Um Mundo Perfeito

Resenhas - Um Mundo Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

J. Modesto 26/05/2009

FASCINANTE!!!
A história narrada por Leonardo Brum é fantástica. Quando fui apresentado ao livro, pelo amigo escritor Nelson Magrini, confesso que achei que o mesmo estava com a impressão um pouco exagerada por ter sido o responsável pelo Prefácio da obra. Contudo, após lê-lo, cheguei a conclusão que Magrini foi até econômico em seus elogios. A criatividade do autor é enorme e a escrita muito boa. Vale a pena ficar de olho nesse autor, pois muita coisa boa se vislumbra no horizonte. Parabéns, Leonardo. Recomendadíssimo.

prandi 22/05/2009

Muito bom!
Leonardo Brum estreia com um enredo intrigante e criativo, desenvolvido em um clima mórbido, que vai levando os personagens ao desespero. Do começo ao fim, paira no ar a sensação de uma terrível criatura ancestral, “um perigo arrebatador tão antigo quanto a própria alma dos homens”.
A narrativa é ágil, com interessante vai-vem temporal, em que os dramas de cada personagem são apresentados e aparentemente solucionados. Mas é nessa aparente solução que reside o perigo, e os personagens acabam descobrindo, talvez tarde demais, que eram felizes e não sabiam - é essa a reflexão que o livro propõe.
Recomendo!

Leila Mota 20/05/2009

Suspense, ficcao e muito conteudo para ampla reflexao
O livro e muito legal de se ler. A escrita e dinamica e o capitulo seguinte aumenta o nosso interesse em desvendar a trama, de forma que a leitura e rapida e prazerosa ao mesmo tempo.

No entanto, cada personagem reserva em si uma situacao peculiar e especial que nos leva a refletir sobre nossa forma de atuar no mundo, nossas aspiracoes, nossos desejos mais intensos e o que buscamos num mundo perfeito... Estou relendo pra descobrir as sutilezas existentes em cada detalhe da narrativa. Vale a pena conferir.

MÁRSON ALQUATI 08/04/2009

SIMPLESMENTE BRILHANTE!
Um dos melhores livros de ficção e suspense que já li. Prende da primeira à última página, tanto que o li inteiro em dois dias. Lembra muito a obra do Stephen King... Recomendo!

Dofo 09/03/2009

Cuidado com o que você deseja, que um dia você pode conseguir... Essa é a grande chamada do livro. Muuuuuuuuuuito bom!

JRODRIGUES 01/03/2009

Muito bom!
É uma história de mistério muito criativa, mas, além disso, tem uma memsagem bacana também no final, sobre sabermos responder pelas nossas escolhas. Li a história em três dias. Para quem não conhece o autor, fica aqui a dica de leitura. Muito bom!

MERCES 22/02/2009

Mundo perfeito
O paraiso pode ser perfeito, mas temos que ousar para podermos descobrir o que podemos fazer da vida. E este autor sabe o que pensa antes de colocar em um livro. Vale a pena ser tão ousado e criar tal maravilha.

Héliomg 22/02/2009

perfeito
Esse livro tem atrasado minha vida! comecei a ler e não consigo largar, tô gostando muito. Quando terminar voltarei aqui e darei as impressões finais.

Carlos PC 19/02/2009

Legal! A história é sobre o desaparecimento dos moradores de Pedra-Luz. A gente não desgruda do livro até saber o que aconteceu
A leitura é ágil, o livro tem muita criatividade e está muito bem escrito. A capa também é 10, uma das melhores que já vi!!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6