Susurro

Susurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Rayka16 01/06/2024

Gostei de ler Sussuro, eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu! Eu não imagina que aquele carinha f.dp seria o vilão, pq a Becca soube desenvolver essa parte do jeito certo de enganar o leitor!!!
Eu me apaixonei pelo Patch, ele é aquele cara duvidoso de todo livro kkkkkkkk, as partes dele flertando com a Nora era tão leves e "fofinhas".
Embora eu não tenha gostado muito da Nora, a protagonista. Ela é meio aquela adolescente (ela tem 16 anos, como assim???) chatinha, mas deu para aguentar.
Eu senti que o livro terminou bem aqui, sabe? E pretendo não continuar com a saga, porque senti que foi devidamente encerrado aqui :)

Patch, te amo ??

Euelivros 28/05/2024

Ler escutando a trilha sonora de crepúsculo
"Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim. Eu não me preocupo com os arcanjos. Diga-me, o que você quer que eu faça. Diga a palavra. Vou fazer o que você quiser."

Quando um livro me faz ficar interessado ao ponto de ler mais de 100 página em um dia, na rotina corrida, cansativa, cheia de responsabilidades que estou, isso me faz ama-lo.

Esse livro é um puro clichê sobrenatural, gostosinho de ler e uma escrita simples de maneira fluida.
Patch é o garoto de ar badboy, encantador e intimidador, sempre tenho uma queda kkkk.

Nora é a protagonista cuja um famíliar morreu e ela está de luto ela é toda certa e se atrai pelo badboy, simplesmente um clichê que eu tava precisando e nem sabia, rs.

Tem pontos bem legais,como por exemplo a construção das visões, achei bem engenhoso, um pouco estranho mas bem legal.

O clímax da história foi interessante mas um pouco massante.

Gostei do livro pois ele me fez passar o tempo, estou indo para o segundo para não perder o hype.

Dands 28/05/2024

Protagonista com personalidade ufa
Diferente da maioria das protagonistas desse tipo de história, sinto que a Nora não é apática. Ela é bem viva e expõem as coisas de uma forma bem boa!
Queria que o Patch tivesse mais roteiro, mais tempo de fala, as falas dele eram tão curtas que dava raiva.
Vi alguns comentários falando sobre a autora não explicar muito bem sobre os anjos, neflins etc, mas são 4 livros gente?. Se ela explicasse tudo no 1 não iria ter sentido fazer 4.
No geral eu gostei muito, quase me senti em algumas páginas como se estivesse lendo crepúsculo ou fallen, porém sem a apatia de Bella e Luce.
E simbora ler os outros??

Yasmin1609 28/05/2024

Livro incrível, foi uma aventura ler ele pois não estava acostumada a esse tipo de leitura. Mais sem dúvidas foi a capa e o anjo caído que me fizeram dar uma chance a essa incrível mundo de Nora e Patch.

GiseleCavalcante 28/05/2024

Meu livro de conforto ?
Li pela primeira vez em 2014 e desde então Patch e Nora ganharam meu coração. O livro me marcou de uma forma que não sei nem explicar?
Reler 10 anos depois me trouxe uma nostalgia surreal e acabou que me apaixonei pela segunda

Jova_Park 24/05/2024

Uma introdução
Eu gostei bastante desse queridão aq
O Patch é um bigboy maravilhosooooo fico fraquinha nele, principalmente com o desenvolvimento dele ao decorrer do livro
Já vou começar a ler o próximo.

bianwb 24/05/2024

"Em Sussurro, conhecemos Nora Grey. Romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar."

Sinceramente, não achei aquela coisa. Achei bem perdido, um tanto sem nexo, como sempre penso dos livros lançados quando eu era adolescente: se tivesse lido na época possivelmente eu gostaria. Não acho que eu vá ler os outros 3 livros, mas nunca se sabe.

Maria22197 23/05/2024

O eu de 14 anos teria dado 5 estrelas.
Livro não muito completo no que se propõe, porém deixa aquela sensação boa no estômago quando você o finaliza. tem momentos, diálogos e até personagens que poderiam muito bem não existir na história. apesar disso é um bom livro, feito para ler rápido, de forma fluída, e com uma pitada de suspense que anima sempre que as coisas parecem pacatas demais.

Alves 20/05/2024

Típica história para se ler uma vez
Esse livro é definitivamente um daqueles que você não pode reler para não acabar com as primeiras impressões que ele te causa.

é uma história com muitos defeitos, sem dúvida, mas lendo com uma mente de 2010 dá pra sentir todo o surto que o livro causa.

o patch é incrível... engraçadinho, bad boy, divertido, misterioso, o famoso garoto problema. enquanto a nora é a típica mocinha, pacata, sem muitos amigos, obediente e estudiosa. é um completo clichê que amamos muito!!

achei a escrita simples, gostosa e viciante. porém, senti falta de acontecimentos mais memoráveis. os diálogos entre patch e nora entregavam demais, mas faltaram acontecimentos tão marcantes quanto.

-natalia 19/05/2024

Decidi reler Hush, Hush de forma um pouco impulsiva, por perceber que eu não lembrava de praticamente nada da história (além do Patch), já que fazia mais de dez anos que eu tinha lido pela primeira vez. Finalizando esse primeiro livro, acho que consegui entender o motivo de ter esquecido quase tudo: não aconteceu nada muito memorável.

O livro é muito bom até mais ou menos a metade. Gostei muito de ir conhecendo o Patch aos pouquinhos, e da vibe bad boy que ele emana. Também estava gostando da amizade entre a Nora e a Vee até o mesmo ponto da história.

A partir de certo momento, acho que as coisas desandaram um pouquinho. Os acontecimentos tentam tomar um ritmo tenso, mas, para mim, ficou tudo morno. Acho que eu esperava alguma coisa mais surpreendente já nesse livro, que fizesse eu pensar "uau", mas não senti que teve algo assim...

No fim, posso dizer que foi, sim, uma boa leitura, e que se eu já não tivesse lido anteriormente, provavelmente seguiria com a leitura dos outros livros. Porém, eu não estou mais tão interessada assim em seguir com a releitura dos próximos volumes, então acho que vou parar por aqui mesmo. Mas valeu para relembrar o motivo de eu ter esquecido quase toda a história, e para me (re)apaixonar pelo Patch hehehe
Thais (@continuealeitura) 21/05/2024minha estante
EU AMOOOOO hush hush, principalmente o Patch, acho que foi o primeiro protagonista masculino que real me APAIXONEI

Duda 15/05/2024

Livro 1
Não achei q ia gostar tanto do livro, mas a partir da metade me prendeu totalmente.
Nora não é a protagonista mais cativante, mas o Patch faz isso por ela.

Jojojojoj 15/05/2024

Nunca releia livros que você amava quando era nova.
Eu já tinha lido esse livro e tinha boas memórias, esse ano percebi que agora sou MAIS VELHA QUE A NORA e a história é absurda e uma acid trip. O Patch é um bostinha e eles não tem nenhuma razão para ficarem juntos, NENHUMA. Foi divertido de ler do jeito que After é divertido de assistir.
Vou continuar fingindo que o Patch é o bad boy perfeito porque faz bem pro meu coração.

Andressa 13/05/2024

Não foi uma boa ideia reler
Eu amava esse livro na adolescência e pensei "porque não reler?". O problema é que aos 27 anos, eu já não acho a história tudo isso. Tem uns probleminhas de desenvolvimento, uns furos aqui e ali, então seria melhor ter deixado a névoa da nostalgia proteger o negócio.

Francimare0 11/05/2024

👏⭐
Primeiro livro da autora, foi uma leitura fluita e boa, me incomodou um pouco o fato da Nora ter um raciocínio lento perto do Patch, mas foi muito bom mesmo assim 👍👍