Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Fabiana Santos 03/09/2022

Qual a verdade manipulada? ?
Cheguei ao fim. Para mim, um dos melhores que já li! Acho que Colleen Hoover deveria investir em suspense porque esse ficou muito bom! Espero também que tenha uma continuidade, afinal MERECEEEEEEEE!
Deu vontade de ler sem parar, mas foi necessário fazer algumas pausas para respirar kkkkk
O ponto forte do livro é que ele se volta ao futuro e o leitor fica imaginando qual fim terá, alimentando uma curiosidade gigantescaa!

Não dá pra falar muito sem dar spoiler, então vou te afirmar que vale muito a pena lê-lo. Super recomendo!!!

??ALERTA SPOILER??

O final me deixou igual o meme da Nazaré calculando e ligando os pontos, por aqui fiquei cheia de teorias haha

Cibelly 21/01/2022

A leitura foi bem envolvente, me deixou curiosa para saber o que aconteceria a seguir. De todos os personagens a que mais prendeu meu interesse foi Verity, achei a protagonista meio irritante na maior parte das vezes e o casal que a autora fez, na minha percepção, foi forçado, não consegui sentir química neles em nenhum momento. É um bom livro, só me decepcionei um pouco porque coloquei muitas expectativas nele.
Paula.Soares 21/01/2022minha estante
Concordo completamente com vc , a história foi viciante, mas a protagonista e o casal pelo amor foi ohhh??

vfrauzino 21/01/2022minha estante
to tirando minhas expectativas antes de começar a ler hahah

Beatriz2268 21/01/2022minha estante
senti o mesmo que vc, minhas amigas me deixaram com muita expectativa é o final me decepcionou um pouco

Paula.Soares 21/01/2022minha estante
Eu gosto de alguns livros da collen, alguns não poucos kkkk, mas ela pra mim precisa evoluir nas protagonista são muito imaturas.

bella 29/08/2021

verity
GENTE ESSE LIVRO É PERFEITO EU FIQUEI PRESA DESDE A PRIMEIRA PÁGINA, não tenho nem palavras. obrigada por tudo colleen hoover
Lucas Luiz 29/08/2021minha estante
ué moça, 0 estrelas? akakkakakak

Rafa Bookstan Que Não Lê 29/08/2021minha estante
ué, mas e as 0 estrelas??

laura 29/08/2021minha estante
deve ter esquecido

bella 29/08/2021minha estante
GENTE EU ESQUECI DE BOTAR AS ESTRELAS SKSKKSKSKSJSJS EU N SEI MEXER AQUI DIREITO

Rafa Bookstan Que Não Lê 29/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK EU AMEI

Aelita Lear 28/08/2020

Eu acredito na carta!
Como escritora, sem bem como é você criar um universo e as pessoas acharem que aquilo é algo real. No meu caso, tem coisas bem impossíveis, mas nem todas. E, para não dar um spoiler do meu próprio livro Pangea, uma questão específica eu acredito muito mesmo. Quem já leu e me conhece, sabe o que é...
Mas voltando no Verity. Claro que o autor se baseia em impressões que tem, diálogos, coisas reais... Mas claro que ele distorce tudo. Piora, melhora... Às vezes deixa igual. Mas essa é a graça... O leitor nunca sabe! Por causa disso, eu acredito na carta. O manuscrito é o que é, um manuscrito... Mas a carta... Já não. E vocês? No que acreditam?
Recomendo demais a leitura!!
Matheus 28/08/2020minha estante
Terminei de ler hoje! Acredito na carta, mas não confio na Lowen e nem no Jeremy kkkk

Matheus 28/08/2020minha estante
Ops, na carta não kkkk no manuscrito...

Taís Claumann 28/08/2020minha estante
N acredito na carta n, soube que a Colleen tá escrevendo algo sobre o menino (esqueci o nome), então talvez terá continuação e respostas virão

Bruna Censi 30/08/2020minha estante
Eu também acredito na carta! ?

Aelita Lear 30/08/2020minha estante
Olha só, 3x1 acreditam na carta

D/\RK 31/08/2020minha estante
Acredito na carta!!

Um jeito de descobrir a verdade é indo atrás do agente de Verity, que recomendou o método.

Aelita Lear 31/08/2020minha estante
Boa!! Gente, eu como autora escrevo cada coisa... Claro que a gente sempre põe algo nosso, mas pode ser diálogo, um sentimento... Não precisa ser necessariamente nossa personalidade!

kfê 06/02/2021minha estante
Eu quero acreditar na carta pelos mesmos motivos que você, mas ela ter conseguido se fingir de inválida por tanto tempo, não sei é um bagulho extremamente difícil, abala muito tudo. De qualquer forma, não confio no Jeremy. Passou muito tempo se mostrando bonzinho, mas na hora do vamo vê teve o mesmo temperamento que a gente via Verity ter no manuscrito.... Não sei mais o que pensar kkkkk

Aninha 16/07/2022minha estante
Pelo bem da minha saúde mental eu acredito no manuscrito

Marjorie.Baldovinotti 09/12/2022minha estante
Eu acredito na carta e no manuscrito ?
Os dois eram perturbados. Acho que tem certos livros policiais que são tão perturbadores que não dá pra dizer que o autor não seja também kkk
Tipo a garota da casa ao lado. Não dá pra confiar na sanidade do autor não.

Dreams-book 31/08/2023

Carta ou manuscrito?
Basicamente a primeira pergunta de todo mundo depois que você termina, mas cara minha cabeça entrou em um processo vegetativo depois desse livro, eu simplesmente não sei em o que acreditar, pq você passa o livro todo julgando ela, achando as ações do Jeremy estranha e falando mentalmente pra Lowen fazer uma terapia, mas caramba que final é esse? Achei injusto da parte da Colleen fazer isso com nós leitores que amamos tanto seus livros kkkkkkkk definição desse livro é frustração, sem falar que eu medrosa como sou, li apenas de dia
clarwice 31/08/2023minha estante
Kakakak eu li de madrugada, tem capítulo extra no Google em PDF, lá tem uma explicação melhor....

Fabiana.Marelli 31/08/2023minha estante
Leia o capítulo extra e entre no conjunto que literalmente desiste de saber no que acreditar kkkkk

Ps: boatos que a colleen vai continuar o livro

Lory 31/08/2023minha estante
Eu fiquei assim haha
Odiei, 5 estrelas

StarTiny 31/08/2023minha estante
Eu também morria de medo. A cena da escada jamais será apagada do meu cérebro kdkkkkkkkkk

Vivi 31/08/2023minha estante
Antes eu acreditava no manuscrito, mas depois que li o capítulo extra tenho minhas dúvidas.

Dreams-book 31/08/2023minha estante
Cara nem fala kkkkkkkkk o tanto que eu me assustei com a cena da escada não está escrito

Dreams-book 31/08/2023minha estante
Irei ler o capítulo extra e venho atualizar minhas opiniões kkkkkkk

Marcos774 08/03/2023

Leia leia leia esse livro e muito bom!!
Ja viro meu livro favorito só isso,historia muito bem escrita,eu já desconfiava de uma parte do final, não vou fala pra não tira a experiencia da leitura,o final simplesmente eu fiquei pensando como.
so leia que não ira se arrepender

Isadora castro 21/09/2022

Não sei nem por onde começar
esse livro alugou um triplex na minha cabeça!

achei tudo muito bizarro e genial, nunca tinha lido algo assim e eu amei muito! quando eu achei que tinha terminado o livro levei um tapa na cara kkkkk ainda tô em certo choque.

pra ser sincera não sei no que eu acredito?

é uma leitura bem pesada, então acho importante pesquisar sobre os temas que são abordados antes de começar, pq tem que ter muito estômago pra ler certas coisas! eu passei a maior parte do tempo querendo jogar o livro na parede e chorar.
Flavia263 21/09/2022minha estante
sou do time manuscrito

ttthiago 30/09/2022minha estante
Acho que é a primeira pessoa que vejo falando bem desse livro

Isadora castro 30/09/2022minha estante
@Thiago sério? vi vários comentários bons sobre ele!
na verdade sou suspeita a falar, adoro a escrita da colleen e sempre devoro os livros dela, mas como falei anteriormente é um livro bem pesado e os personagens são problemáticos, talvez por isso muitas pessoas não gostem, porém foi uma leitura que me prendeu do início ao fim

ttthiago 30/09/2022minha estante
Eu não li nada da Collen ainda, esses dias comecei a ver vídeos rankiando os livros dela e todos falaram que esse não era tão bom. Estou esperando o lado feio do amor e assim que acaba entrar na promoção para comprar porque falaram que eram os melhores dela, mas achei a capa de Verity tão bonitinha

Isadora castro 30/09/2022minha estante
é que esse livro sai um pouco do estilo dela, os outros ( pelo menos os que eu li ) são mais focados em romance, esse já não. tem um romancezinho p não sair muito do rumo mas não é o foco.
é assim que acaba eu ainda não li, então até o momento meus livros favoritos dela são verity e todas as suas imperfeições

Flavia263 01/10/2022minha estante
eu li é assim que acaba e AMEI, mas tbm sou suspeita pra falar pq amo a colleen, tanto que ja li uns 9 livros dela

Larissa @laridallabrida 14/06/2020

Leitura incrível
O que falar sobre um livro que todos esta?o falando?
So? tenho que dizer que foi uma das melhores leitura de 2020, que histo?ria maravilhosa.
Primeiro que a escrita da @colleenhoover e? fascinante. Prende o leitor e flui rapidamente. Foi impossi?vel largar, tanto que li as u?ltimas 200 pa?ginas em uma tarde.
Eu precisava saber cada mais sobre Verity e Jeremy. Eu queria chegar rapidamente na u?ltima pa?gina do livro para saber qual real desfecho do drama.
E falando em final....
Que final foi esse?
Fechei o livro tipo assim: :O .
Sensacional.
Super recomendo, uma obra cheia de miste?rios, revelac?o?es, paixa?o e dor.
Colleen Hoover sendo impeca?vel mais uma vez.
raonypimentel 14/06/2020minha estante
Muito bom a reviravolta no final né? Rsrsrs

Larissa @laridallabrida 14/06/2020minha estante
Heheheh simm, e ainda fica aquela pergunta: será?

Clara 16/07/2020minha estante
Eu realmente não sei o que sentir despois que terminei.

Vitoriasiq087 03/02/2024

?????
Que livro é esse vei??????? MEU DEUS, eu tive que parar uns momentos pra respirar, pq cara, surreal
nota 10

Zaira 26/01/2024

Gente, que livro é esse??? Sou time manuscrito, acho que a Verity escreveu a carta para tentar se safar. Achei os 3 muito doentes.
Mireille 26/01/2024minha estante
Tô querendo ler muitos falam bem dele

alineassump 26/01/2024minha estante
nenhum personagem desse livro é normal, ate o garotinho

Emy 26/01/2024minha estante
le o capítulo extraaa ai vc fica mais baqueada ainda

26/01/2024minha estante
SIM, AMIGA
não tem um normal nessa história

Zaira 26/01/2024minha estante
Simmm, não tem um normal kkkk não gostei de nenhum personagem!! Leia @mireille, é um livro extraordinário!!

Izadora 10/10/2023

Que livro bom
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro, o começo é bem ruim mais depois do 3 capítulo fica má.ra.vi.lho.so foi umas das melhores leituras de 2023. Ele te prende de uma forma muito boa, lir em 2 dias só não lir em 1 porque tenho o que fazer, mais amei. Com certeza um dos melhores livros da colleen hoover.?
Oiliver 10/10/2023minha estante
Somos 2 que amamos, esse livro?

carollwzx 10/10/2023minha estante
até hoje me pergunto carta ou manuscrito?

Oiliver 10/10/2023minha estante
Carollwzx
Acho que pra mim é que o manuscrito e a carta. São verdadeiros. Que realmente aconteceu o que estava escrito neles.
Pois a moeda tem dois lados e o Jeremy com a verity também.
Estão os dois fizeram coisas horríveis.

Rodolfo Vilar 28/08/2023

?Eu tô ficando louca, eu ?

Uma das coisas que mais me chamou a atenção é a narrativa, porque é daqueles narradores que manipulam o leitor. Então a todo momento a gente fica de perguntando se o que estamos lendo é realmente verdade ou não. A autora soube muito bem usar essa ferramenta. Estamos lendo a história sobre alguém contando do seu ponto de vista, assim como a leitura do manuscrito é outro ponto de vista. Ou seja, nada é confiável, então fica a critério do leitor crer naquilo que quer. Como pode uma autora/personagem falar sobre tanta crueldade?

Houve momentos em que eu senti repulsa. Tive que parar um pouco a leitura e arejar a cabeça. Achei que a autora conseguiu ser bem malvada ao ponto de conseguir falar sobre tudo isso. Mas isso no sentido construtivo do texto de conseguir prender o leitor.

Minhas críticas é sobre as cenas de sexo em excesso. EU NÃO AGUENTAVA MAIS kkkkkkk. Acho que seja um ponto fraco, mas isso é uma ferramenta de prender o leitor também. Tem muitos livros que apelam pelo lado hot mesmo. Mas ela foi demais kkkk. Acho que até desmereceu a personagem. Mas ficou em excesso de verdade. Tambem o início, aquela cena do atropelado (que não é spoiler), achei desnecessária. Ela usa essas iscas pra chamar a atenção.

De modo geral, todos são loucos nessa história e acaba que até o leitor se sente um pouco louco.

Em resumo, amei a história e como foi construída, só achei que tinha coisa desnecessária. Amei como ela me manipulou kkkk.

(Texto extraído de uma conversa de zapzap).
Arabe Sol 28/08/2023minha estante
Le o capítulo extraaaaaaa

Lacsc 28/08/2023minha estante
O hot acabou c o livro, me dava a maior vergonha alheia credo

Bia 30/07/2023

Que livro pesado!!!

A escrita dessa mulher é surreal, o jeito como ela consegue imergir no personagem é surpreendente e essa história em si é assustadora!
Um suspense muito bem trabalhado que vc não consegue parar se ler e te deixa sem fôlego.
Vitor189 30/07/2023minha estante
A Lowen refletindo sobre a Verity escrever coisas tão intensas por pensar como suas personagens me deixou meio ??? com a Colleen Hoover kkkk

Monica.Mocarzel 02/05/2023

ESTOU BOQUIABERTA
Esse livro me deixou se reação! Você não consegue parar de ler do início ao fim, e é sempre "só mais um capítulo!" E quando vê, acabou! Que escrita incrível! Que autora é a Colleen Hoover! MEU DEUS DO CÉU!
Gabsam 02/05/2023minha estante
Todas surtamos ao ler esse livro kkkk

Thay Rosa 02/05/2023minha estante
Concordo com tudo... Li um livro em um dia, devorando as páginas kkkkkk

CATATAU 02/05/2023minha estante
Eu queria saber se você acreditou na versão da personagem na sua última carta que a protagonista achou depois explicando o porquê das atitudes dela nas cartas anteriores, pois não acreditei que era apenas treinamento para poder escrever um livro com vilão ??

Monica.Mocarzel 02/05/2023minha estante
Vou dizer a verdade... Ainda estou chocada demais e em dúvida sobre em que vou acreditar! Preciso abrir mais discussões sobre esse livro com as pessoas! Eu estou realmente muito em choque ainda kkkkkkk

Monica.Mocarzel 02/05/2023minha estante
@CATATAU alguns minutos depois de digerir melhor a história acho que consigo me expressar melhor, e ter uma opinião mais definida. Realmente, acho que aquela ultima carta foi só uma tentativa de se safar, e não uma explicação para o Manuscrito, eu acho q o Manuscrito realmente é verdadeiro e ela não esperava que ninguém encontrasse, e se caso alguém encontrasse a carta ficasse com peso na consciência ou algo do tipo, ela era muito manipuladora a esse ponto, eu tenho certeza!

CATATAU 02/05/2023minha estante
Também achei que ela era manipuladora e fingindo o tempo todo, mas não imaginava que alguém iria descobrir tudo.
Ela foi horrível, teve oportunidade de ser uma escritora de sucesso e não aproveitou nada, sendo egoísta e mesquinha nem os filhos escaparam das suas garras. ??

Gabsam 03/05/2023minha estante
Só acho esse final melhor do que o apêndice que ela lançou depois para melhorar esse final, ficou foi pior?

Monica.Mocarzel 03/05/2023minha estante
Realmente... O capítulo extra ficou bem zoado