As Listas de Casamento de Becky Bloom

As Listas de Casamento de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - As Listas de Casamento de Becky Bloom

bruna c 02/10/2012

É incrível como a série de livros de Becky Bloom, nunca têm uma grande mudança de contexto, mas mesmo assim nunca perde a graça!! Mais um livro, Becky comprando e desejando muito, e como sempre se metendo em encrencas.. Repetitivo, não é? Aí é que a gente se engana. Becky agora mora em Nova York com Luke e ele pede sua mão em casamento. Mas o problema não é esse, porque nesse livro todos estão muito felizes no começo apesar de tudo, a verdadeira dor de cabeça começa quando a mãe de Becky começa a planejar um casamento para ela na Inglaterra enquanto a sua sogra, Elinor, também planeja um casamento para ela em Nova York, e o pior, os dois no mesmo dia!! Sem deixar os outros saberem desses dois casamentos (nem mesmo seu noivo Luke) é aí que Becky passa por situações complicadas tentando contornar esse problema. O livro é recheado de comédia, romance, e até mesmo temos uma "crise de meia idade" vinda do Luke!! Realmente me diverti lendo, e não vejo a hora de ler a sequência da série.

Cíntia 14/08/2012

Não é tão bom quanto os 2 primeiros livros da série, mas inova a idéia já que dessa vez Becky está mais controlada, no que diz respeito as suas finanças. O final ainda nos surpreende, mas achei que houve muita enrolação. Mesmo assim vale a pena ler. Para quem gostou dos primeiros livros esse é indispensável.

It Cultura 19/03/2012

A prova de que uma festa de casamento pode dar muito certo. Ou muito errado. Dependendo do seu ponto de vista rs.
Como os outros livros dessa série, As Listas de Casamento de Becky Bloom é completamente hilário. A melhor parte, sem a menor dúvida, é Becky espalhando centenas de listas de casamentos pelas lojas. Acho que dá para imaginar, não? Ela começa tímida, sem saber exatamente o que deve escolher, mas quando pega intimidade com o aparelho, pensa que aquilo é algum brinquedo do tipo “quanto mais eu acertar, mais eu ganho”. E levando em conta que os convidados do seu casamento em NY são todos do círculo social de Elinor, sua sogra, ela fica nas nuvens quando os primeiros presentes começam a chegar. Sério, deve ser mesmo uma delícia montar lista de casamento, acho que seria uma das partes que mais me agradaria =D

Luke continua o cara gente boa, encantador e super paciente de sempre. Sim, para aturar a Becky, só mesmo o Luke, viu? Por mais que eu adore nossa protagonista, me irritei muito com ela nesse livro. Não me conformei em momento nenhum por ela não ter dado logo um fora em Elinor. Becky teve TODAS as oportunidades do mundo para cancelar a droga do casamento em NY e só empurrava com a barriga. É claro que não direi se ela escolheu mesmo uma das duas opções, isso vocês só saberão lendo, mas confesso que, mesmo não sendo como eu queria exatamente, fiquei satisfeita com o final.

Suze está ótima também nesse volume, aquela amiga que parece ser a única capaz de (às vezes) colocar um pouco de juízo na cabeça oca de Becky. E a mãe da Becky… eu adoro essa mulher com toda sua excentricidade, gente! Ela é um show!

As Listas de Casamento de Becky Bloom não é meu preferido até o momento, mas é uma ótima diversão, eu garanto. Para os fãs da série, é uma leitura imperdível, até por ser uma passagem da vida de Becky muito importante para ela. Leiam sem medo! E se você ainda não conhece a série, mas não dispensa um chick-lit, está esperando o que para começar a ler?

>> Leia a resenha na íntegra:

ThatiS 27/02/2012

Confusão Total!
Becky está se casando com Luke, o homem de sua vida, mas onde será seu casamento. Uma historia confusa, radical, emocionante. Becky se empolga com sua lista de casamento vai em varias lojas e cadastra seus presentes, será que alguém em que ela convidou vai lhe dar um bota da Prada como 'lista de casamento' ? Ela se empolga tanto que acaba se esquecendo onde irá se casar em Nova York ou em Oxshott onde nasce.
Desde o começo ate o quase fim, becky se enrola toda, sera que ela terá dois casamentos?! Navegue nas confusões emocionantes de Becky.
Muito Bom , Ótimo

Aline221 02/01/2012

Que confusão!
Agora Becky vai casar e, é claro, ela se mete numa GRANDE confusão. Mas, não poderíamos esperar menos dela.

Agora ele tem que decidir onde casar: em Nova York, com um casamento que promete ser de uma verdadeira princesa? Ou em Oxshott, no jardim de sua casa, com os familiares e os amigos?

Eu adorei o livro, a Becky é realmente louca e indecisa, ela deixa para resolver seu problemão no último minuto. Eu não via a hora de saber onde ela realmente iria casar, mas isso fica para os últimos dois capítulos. Me diverti muito com suas confusões, suas festas e seus vários vstidos.

Carol 20/10/2011

Minha melhor amiga Becky Bloom (sim, por que não?) se deixou enrascar em uma ENORME confusão nesse terceiro livro da série.

Morando já com Luke (perfeito, perfeito, perfeito e perfeito, ufa, mas tenho certeza que falou mais alguns perfeitos, sou muito fã dele, muito mesmo), Becky é chamada para ser madrinha de casamento de Suze, sua melhor amiga, nesse interim Luke a pede em casamento, para seu deleite ou terror...

Quando a notícia chega aos ouvidos de ambas as famílias, Becky se deixa levar pelos sonhos de ambas e sem coragem de dizer o que realmente prefere com medo de ferir quem quer que seja, com isso o que era para ser um momento de felicidade extrema e de grande entusiamo, que é a organização de seu casamento com o homem dos seus sonhos, vira um grande tormento, pois a cada dia que passa sua mãe contrata um serviço novo para a festa em seu quintal, enquanto Elionor contrata os melhores serviços para um grande casamento de luxo no Plaza, o melhor hotel de Nova Iorque. E Becky no meio, sem coragem de destruir nenhum dos dois sonhos.

Nossa divertidíssima amiga, tem idéias mirabolantes para continuar empurrando com a barriga e esperando que um milagre aconteça e tudo se desfaça.

As Listas de Casamento de Becky Bloom, até o momento, foi o meu preferido, sinto traidora falando isso, mas me diverti HORRORES com este livro, 450 páginas lidas em um dia!

Nota mental: Para as visualizações de cenas perfeitas de Becky (são ótimas): "Imagine essa coqueteleira na nossa casa, Luke recebendo amigos íntimos fazendo coquetéis, todos felizes e com inveja da harmonia que tem na nossa casa, enquanto eu estou com este lindo avental da Macy's fazendo pratos deliciosos graças aos modernos equipamentos domésticos que comprarei na Nordstrom e todos estão felizes e impressionados em como somos um casal divertido e de bom gosto". Pode embrulhar a coqueteleira!

Lais.Alencar 04/10/2011

Becky,Becky! O que eu faço com você garota?! Pense em alguem que consegue se meter em taaaaaanta confusão que chega ser surreal...agora multiplique por dois e te apresento Becky Bloom!
A doida consegue se enrolar em dois casamentos no mesmo dia!! Um feito pela mãe e outro pela sogra!! A festa organizada pela mãe é meio brega, devo confessar! E a da sogra é tipo conto de fadas...
Maaaaas como negar essa felicidade de ajudar na festa de casamento da filha? Ou como aceitar a festa dos sonhos vindo da sogra que é uma bruxaaaaa?!...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2011/01/livro-as-listas-de-casamento-de-becky.html

Vi 16/04/2011

Pela primeira vez a vida de Becky Bloom parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo uma conta conjunta! Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolhas de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?

PolyFlores 19/03/2011

Compulsiva e divertida!
Sempre acho que Becky que não vai escapar das encrencas que ela se mete! Ela ê muito inconsequente, se mete em cada confusão, mas a gente sempre fica torcendo para que ela consiga se dar bem.
Gostei do livro 03 da serie Bloom, onde o casamento de Becky e Luke se transformam em uma deliciosa sequencia de acontecimentos.

Juliana Costa 08/03/2011

Sou suspeita pra falar da Becky, então não vai ser surpresa se eu disser que esse livro é hilário. Mas, gente, o livro é FANTASTICAMENTE HILÁRIO. E não é hilário do tipo que você olha e pensa "haha, que engraçado" e um minuto depois já esqueceu. É hilário do tipo que você ri tanto que pensa AI-MEU-DEUS-SOCORRO e daí você resolve contar pra alguém mais quando vai contar começa a rir e a pessoa fica com cara de "wtf? '-'" pra você (acreditem, experiência própria). É o tipo hilário que você pensa em escrever a frase no caderno e que faz você rir toda vez que olha, lê e lembra da cena. Ah, quer saber? Vou parar de contar! >.< ~Leeeeeiaaa e comprove~, como diria meu tio u_u E a Becky estava fantástica, como sempre
Luana 27/10/2012minha estante
Vc sabe onde posso baixar esse livro ?

Bit 28/02/2011

lista de casamento
A vida de Becky Bloom está próxima de um conto de fadas. Ela está feliz com o namorado em Nova York, com um emprego dos sonhos e tentando controlar seus gastos. Sim, tentando. Porque a nova casa em West Village parece estar sempre precisando de um novo móvel, enfeite ou detalhe. Até que um dia, como previsto, Luke pede sua mão em casamento, e as conseqüências do que deveria ser uma grande felicidade na vida de uma mulher são inimagináveis e muito engraçadas

Evy 13/01/2011

Becky está andando nos trilhos pela primeira vez em sua vida. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras no qual ela gasta o dinheiro das outras pessoas e ainda é paga pra isso, mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem da sua vida e até mesmo abriu uma conta conjunta com ele. Sua melhor amiga também encontrou o homem de sua vida e no dia de seu casamento, Luke pede Becky em casamento também! O modo como o pedido foi feito foi super original e muito fofo. Fiquei encantada!

E é então que a confusão se instala na vida do casal! É claro que não se podia esperar de um livro de Becky Bloom, sossego e paz, não é mesmo? A mãe de Becky quer um casamento tradicional e familiar na Inglaterra, enquanto a sogra quer uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde e como vai casar, mas não consegue, perdida na escolha do vestido e na preparação da lista de presentes. O tempo vai passando e de repente, ela se vê em grandes apuros. Como é que ela vai conseguir conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Ainda bem que o noivo é o mesmo!!!

Mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella, embora eu tenha que confessar que não dei mais estrelas porque fiquei com raiva da Becky em vários momentos. Afinal, ela não se decidia nunca, ia deixando o problema tomar proporções gigantescas, foi me dando desespero! No fim ela dá um jeitinho, todo Becky, no problema, mas também achei muito mirabolante pra ser real!

Afora isso, vale a pena a leitura, afinal faz parte de Becky!
Monique 13/01/2011minha estante
Que isso a Becky empurrando os problemas pra depois? como as cartas do banco que vinham pra ela? que isso...
Fiquei curiosa pra saber como o Luke a pediu em casamento

Luana 27/10/2012minha estante
Vc sabe onde posso baixar esse livro ?

Dane 28/12/2010

Como todos os livros de Sophie Kinsella, o terceiro volume de Becky Bloom superou todas as minhas expectativas!
Fazia uns bons 2 anos que havia lido os dois primeiros livros,e pude ler essa continuação tranquilamente.
Nesse livro, Becky está indecisa quanto a se casar na Inglaterra ou nos Estados Unidos, e vai enrolar para tomar sua decisão até o último minuto! Percebemos que ela ainda é aquela garota do primeiro livro que fugia do gerente do banco, em situações hilárias e fofas, mas que mesmo assim consegue resolver seus próprios problemas.
Luke está mais lindo do que nunca, e a relação dos dois é uma gracinha!

Está se transformando em uma das minhas séries favoritas! Você gargalhar assistindo a um filme é muito fácil, agora, você gargalhar lendo um livro é uma tarefa bem difícil, mas não hesito em dizer que nesse livro há vários momentos engraçados!
Super recomendo!