Soul Love

Soul Love Lynda Waterhouse

Resenhas - Soul Love

Gabriela3483 05/03/2022

Um dos melhores romances que já li, é uma mistura de informações que te prende e te choca, uma mistura de sentimentos e reações, sem dúvidas o livro que fez eu me apaixonar pela leitura.

Milley @meuslivros_minhavida 01/03/2022

Minhas Impressões
Após Jenna ser expulsa da escola onde estuda, levando a culpa sozinha e protegendo seus amigos, da qual sua mãe batalhou muito para conseguir colocá-la, a mãe dela decide levar a filha para morar com a tia Sarah, numa cidade do interior pacata.

Lá Jenna conhece um novo ritmo musical, uns vizinhos bem legais e Gabe, um garoto reservado, misterioso e com um segredo.

Logo eles se tornam grandes amigos e acabam se relacionando, o problema é que Cleo não está nada contente com essa amizade dos dois, sem contar que ela tem uma ligação muito forte com Gabe.

Para ser bem sincera achei o livro para adolescentes lerem e se apaixonar, tem um tema bem importante do qual achei que foi bem abordado mas não tão explorado.
Confesso que não imaginava que teria esse acontecimento, a leitura até uns 60% foi bem arrastada, depois é que foi acontecendo muitas coisas.
Vários personagens me fez sentir muita raiva rsrs.

Grecia.Regis 13/02/2022

Meigo
Li esse livro no início da adolescência e cresci falando que era tudo de bom. Resolvi reler pois na verdade só me lembrava da sensação de leitura e 0 do enredo. Minha veia problematizadora se incomodou com pontos no meio do livro porém com o desenrolar vi que esse livro é de fato um amorzinho. Bem teen, claro. Mas para quem gosta vale a pena.

hivikki 05/02/2022

Não me prendeu
Por ter uma leitura fácil e fluida, foi um pouco difícil de me acostumar pois estou muito mais familirizada com as descrições detalhistas de algumas autoras famosas por aí. Mas foi justamente essa leitura que me forçou a ler até o final.

De uma forma geral, não gostei. Não consegui me apegar aos personagens, não achei bem desenvolvido o romance do casal principal, a história em si também não foi muito bem construída. A única coisa que eu fiquei curiosa para saber foi o porquê da Jenna ter sido expulsa da escola, e, depois disso, foi uma luta para terminar a leitura. Os plots que tiveram foram literalmente cuspidos no meio da narrativa e senti raiva de quase todo mundo no final.
jesscso 16/10/2022minha estante
Não terminei de ler ainda, mas estou feliz de não ser o único ao compartilhar a mesma opinião.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Adolescente
Livro jovem e muito bom, o final deixou descompassada, chorei do início ao fim muito bom mesmo, talvez não interesse aos adultos, mas se você é jovem leia

Lianny.Fallon 07/01/2022

Meu livro favorito no mundo
A primeira vez que fiz a leitura, desse livro, eu tinha apenas 14 anos e ele me tocou como nenhum um outro. Jenna uma adolescente que achava que possuía grandes problemas, entretanto ao encontrar Gabe, ela compreendeu o quanto os seus probleminhas de adolescente eram bobos.
Um livro que fala sobre amadurecimento, que ele nem sempre vem aos mais velhos e que os jovens também podem adquirir.
Que o amor nem sempre vai ser daqueles em que o casal vai ficar junto, até que a morte os separe.
Aprendi maturidade, amar mais as estrelas e que mesmo o amor requer distância
Como a própria Jenna diz: Essa são uma das coisas que as pessoas não nos ensinam, quando falam em crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Essa frase até hoje, está escrita na minha parede.
Eu amo indubitavelmente, cada pedacinho de Soul love??

lettynks 10/12/2021

eu li esse quando eu tinha 12 anos, hoje estou com 17 e toda vez que eu leio sempre tenho o mesmo sentimento como se fosse a primeira vez
é um romance bem levinho e a leitura flui demais
posso ler umas 10 vezes e sempre vai continuar sendo meu favorito de todos
Ally Vasconcelos 10/12/2021minha estante
Eu amo ??

Milly 18/11/2021

Lembrei que já li esse livro e ele me provocou tantas emoções que não esqueci dele por anos, desejo ler novamente. Indico muito, já cheguei a chorar com essa obra

Ferreira85 20/10/2021

Muito fofo ?
Não tava esperando esse plot e fiquei bem surpresa. Li em uma dia justamente pela fluidez na leitura e foi um dos poucos desse ano que li tão rápido.

SoMouRei 17/10/2021

Sem graça
A história tinha tudo pra ser boa, mas não foi. Tratou sobre temas importantes, mas foi raso. O romance é sem graça, assim como os personagens. E o final foi sem sentido e apressado. Simplesmente ruim.

Thay 24/09/2021

Memória afetiva
Eu li esse livro pela primeira vez a muitos anos atrás, e reli novamente outras vezes depois. É um livro juvenil, que fala sobre amor, amizade(as boas e as ruins), família, amadurecimento e alguns tópicos sérios. Não é um livro pra educar ninguém apesar de tocar em algo bem relevante mas desperta curiosidade no leitor para se informar melhor sobre certos assuntos. A história de amor dos personagens é cativante e linda, um livro pra se emocionar e refletir. Eu super recomendo essa leitura, é um livro bem fluido e rapidinho de ler.

Najúlia 09/09/2021

?Impressionada?
Eu fiquei IMPRESSIONADA com esse livro.
No começo pensei que seria uma vibe "romance clichê", achei que não ia gostar dele por isso inclusive, mas ao decorrer da história você vai entendendo e não quer mais parar de ler!
Cada capítulo é uma surpresa.
O final não é AQUELE FINAL FELIZ que esperamos sempre, os assuntos levantados no livro também são impressionantes e isso faz ele ser único e original!