Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Carolina 23/07/2022minha estante
concordo com vc! não consegui passar pano pra essa situação e achar lindo.

Yasmib 23/07/2022minha estante
siiim, concordo totalmente, e eu achei meio estranho Jeremy perdoar tudo da Lowen sla

mah mendes 27/02/2022

Resenha de Verity - Colleen Hoover
CHOCADA com tudo o que aconteceu nesse livro, foi perturbador e agonizante, mas ao mesmo tempo foi bom e me intrigou muito?vamo de resenha.

Lowen Ashleigh é uma escritora flopada que recebe a proposta de dar continuidade a série de livros de uma escritora de grande sucesso ,Verity Crawford, que se encontra impossibilitada de escrever. Mesmo com a ideia de ter que lidar com o público, Lowen é convencida por Jeremy Crawford, marido de Verity, a trabalhar nos livros, dessa forma, Lowen precisou se hospedar na casa do casal e como forma de pesquisa vasculhar todo o escritório de Verity a fim de ter um índice de como escrever o próximo livro da saga, o que Lowen não esperava é que iria encontrar um manuscrito que nada mais era que a autobiografia de Verity onde ela contava, com detalhes até demais, o que aconteceu na sua vida dês do dia que conheceu Jeremy até a morte de sua segunda filha Harper. Mas a questão é?tudo o que aconteceu foi um acidente ou tem algo muito maior e mais grave envolvido?

cadelinhadosnow 09/08/2021

Caraca
Meu deus eu senti tanta coisa com esse livro que eu nem sei o que dizer. Acho que o único personagem que não é louco nessa história é o Crew!!
O plot twist? perfeito.
Eu criei diversas teorias ao redor da leitura mas nunca jamais pensei que aquilo aconteceria.
Eu li esse livro em praticamente um dia de tão viciante que ele é. Se você gosta de suspense e quer sair da ressaca literária, ou até mesmo quer ler um livro que consiga terminar rapidamente com certeza deveria ler "Verity"
Mas olhem os gatilhos antes de ler!!
May 09/08/2021minha estante
Quero outro livro q me faça me sentir da mesma forma q verity. Lembro q quando eu li tava super insegura no inglês, quando peguei a versão dele em inglês no Kindle unlimited li tão rápido e fiquei tão presa na leitura q só fui perceber o q fiz quando acabou

mands 09/08/2021minha estante
mank esse livro é perfeito demais eu sentia a verity ali comigo enquanto lia, fiquei com medo e agoniada demais mas valeu muito cada segundo a coho arrasou demais

Andy 09/08/2021minha estante
Esse livro é lendário! Muito bom!

kety 09/08/2021minha estante
faz meses que li esse livro e até hoje quando lembro do plot não sei qual minha opinião final. Minha mente deu um bug bizarro kkkkk (conclusão final=todo mundo é DOIDO)

jordanpessanha1 30/04/2021

Sensacional!! Sem dúvidas um dos melhores livros que já li.
Eu comecei esse livro depois de ver muita gente comentando sobre, e mesmo assim nem criei muitas expectativas.

Comecei lendo bem aos poucos e estava achando que seria pelo menos uma boa leitura.

Mas quando percebi já estava totalmente envolvido pela trama. E que trama! Uma história super bem escrita e com um final simplesmente sensacional.

Essa foi a minha primeira experiência com uma obra da Colleen Hoover e eu amei demais.
Nem imaginava que iria gostar tanto assim. Realmente foi uma grata surpresa.
Já estou até querendo conferir outras obras da autora, só não decidi ainda qual.

Se você procura por um ótimo suspense Verity é o que você precisa. Sério. Minha mente explodiu com esse final. Isso foi muito bem pensado. Recomendo demais essa leitura.
Hana 30/04/2021minha estante
ta na minha lista, to doida p ler agr

Marianna 30/04/2021minha estante
Se você gostou, leia ''Não queira saber'' e o ''O último grito" e da autora Lisa Jackson; "A Reunião" da Simone van der Vlugt.

São ótimos livros!!

Victoriafilellini 30/04/2021minha estante
AAAAAA esse livro é tudo!
Uma pergunta... carta ou manuscrito? Kkkkk

jordanpessanha1 30/04/2021minha estante
Lê sim Hana! Agora vou panfletar esse livro pra todo mundo kkkk

jordanpessanha1 30/04/2021minha estante
Ah valeu pelas recomendações! Pode deixar que vou dar uma conferida sim!

jordanpessanha1 30/04/2021minha estante
Ah Victoria essa pergunta é bem difícil KKKKK eu ainda tô decidindo, esse final me deixou totalmente em cima do muro, mas tô com uma tendência em acreditar na carta kkkk mas sla né

Renata.Deplanck 01/05/2021minha estante
Antes eu queria ler.
Depois dessa resenha sinto que preciso. rsrs

jordanpessanha1 01/05/2021minha estante
Nossa Renatinha, fico bem feliz que minha resenha tenha te instigado a ler! Vai em frente, esse eu recomendo demais!

Julia Agnes | @pontoparagrafoo 27/07/2021minha estante
Vim por recomendação e adorei a resenha! Só ampliando meu interesse na autora hahaha

jordanpessanha1 28/07/2021minha estante
Vai fundo que esse é maravilhoso! (Pelo menos foi pra mim haha)

theyfavz 12/04/2021

não sei oq dizer, apenas sentir
quando abri o livro pela primeira vez e comecei a lê-lo, foi debaixo da luz de emergência do meu prédio. quando terminei, as luzes tinham voltado e o tempo não havia passado. como se o livro fosse composto de apenas uma página
dei 4 estrelas pelo final, que quebrou meu coração não saber da verdade. no entanto, é um ótimo livro! super recomendo!
Tainá 13/04/2021minha estante
Carta ou manuscrito?

Daniella 25/02/2021

Sem palavras
Talvez (apenas talvez) eu tenha dificuldade para iniciar livros que estejam sendo muito falados, o famoso Hype, então acredito que esse tenha sido o motivo de eu ter demorado um pouco mais de tempo pra iniciar a leitura desse livro. E, uau! Que bom que eu li. Foi meu primeiro contato com a autora e estou apaixonada pela escrita dela. Essa história é surreal e vai te prender, você não vai mais querer largar o livro até obter as respostas necessárias.

Quem narra é Lowen, ela é uma escritora não muito bem sucedida que aceita trabalhar como coautora de Verity, uma autora super famosa. E quem entra em contato com Lowen é Jeremy, o esposo de Verity. Pois Verity sofreu um acidente e está incapacitada de dá continuidade a sua série de livros. Daí Lowen passa alguns dias na casa de Verity e Jeremy para colher informações sobre a série de livros. A família de Verity não possui um histórico muito bom, essa família é rodeada de tragédias. Lowen começa a se sentir perturbada após achar um manuscrito de Verity contendo histórias difíceis de serem lidas, e Lowen se sente ainda mais perturbada ao perceber que coisas estranhas tem acontecido na casa. É Verity quem está por trás disso tudo? É a mente de Lowen que tem lhe plantado peças?
Pessoal, leiam, esse livro, vai te prender e vc vai ficar sem fôlego!

zombi3 16/07/2023

é muito bom como falam
Me envolveu bastante esse livro de tipo ler por 2 horas seguidas e nem ver o tempo passar , eu só esperei muito do final e acabou n me chocando mt

Skoobyaninha 17/12/2022minha estante
Amei a referência, everyone sucks here KAKAKAKAK

gi rizzi 17/12/2022minha estante
le o capítulo extra aaa o jeremy é mais maluco que parece

sl_lt_bad 17/12/2022minha estante
tu já leu o capítulo extra?

Little7 17/12/2022minha estante
todo mundo é maluco, ngm se salva

Lucas 17/12/2022minha estante
Já até baixei o pdf pra ler kkkkk

Clara 07/12/2022

Não consegui parar de ler
Gostei do livro, só não dei 5 estrelas porque achei o romance bem forçado tipo num picar de olhos eles já estavam apaixonados e também pq as vezes a Lowen era muito repetitiva, mas tudo bem. Achei a história interessante, ainda mais o passado da Verity e continuo desconfiando um pouquinho do Jeremy pq ninguém é tão bonzinho como ele...
Mas enfim, sou time manuscrito, acredito que a Verity é sim aquela pessoa horrível do manuscrito e que ela escreveu aquela carta só pra pessoa que a encontrasse achar que ela era inocente.
Larissa 07/12/2022minha estante
TEM CAP EXTRAAAA, LÊ LÊ LÊ

Jessie / @livrosmeusmimos 25/01/2022minha estante
Esse livro é bem ruim.

Ana_Shiipsss 25/01/2022minha estante
Como assim gente? Esse livro é maravilhoso

Jessie / @livrosmeusmimos 25/01/2022minha estante
Ana, eu gosto muito da CoHo mas esse livro não fluiu para mim. Fiquei super decepcionada, mas em compensação É assim que acaba é Perfeito.

Bruna Peixoto 25/01/2022minha estante
Eu também amei É assim que acaba, e gostei bastante de Todas as suas imperfeições. Mas esse realmente não funcionou para mim. Tenho aqui outros dois livros dela, vou até esperar um pouco para ler rs.

Marcos 18/11/2021

Primeira experiência CoHo
Verity foi de longe assim o melhor Trhiller que já li. Não li muitos eu sei sksksk mas... A escrita da CoHo é tão gostosa e o final desse livro eu gritando sem entender mais nada. Foi incrível
May 18/11/2021minha estante
Meu fav ??

sue 24/03/2021

Eu tô tendo um COLAPSO
que loucura esse livro

a narrativa é incrível e MUITO visual, você consegue visualizar toda a ambientação e o que tá acontecendo, e como é um suspense, você consegue até fazer corte mental de "cena" na sua cabeça E LEVAR UM SUSTO MESMO ASSIM.

eu tô quase em estado catatônico. sinto que meu cérebro está derretendo com tanta informação. não consigo nem colocar em palavras esse final. meu deus do céu.
Maria.Eduarda 24/03/2021minha estante
amg, carta ou manuscrito?

sue 24/03/2021minha estante
carta mentira e manuscrito verdade. e vc? mas também fico pensando e se a carta era verdade e aconteceu igual ela contou??? meu cérebro vai explodir

Brenda Aquino 31/03/2021minha estante
Manuscrito com certeza. Manipuladora nivel hard

Hana 07/05/2021minha estante
exatamente como me senti

Luanna 15/04/2020

EU TÔ FICANDO LOUCA!
Eu amo demais a Collen, e estava meio receosa sobre a leitura por conta do impacto que ela proporciona. Desde a primeira página ele me prendeu, não conseguia parar de ler, passei o dia todo lendo, não conseguia dormir querendo saber o que iria acontecer. SENSACIONAL. Eu tinha certeza que era um livro que ia me tirar o sono. Ou eu ia amar ou iria odiar.

Verity é egoísta, cruel, abusiva (com as filhas) e obcecada pelo marido. Nesse meio tempo a nossa protagonista depois de meros 5 dias já está toda saliente e com as calcinhas em chamas pelo tal marido da mulher paralisada e essa é uma das coisas que não gosto do livro da Colleen. Não tem desenvolvimento nenhum do casal mas tá lá o "amar como se não houvesse amanhã". Ninguém conhece o outro em tão pouco tempo ao ponto de já saber ler expressões e sentimentos.

Collen Hoover é uma das minhas autoras favoritas. É um gênero que eu não sou muito fã, mas graças a Verity, estou procurando mais suspenses para mergulhar de cabeça. E leitura mais do que recomendada para quem gosta da autora e/ou de thrillers.
Emanuely83 01/05/2020minha estante
Concordo que o romance foi muito papum, mas, pensa, Jeremy foi a primeira pessoa que a tratou com verdadeira atenção e carinho em um vida inteira.

Mi-sun 20/02/2024

Que livro...
Esse livro me deixou em choque do início ao fim.
Que plot twist foi esse, fiquei realmente em choque. CoHo tacou uma bomba nas últimas páginas ?
Renata 20/02/2024minha estante
Não acredito em 1 palavra da Verity kkkk
E até agora acho que pode ter sido o Jeremy que escreveu tudo

Mi-sun 20/02/2024minha estante
Nem me falez essa Verity não é nada confiável

Duda Marsiglia 25/01/2024

Verity é muito bom.
Ainda não sei oq pensar, estou realmente tentando assimilar as coisas, ele livro é perfeitooo!
Muito bom de verdade, ainda não sei se sou carta ou manuscrito... não paro de pensar nisso agora.
Recomendo demais lerem Verity.
eduarda 25/01/2024minha estante
amg lê o capítulo extra, acho que você vai gostar!!

Duda Marsiglia 25/01/2024minha estante
Amg vou ler ??