Sussurro

Resenhas - Sussurro

MandyBang 20/08/2022

Amo
Amo essa história!
Sério a leitura flui tanto, eu fico até sem palavras só sei que desde a primeira vez que eu li até o momento continua sendo o meu livro favorito e eu já reli umas 50 vezes a saga toda Hush Hush.

Impecável, Patch perfeito. Nossa tá de parabéns
Gabyz.z 20/08/2022minha estante
Aiai esse livro
Guilty pleasure apenas kkkkk

hfdarlingalathy 30/05/2020

Eu amei tanto esse livro que nem sei dizer o quanto. O começo foi meio clichê e rápido demais, mas todo o desenvolvimento me prendeu de uma forma incrível, to completamente apaixonada pelos personagens e o final desse livro aqueceu meu coração. Indo ler o próximo agora mesmo

Juh 12/02/2022

Eu gostei bastante do desenrolar da história a partir da metade do livro. Porque no início eu achei meio solto. Mas conforme eu fui avançando, fiquei cada vez mais presa a história. Enfim, gostei?

Giselly.Rios 22/08/2021

Nostalgia pura
Eu dei uma nota 3, mas não é por não ter gostado do livro, mas sim por que já havia lido ele quando tinha 12/13 anos, e era complemente apaixonada pela história, então minha expectativa quando comecei era muito alta, pela lembrança afetiva que tinha. Mas hoje aos 21 anos, vejo a história de forma muito diferente do que vi anos atrás.

A história do livro é boa, o enredo é bem construído e desenvolvido, o plot é legal, mas o Patch que era de longe meu personagem crush literário favorito, me fez ficar um pouco ?cringe? com as falas dele no início/metade do livro, depois dos 70% ele passa a agir feito gente normal, o que foi um alívio muito grande pra mim e pra minha memória afetiva KKKKK

É um livro ótimo, mas acho que pesa bastante para a qualidade dele a época em que você lê, acredito que é um livro que adolescentes de até 15 anos vão gostar bem mais do que as pessoas mais velhas, meu eu de 13 anos quando leu, daria 5 estrelas com toda certeza.

Elba 19/07/2021

o plot é tão interesse, com uma dosagem massa de romance que eu adoro, mas a escrita do livro é muito ruim!! os diálogos parecem cortados do nada, como se tivessem incompletos. uma hora tão em um lugar, depois já estão em outro, as cenas passando muito rápido sem explicação. fora a enrolação, o livro só vem falar mesmo da proposta dele em 74%, antes disso é só os dois protagonistas flertando e brigando, enquanto a nora tá super encucada com um monte de coisa, mas não faz nada a respeito. a coitada da vee ficou insuportável na metade do livro pro final porque a autora simplesmente escrevia qualquer coisa pra deixar ela chata e burra. fora os outros personagens, que não tem quase nada de desenvolvimento e parecem jogados ao léu o livro inteiro.
eu iniciante nesse mundo da fantasia, depois de passar de bruxos, feéricos e grishas, estava super empolgada com o lance de anjos, mas não chegou nem perto de superar as expectativas.

ps: vou pesquisar pra ver se os próximos livros melhoram pra poder terminar a saga. e vi que vai ser adaptado como filme, e o ator é igualzinho como imaginei o patch. tomara que o roteiro seja superior a isso aqui.

Ana 16/03/2022

Sussurro
Ok, pra quem gosta de um bom moreno sarcástico e com passado misterioso, uma mocinha q ta no enemies e o mocinho no lovers, esse livro é pra você.
É incriveeeel, com um enredo maravilhoso, socom umas partes confusas (por isso a nota) mas é incrivel, sério.
ale 16/03/2022minha estante
eu AMO!!! E quando for ler o segundo, não desista!

suellen 10/07/2021

"? É uma loucura ? Eu sou louco. Por você."
eu sempre via todo mundo falando desse livro e, inclusive, uma amiga minha já leu ele há muito tempo aí fiquei curiosa para ler e decidi começar.

o plot do livro é bom, mas houve alguns diálogos e termos que não me agradaram, fiquei muito incomodada.

achei a leitura bem fluida, aquele suspense pra descobrir certos acontecimentos te prende e deixa aquela curiosidade que você só sossega quando chega a revelação.

o livro é focado na Nora e no Patch, mas nesse primeiro livro não houve muito desenvolvimento do romance entre eles, acredito que foi apenas uma introdução e o segundo irá mostrar mais essa relação.

teve certos momentos que eu senti muita raiva da Vee, ela devia ter acreditado mais na Nora, a melhor amiga, mas enfim né.

estou pensando se leio o segundo porque sussurro terminou com tudo já resolvido.

Onde estão? 13/01/2023

"Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não."

Legal agora vou ter que ler mais três livros ?

Maria 07/02/2022

a sensação de nostalgia de ler um livro que a gente lê lá no início da adolescência é gostosinha, né? eu simplesmente continuo amando patch cipriano como se ainda tivesse 14 anos, aiai leiam a história do meu anjinho caído.

Nath 05/06/2020

Se fosse há 10 anos, logo q a história foi lançada, teria gostado mais. A história é boa, me interessou, vou ler a continuação, mas esperava mais.

Ingrid 22/11/2021

Uma leitura leve
É um livro leve, a leitura é rápida, os mistérios eu achei interessante principalmente sobre a parte que ela via coisas que não fazia sentido, gostei dos personagens de forma geral com exceção da amiga da Nora essa aí me estresssou bastante.Algumas coisas são bem previsíveis mas aí não sei se eram mesmo ou se eu que estou acostumada com esse tipo de livro.O romance eu não entendi muito bem até agora pra mim foi algo mais carnal mas muitas dúvidas ficaram no ar imagino que nos próximos livros será revelado.

Tai Paixão 25/05/2020

Muito bom!
Uma mocinha dedicada aos estudos, não inclinada aos romances e extremamente medrosa no quesito vida. Todavia, surge um bad boy na aula de biologia para frustrar qualquer dessas suas objeções. Ele é, digamos, envolvente. Tem um ar sombrio e demonstra ter um passado daqueles.
Nora Grey acaba por se aproximar do Patch Cipriano, afinal acabam se tornando parceiros na aula de biologia (tudo que ela não queria, diga-se de passagem).
Ele parece conhecer tudo nela, desde suas aspirações intelectuais a sentimentos.
No desenrolar, Nora Grey acaba por temer sua própria mente ao acreditar que Patch não é aquilo que demonstra ser, mas algo muito pior e sobrenatural. Mas, infelizmente, já é tarde, eles já estão envolvidos demais. Todavia, há muitos segredos e pessoas capazes de afastá-los.

Rayssa.Andiara 10/02/2020

um amor!
tem dias que a gente só precisa de mais um romance sobrenatural pra continuar ne? eu amooo!

nala 24/06/2022

Superou minhas expectativas
Olha, já tinha visto esse livro na biblioteca centenas de vezes, e durante muito tempo disse pra mim mesma que o pegaria para ler em algum momento, e chegou a hora! Tava super curiosa e o livro supriu as minhas expectativas, adorei muito a história e gostei da dinâmica rápida que a autora conduz tudo, eu amei sério!
Alana 24/06/2022minha estante
O livro é sobre o que exatamente? Vejo ele na biblioteca da minha escola mais a estou jugando o livro pela capa AKKAKS.

Mapplehead 24/06/2022minha estante
Achei que era impossível alguém ainda ler Hush Hush em 2022 KKKKKK o hype q esse livro já teve jesus (eu li até o terceiro, não julgo

nala 24/06/2022minha estante
Então mulher o livro fala sobre um anjo caído que se apaixona por uma humana, aí você já fica naquela né se ele é bom pra ela ou não, quais são as intenções dele mas tipo é bom pro gênero de anjo vius e é rápido

nala 24/06/2022minha estante
Eu tava muito na dúvida se lia ou não mas aí fui lá e peguei pra testar, pretendo terminar essa saga ainda esse ano