A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter




Resenhas - A Noite Mais Sombria


142 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


DRICA 04/08/2010

FANTÁSTICO!
NUNCA IMAGINEI QUE UMA AUTORA PUDESSE ESCREVER DESSA FORMA.PENA NÃO SABER INGLÊS TÃO BEM PARA LER O ORIGINAL.
ELA TEVE MUITA DELICADEZA AO DESCREVER MADOXX, UM IMORTAL QUE, DEPOIS DE SÉCULOS, SE APAIXONA POR UMA IMORTAL.
O DESFECHO DO LIVRO FOI DE UMA IMAGINAÇÃO INCRÍVEL E OBVIA, MAS NÃO TIROU O ENCANTO.
ESTOU LOUCA PARA LER O SEGUNDO QUE JÁ ENCOMENDEI.
É UMA LEITURA VICIANTE. LI EM UM DIA E MEIO E RELI NOVAMENTE POR 3 VEZES.
NÃO DEIXEM DE LER!
DRICA
comentários(0)comente



Rachel 07/08/2010

eu tive um pouco de preconceito para começar a ler esse livro, tinha baixado ele para o pc a bastante tempo, mais nunca me animava para ler, ate q decidir começar essa serie, e me arrependo de nao ter começado antes, amei a escrita da Gena, ela tem uma escrita ao mesmo tempo intensa e soave, os guerreiros demonios sao bastantes possessivos e hots, mais quando se apaixonam sao totalmente fofos tbm, eu me apaixonei totalmente por Maddox e adorei a definiçao para a historia como sendo um conto de fadas para adultos, realmente é isso q é essa historia, é tudo o q se precisa ler em tempos tao violentos e sem esperanças!! Mais uma serie q eu tenho q comprar, vou decretar falencia..rsrs


EU QUERO UM MADDOX PARA MIM..RSRSRS
comentários(0)comente



miquilini 09/02/2011

MARAVILHOSO!!!!!!!!
Esse livro realmente mexeu comigo, tem um enredo maravilhoso, a autora prende vc da primeira a ulma pagina, eu o li em um dia, comi o livro na realidade, e ameiiiiiii, estória linda, me apaixonei por MADDOX o demonio da violencia ele é realmente lindo quando não está zangado é claro, sua estória é muito triste mas apaixonante, recomendo para aquelas que gostem de romances sobrenatural vão se apaixonar por ele...
comentários(0)comente



Nathy Bells 03/11/2011

A noite mais sombria
A noite mais sombria é o primeiro livro de uma série que conta a história de 12 guerreiros imortais castigados por tentarem se vingar da escolha do rei dos deuses em colocar uma mulher, Pandora, como guardar dimOuniak, a caixa que guardava demônios.

A narração da destaque a Maddox, o guerreiro que planejou a vingança e que recebeu como castigo carregar eternamente o demônio Violência em seu corpo. Para piorar sua maldição ele um vez tomado pelo seu demônio matou Pandora… e aí foi castigado pela segunda vez:
“Ele havia jurado fazer o que fosse necessário para controlar o espírito a partir de então, mas já era tarde demais. Ainda mais furioso, Zeus lhe lançou uma segunda maldição: toda noite, à meia noite , ele morreria exatamente como Pandora morrera, com uma lâmina lhe atravessando o abdômen por seis diabólicas vezes. A única diferença era que o tormento dele terminara rapidamente.” (pág. 13)
Todo a estória é desenvolvida a partir da chegada de Ashlyn, uma humana com o dom de ouvir vozes do passado, a Budapeste. Ela trabalha em um instituto que procura atividades sobrenaturais… e a ida a essa cidade é mais uma parte da pesquisa super confidencial que ela ajuda (sim ela participa sem saber ao certo do que). Logo que chega a cidade Ashlyn ouve sobre 6 homens, considerados anjos por um e demônios por outros, que ajudam de maneira diferente (eu diria sobrenatural) a cidade e vê neles a salvação para seu dom que a afasta de todos e está deixando-a louca.

Assim que encontra com Maddox, Ashlyn encontra seu paraíso. Afinal ao lado dele as vozes se calam e por mais que ele “transpire” Violência ela não vê razões para fugir de sua companhia.
“Ele era como os dragões dos contos de fada que McIntosh lia para ela: letal demais para ser domado, impressionante demais para que lhe desse as costas.” (pág. 37)
O desenrolar desse romance é demais, o jeito como são expostos os limites e as vontades dos dois prendem o leitor do começo ao fim… e as cenas hot’s são de matar =X
“Segundos… minutos? Horas?… se passaram. Naquela eternidade atemporal, ele se tornou Prazer. Não estava sendo dominado por Violência. Ele era simplesmente um homem louco por aquela mulher. Um homem que vivia num mundo onde a luz sempre eliminava a escuridão e o bem sempre vendia o mal.” (pág. 222)
Os guerreiros descobrem que junto com a chegada de Ashlyn na vida de Maddox vem alguns problemas que estão mudando suas vidas de um modo radical, velhos inimigos e até alguns “amigos” estão de volta.
Para que é fã de guerreiros fortes, charmosos, cheios de amor e confusão… essa série é uma das melhores indicações (não posso esquecer de IAN ^^). É o primeiro livro que leio da Gena e virei fã o modo como ela desenvolve a história e as ideias colocadas me ganharam. Espero logo ter O beijo mais sombrio em minhas mãos para me deliciar com Lucien e resenhar para vocês.
comentários(0)comente



Faby Dallas 24/10/2010

Resenha
Para ler a super, mega resenha, acesse.

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2010/09/fique-por-dentro-dos-sucessos_30.html
comentários(0)comente



maya 08/09/2012

"Existia, mas não vivia. Agora vivo, inclusive na morte".
Reli esse livro com uma única intenção ler a serie toda,da primeira vez eu não vi tanta coisa assim,foi mais por curiosidade,e não gostava tanto de livros sobrenaturais,agora praticamente um ano depois eu percebi coisas que não tinha reparado antes e que deram um ganjo maior pra ler o resto da serie,e que me fizeram dar cinco estrelas pra esse livro.
Sou fascinada por mitologia e a primeira vez que ouvi falar dessa serie ela se chamava Senhores do Submundo,hoje ela tem um outro nome,mas não importa,como eu disse adoro mitologia e por isso me interessei. Um pouquinho da historia:
Segundo a lenda,os deuses deram a uma mulher,Pandora, a responsabilidade de guardar uma caixa,a dimOuniak, contendo demônios de todos os tipos,que se soltos poderiam causar todo caus na humanidade,porem ,um grupo de guerreiros nada contentes com os deuses por dar aquela mulher tamanha responsabilidade roubaram a caixa e a abriram e como castigo cada um traria em seu corpo um demônio liberado.
Maddox,é o possuidor do demônio da Violência,e por isso é praticamente incontrolável,e esse descontrole resultou no assassinato de Pandora,e recebeu mais um castigo dos deuses,todas as noites teria que morrer da mesma forma que matou-a,recebendo seis apunhaladas no estomago,e isso se repete a cada noite.Ashlyn Darrow,é uma mulher que vive atormentada por vozes do passado e do presente,e em uma tentativa de parar de vez com o martírio que vive vai atrás de um grupo de homens que são chamados de anjos por moradores de Budapeste.O que não esperava era encontrar no meio do caminho um homem,que possuía a Violencia dentro de si ,e que poderia muito bem matá-la num piscar de olhos.
Eu adorei o livro,a maneira como o Maddox tentava conter Violencia para não assustar ainda mais a Ashlyn,que aos poucos vai domando a fera que existe nele,e mesmo nunca estando de acordo,quando diz respeito a mocinha,ambos tanto demônio como homem querem protege –la, .E o modo como a mocinha se apega ao mocinho ,primeiramente por ele calar as vozes que a atormentam,além de não suportar vê-lo sendo assassinado todas as noites,e por fim por dar a ela aquilo que ninguém jamais esteve disposta a lhe dar,amor.
Ao longo do livro temos também o conhecimento dos outros Senhores que foram amaldiçoados pelos Gregos,que assim como Maddox compartilham em seu corpo demônios com personalidades e atitudes próprias.E se não bastasse a ação fica por conta dos Caçadores,que como o nome já diz os perseguem há séculos e que agora querem encontrar o dimOuniak,prender os demônios e matar aos homens que os possuem,sem contar que agora o poder não está mais nas mãos dos deuses,e sim dos Titãs e que parecem que vão querer usar os senhores como bem entendem.
Pra quem gosta da mistura de romance e ação e sobrenatural.
Recomendadissimo.
comentários(0)comente



Megazone BR 11/10/2010

The darkest Night
Um livro fascinate o qual vale a pena apreciar.
http://megazonebrasil.blogspot.com/2010/09/video-resenha-noite-mais-sombria.html
comentários(0)comente



Nana 08/12/2010

http://bellosromances.blogspot.com/
Gena Showalter é apresentada aos leitores brasileiros em grande estilo.

Com grande criatividade e base histórica na literatura grega, Gena criou um mundo cheio de magia e sensualidade, onde torna seus livros uma leitura mais do que obrigatória para os apaixonados por estórias sobrenaturais.

Maddox é um guerreiro atormentado pelo demônio da violência e por uma terrível maldição, onde luta diariamente contra seus pecados e as tentações que Violência impõe sobre si. Mas, um dia sua vida muda drasticamente ao se deparar com a bela Ashlyn Darrow, uma humana com um dom bastante peculiar que irá se unir ao grupo dos Senhores do Mundo Subterrâneo que buscam por suas próprias salvações.

O romance desenvolve-se de modo suave e delicioso, cativando o leitor a cada página. A Noite mais Sombria não é um livro para se lê somente, mas sim para ser devorado no sentindo mais intenso da palavra.
comentários(0)comente



Dri A.M.S 24/10/2010

A Noite Mais Sombria
"A Noite Mais Sombria" é o primeiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo de Gena Showalter. É uma história completamente apaixonante!
Esse livro conta a história de Maddox, o guardião da violência. Ele está sempre com os nervos a flor da pele devido ao demônio que habita dentro dele. Já Ashlyn é uma moça atormentada por vozes, que só se calam quando ela está perto dele. Apesar de ser muito inocente é bastante corajosa! A menina tem fibra!
Ashlyn e Maddox se apaixonam de uma forma irresistível!
Ashlyn trará desgraça e muita dor mas também amor e redenção.
comentários(0)comente



AndyinhA 19/01/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O livro tem essa história de pano de fundo, mas a presença forte sempre esta relacionada com as mulheres que vão se envolver com esses guerreiros. O lado hot/sensual é bem forte. Cenas de sexo são bem escritas mas praticamente presença constante ao longo da série. Para quem não gosta muito de ler sobre isso, aconselho a ler poucos capítulos por dia. Assim se acostuma com a ideia.

Lembro também que não é um livro Young-Adult, então aquela coisa fofa, de mão na mão (rs) não vai rolar aqui. Se no início da saga a parte sensual é forte e pouca história parece estar presente, no decorrer dela isso começa a inverter. Não que a autora para de escrever sobre cenas fortes, mas a busca pela caixa de Pandora e os desdobramentos acabam sendo inesperados.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/01/poison-books-noite-mais-sombria-gena.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Talita 12/12/2010

Maravilhoso!!!
É até difícil dizer qual dos livros que leio é melhor pois amo todos de forma diferente, procuro sempre ver eles em sua essência e não na escrita e comparando a outros por tanto amo todos e não foi diferente com esse, amei muito mesmo e garanto quem ler ele livre de preconceitos e sim pelo livre sabor da leitura vai amar. Lindo!!!
comentários(0)comente



Joice (Jojo) 11/09/2011

Não tão bom assim
"A Noite mais Sombria" é o primeiro livro da série "Os Senhores do Mundo Subterrâneo", de Gena Showalter. A série narra a história de guerreiros que, há muito tempo atrás, fizeram a besteira de abrir a Caixa de Pandora e soltar no mundo os demônios nela contidos. Como punição, os deuses uniram guerreiros a demônios e assim eles estão até o dias de hoje.

Não consegui me divertir o suficiente com esse livro. Com todos os "senhores" sendo descritos como criaturas musculosas, foi difícil não imaginar a morada dos demônios como sendo uma grande academia - fato corroborado com todos os aparelhos de ginástica que existiam na casa.

A história também não ajuda, avançando aos tropeços e muitas vezes com furos impossíveis de remendar. Okay, os personagens até que são carismáticos; okay, as cenas mais quentes são legais, mas não deu para destacar "A Noite mais Sombria" entre tantos outros do mesmo gênero.



comentários(0)comente

Andrea 18/01/2012minha estante
Estou quase terminando a leitura e a única parte que realmente me divertiu foi quando o Disaster (como ficou em português?) apareceu.

Concordo com você, menos sobre os personagens e as cenas hot.




Maria Carolina 29/12/2010

Uma Delicia de Ler!
O Livro tem uma leitura super fácil, gostosa de Ler....o começo e meio estranho mais depois ele começa a ser delicioso!Algumas pessoas podem achar que ele é parecido com a Irmandade de Adagas Negras, mais eu não achei!Nesse livro a historia é misturado com a Mitologia Grega (um assunto que eu adoro). Os personagens são apaixonantes principalmente os Senhores do Mundo Subterrâneo (ai ai).
Me apaixonei pelo o Livro e pela sua historia!Esse Livro é como a autora define ( é muito bem por sinal) " E um Conto de Fadas para Adultos" não é um livro pra adolescentes!Vou agora ler a continuação pra ver como vai ser a Historia do Lucien!
comentários(0)comente



Styxx 10/12/2010

Bom livro! Possui ação, romance, ...
Mas não deixei de ter a sensação de que tudo acontecia muito rápido. Se a Gena Showalter escrevesse em mais páginas, talvez a rapidez do romance seria mais aceitável. Mas os dois se apaixonarem em 1 dia...tenha dó.
Fiquei ansiosa pela história do Torin e do Lucien.
O livro é bem criativo e tem mitologia grega, que é um máximo!!!
comentários(0)comente



142 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR