O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Nath 26/04/2022

Muita coisa pra descobrir
O enredo dessa série parece que vai ser bem melhor que a da anterior, mas os personagens da anterior são melhores. Senti muita falta da narração em primeira pessoa do Percy, mas eu já sabia que não seria assim. (Também sinto falta dos títulos dos capítulos)
O Leo é o melhor personagem, sem dúvidas. A Piper foi me ganhando aos poucos. Agora o Jason... eu realmente espero que a falta de personalidade dele tenha a ver com a amnésia e que ele melhore nós próximos livros.
Gostei de ir descobrindo as coisas durante o livro, de adivinhar um pouco antes de acontecer. Foi uma história muito boa e estou gostando de aprender sobre os romanos.
Annajullya0 26/04/2022minha estante
Tadinho do Jason kkkkkk

Elane.Nascimento 26/04/2022minha estante
Leo meu amorzinho..??

Jaiane.Nayara 07/11/2020minha estante
Ela usa o charme em Jason? Não lembrava disso

laura 07/11/2020minha estante
eu não me lembro se ela usa o charme mas dá p entender que sim, já q ela tá frustrada por ele não gostar dela de verdade...

bueno 08/02/2022

percy volta pfv!!
gostei muito do livro, mas a piper e o Jason são muito chatos meu Deus, a piper não conseguia ficar uma página sem mencionar o Jason, e o Jason parece q já nasceu sabendo tudo de luta, volta percy pfv
Nico 08/02/2022minha estante
é isso!! reizinho leo carregou o livro vei

Rafael Kerr 08/02/2022minha estante

Georgia39 26/03/2022

Leo>>>>
Eu adorei que é a continuação de percy que eu tinha adorado né. Os protagonistas são diferentes, o Leo(incrivel virou um dos meus favs), a Piper e o Jason. Fiquei triste que meu personagem favorito só foi mencionado 2 vezes néh(kkkkkkkkk cada k é uma lágrima). Tem partes que fica mais lentinho mas mesmo assim o livro é incrível. O final quamdo eles descobrem onde tá o "Herói Perdido" é meio previsível mas é muito bommm. Recomendo pra quem gostou de pjo e ficou triste quando terminou.
Elailsonð 26/03/2022minha estante
O segundo livro dessa saga é o do percy

Georgia39 26/03/2022minha estante
Sim eu vou começar ele agora

swiftiebookworm 09/02/2022

Eu meio que gostei e meio que não, pq já deixo claro que só estou lendo por percabeth, e como não teve fiquei decepcionada, mas Jason e Piper serviram mto!! Lindos!! A história em si é legal, por isso dei uma boa nota, só que podia ter menos ação e blablabla e mais percabeth
Nath 09/02/2022minha estante
Tudo melhora em A Marca de Atena, vai ter muito Percabeth ainda, fé! hahha

swiftiebookworm 10/02/2022minha estante
@Nath mas eu vou ter que ler o filho de netuno também ?? as coisas que percabeth me faz passar...

Hana 08/01/2022

A Piper é chata mas meu senhor o Jason beira ao insuportável. Baita moleque mimizento. Inclusive o Hedge é outro tonto que não tem graça nenhuma
Plot chato demais fiquei entediada a maior parte do tempo, espero q essa coleção melhore
_rodrido 08/01/2022minha estante
O próximo é beeeem melhor

Hana 08/01/2022minha estante
ai espero q sim! hahahaha

Duda 04/02/2021

O herói perdido
superou TODAS as minhas expectativas! amei demaissss
piper mclean e leo valdez contem comigo pra TUDO
Guilherme.Akio 04/02/2021minha estante
O leo é muito engraçado kkk

Duda 04/02/2021minha estante
simm KKKK ele é o alívio cômico do grupo

Juuuh 30/03/2021minha estante
Eu tbm não gostava da Piper no início, achava sem sal kkkkkkkkk mas ela melhora te prometo

Karol.Paniago 30/03/2021minha estante
Ksksksksks assim espero

juju 01/03/2022

li em 2 dias
achei muito bom o livro mas diminuí a nota porque não gostei do jeito que o Rick escreveu a Piper, como se ela se achasse melhor por não usar vestido e meio que falando mal do chalé de Afrodite porque todos eles são "muito vaidosos". ela é uma ótima personagem, mas podia ser melhor.
mas o livro em si é bacana e rapidinho de ler, prende bastante.
Ana 01/03/2022minha estante
o ruim, eh a Piper falar somente no Jason, enquanto Leo e Jason estavam pensando em outras coisas.

juju 01/03/2022minha estante
também achei nossa, só fala do Jason

Gabriel 18/11/2021

Parado
Achei o livro bem paradão, porém gostei do final que deu um gancho bom pro próximo livro. LEO MARAVILHOSO NUNCA ERROU
Carolina.Rozeira 18/11/2021minha estante
Leo se errar vai ser tentando acertar, anjinho perfeito

Karine 18/11/2021minha estante
Léo ?

Amanda.Kemer 15/08/2020

Ótimo
Demorei um pouco na leitura desse, porém achei uma ótima introdução aos novos personagens
Gabi 19/08/2020minha estante
Menina como ousas dar 5 estrelas vc RECLAMOU ALTOS P MIM VOU TE PROCESSAR

Gabi 19/08/2020minha estante
Foda

Gus 08/01/2022

Essa saga promete!!!
Quando eu li "O Ladrão de Raios" foi algo muito legal e interessante! O jeito que o autor conseguiu inserir a mitologia grega dentro do nosso atual tempo, e encaixando tudo de forma perfeita, me deixou deslumbrado! Agora com "O Herói Perdido", Rick Riordan conseguiu mais uma vez! E ainda expandindo esse universo! Os novos personagens são muito carismáticos, e é fácil se apegar a eles! Um novo inimigo muito pior que o anterior está se levantando! Prevejo mais uma saga repleta de jornadas épicas!!!
Ellen Fidelis - @geekerela_ 09/01/2022minha estante
Nossa. Estou bem no comecinho tb

Gus 09/01/2022minha estante
Vou ler um por mês até maio!

Catju 05/02/2022

Sem palavras...
Por Zeus que livro bom, como todos os outros livros do Rick esse livro fala sobre mitologia, e é um livro ótimo a escrita é maravilhosa e o final O FINAL, juro por tudo que não tenho palavras para descrever o final, é uma coisa que se eu tivesse prestado mais atenção talvez eu tivesse percebido mas de qualquer forma É MUITO BOM, eu recomendo muito esse livro, já estou louca pra ler o próximo.
bia0:0 06/02/2022minha estante
Tive a mesma reação com o final

Catju 06/02/2022minha estante
me senti muito idiota kakakakakkakakak

Barbara 07/01/2021

as vezes cansa mas é bom
considerando que eu demorei dois meses pra ler é meio cansativo, mas quando pega um ritmo fica realmente interessante
malia 08/01/2021minha estante
as vezes cansa: 75% do livro arrastado

malia 08/01/2021minha estante
E VOCE DEU 4 ESTRELAS

Mariano 04/03/2021

Não sabia muito oq esperar
Não achei que seria um livro tão legal pois já tinha levado muitos Spoilers mas eu estava errado é um livro muitoo bommm e não achei tão arrastado como dizem. Sobre os novos personagens eu Amei muito eles Piper e Jason são incríveis mas o Léo ele é perfeito. Claro que senti falta do trio original mas achei muito legal ter novos personagens.
O desenvolvimento da história foi muito boom e te prendia, vc fica cativado pelos mistérios e dúvidas ai as coisas que iam acontecendo e os monstros Aparecendo e vc tentando entender oq aconteceu ai no final vc ficaa aaaaaaaaa tudo faz sentido

Ancioso para o filho de Netuno
Clarinha 04/03/2021minha estante
pelo amor de deus le logo filho de netuno aaa

Mariano 04/03/2021minha estante
VOU COMECAR HJJJJJJ