. Enfim, achei o desenvolvimento romântico muito acelerado e FORÇADO. Se não fosse por isso, seria uma boa história de romance, sem ser forçado. Mas, em contrapartida, os hots são muito bons. Só quando eles falavam dava uma vergonha alheia, jesus! só fiquem calados, era cada frase vergonha alheia e CRINGE. Não, eu não queria usar essa palavra mas tive de usar. Mas as cenas em sim, se tirar as falas deles, que ao invés de deixar mais sexy as cenas dava vontade de me matar. Ao todo, tirando as críticas que citei, é legal. Lucien, apareceu pouco mas era meu favorito! o único mais sensato ali.

Iara.Regina 31/08/2023

Mitologia, fantasia e sexo
Adoro livros que me prendem assim. A historia e sobre seres imortais que guardam dentro de si os demonios que foram soltos com a abertura da caixa de pandora. Esses seres vivem uma vida miseravel tentando controlar seus demonios. Ashley chega para apimentar a vida de um deles e transformar a vida dela e dos outros senhores do submundo.

Jaqueline656 30/12/2023

Aquela vontade de ler um pouquinho mais
"Eles se levantaram. E o homem com os impulsos violentos mais sombrios do mundo saiu da sala correndo atrás dela ,às gargalhadas,deixando todos os outros os observando com curiosidade e inveja .
Talvez a vez deles chegasse ...."

Thelitllecruelthing 01/02/2024

Meu fav
Amo muito esse livro, o amor dele é tão maravilhoso ??? a forma como eles se completam ??? maravilhosos

SulaBlanc 15/04/2011

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO ♥
A historia desse livro e bem interessante fala de senhores que abriram a caixa de Pandora e como castigo os Deuses colocaram aqueles demonios liberto dentro de cada guerreiro e assim cada um deles tem um demonio, Violencia,Dor,Ira, Luxuria, Doença, Mentira, Duvida,ect..

Esse eo Primeiro livro que se volta mais para Madoxx que tem o demonio da Violencia dentro dele. Ele conhecese uma Humana que Tem o poder de Ouvir as Conversas que foram ditas em um ambiente assim ela procura ajuda para calar as vozes. Eles dois tem um romance muito quente e intenso em apenas uma semana o que foi um ponto fraco do livro foi tipo amor a primeira vista. Madoxx e muito temperamental por causa do Demonio alias todos os senhores são esquentadinhos, Mais ele tem uma maldição a mais por ter matado Pandora violentamente, assim ele morre igualmente a ela todas as noites e volta a vida de manhã.E uma historia eletrizante e quente do começo ao fim,um amor que faz a gente suspirar e tambem ficar exitada com as cenas hot.

A historia e muito boa Porque ela tem emoção do começo ao fim e não e vista somente por um personagem e sim descreve a visão de praticamente todos que se envolvem na trama e isso e muito bom porque você consegue intender melhor vista de varias formas da mais detalhes.

Eu chorei, ri,suspirei, fique com raiva, exitada diversas vezes Efim e muito boa leitura recomendo a todos que gostem de uma boa leitura.