Susurro

Susurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Jeciane Cruz 29/02/2024

Sussurro
Fiquei impressionada que eu já não me lembrava de quase nada da história, mesmo já tendo lido o livro antes.
Eu jurava que as partes finais desse primeiro livro da série tinha acontecido nos livros seguintes e agora estou ainda mais curiosa para dar sequência nos livros novamente.

Beatriz3345 29/02/2024

O Patch é Apaixonante
Por ser um livro de 2010 me surpreendeu muito! Sempre quis ler ele, a capa me chamava muita atenção, a história me prendeu do início ao fim uma leitura fluída e prazerosa , escrita que prende o leitor. Recomendo muito e pretendo reler um dia hahahaha :)

atIasgf 25/02/2024

sussurro
eu tava doida pra ler esse aqui de novo!! foi um dos meus livros preferidos entre 2018-2019, eu lembro que SEMPRE lia ele quando não tinha mais nada pra ler.

não lembrava de muita coisa, por isso reli, e fiquei genuinamente chocada com o final KKKKKKKKKKK. eu também nunca continuei a saga e nem sei se vou, tenho medo de ler os outros e me decepcionar.

enfim, esse livro é muuuuito bom!!! recomendo demais pra quem gosta de histórias com anjos & afins ;)

m.eduarda.st 24/02/2024

Scared, Angel ?
Resolvi reler Sussurro por falta do que ler, decidi que precisava ler algo bobo, leve, despretensioso e lembrei de Sussurro.
E me sinto obrigada a justificar essas grandiosas 5 ??.
Pois então, muito se dá pelo carinho, pela memória afetiva de tempos mais fáceis, de sentimentos adolescentes, de pessoas importantes que hoje com 26 anos, não tenho mais contato. A escrita do livro me divertiu em tantos momentos, principalmente nos que não faziam sentido nenhum, como a rasgação de camisa, ou a inconsequência e irresponsabilidade da Vee (não lembrava disso kkk).
Fiquei feliz demais pelo Patch não ter me decepcionado e por lembrar os motivos dele ocupar invicto durante anos o meu top 1 de crush literário ( perdendo o posto ano passado para o Atlas). Patch me fez, mais uma vez, sentir uma paixão de leitora adolescente que não sabia que sentia falta, me permiti novamente o deslumbre bobo com o bad boy sedutor, perigoso e misterioso, com as descrições de sentimentos intensos, com a empolgação dos toques mais singelos, com o processo da Nora confiar no anjo caído , e se entregar. Sou suspeita pra falar de Hush Hush - Aaaah que releitura gostosa.

Rony Diego 23/02/2024

Releitura gostosa
A primeira vez que li, há uns 10 anos, foi em pdf, e agora consegui o livro físico num sebo e amei reler. Me ativou muitas memórias, amo essa história!

taigataiga 21/02/2024

O sonho da adolescente emo
Resolvi reler Sussuro depois de ler dois outros livros densos, um em sequência do outro. Aí decidi que precisava ler algo bobo, leve. Ruim, por que não? E lembrei de Sussurro. Lembrei também que nunca acabei a saga, apesar de na época ter comprado o segundo livro (que vou reler também hein) no lançamento, então mais um motivo pra reler essa belezinha.

E me sinto obrigada a justificar essas grandiosas 4 estrelas. Pois então, muito se da pelo carinho, pela memória afetiva de tempos mais fáceis e de sentimentos adolescentes que hoje, com 25 anos, não tenho mais tanto contato.
A escrita desse livro me divertiu em tantos momentos, principalmente nos que não faziam sentido nenhum, como a rasgação de camisa kkkkkkkk

Mas o Patch me fez, mais uma vez, sentir uma paixão de leitora adolescente que senti muita falta. Me permiti o deslumbre bobo com o bad boy, com as descrições de sentimentos intensos com os toques mais singelos, com o processo da Nora confiar no bonitão, se entregar. Que gostoso que foi essa releitura, mesmo com a Vee sendo inconsequente e insuportável!!

fewh 19/02/2024

Não é ruim, mas também não é bom
A ideia em si é muito boa, mas acho que não aproveitaram direito a ideia. Não senti uma intimidade entre os personagem, parece que eles se apaixonam "do nada"; também achei meio confuso as descrições das ações e acontecimentos.

Isadora 18/02/2024

O livro me surpreendeu muito, não imaginava que seria assim. Eu tenho certeza que não vou esquecer da história tão cedo.

Alexia182 17/02/2024

Eu adoro a história mas nunca consegui imaginar a personagem principal,sinto que cada pagina adicionam uma característica nova pra ela

Geovana Costa 16/02/2024

Viciante
Acabei de ler o primeiro livro da saga em apenas 5 horas, completamente envolvente e viciante! Amei a escrita da autora e do universo que ela criou, leitura leve e muito gostosa. Tem mistério e romance na dose certa, apesar que eu gostaria que a história da Nora e do Patch fosse melhor desenvolvida ao longo do livro, estou ansiosa pra começar o próximo

Lara772 16/02/2024

Clichê, muito clichê
Sinto que ja li uns 5 livros com a msms história, ja assistir umas 10 séries com a mesma história kkkkkkkkk
Minha eu de 14 anos que gostava desse tipo de livro está feliz
É uma leitura bem leve, msm passando raiva muitas vezes por ser tão óbvio, recomendo pra quem quer uma leitura mais leve, mas nn tem nada de muito "wow"
Dou 2,5 não por ser ruim, mas por ser igual a vários outros que já li, simplesmente nn me surpreende mais, mas concerteza vou continuar lendo os outros volumes.

Felucy 15/02/2024

Regular
Quando li no lançamento, mais de 10 anos atrás, gostei da leitura.
Mas relendo, /o\ nossa não sei o que vi de tão bom.
A Nora sente que o Patch é perigoso e fica naquela de fugindo e atraída, clichê total sim, mas putz acontece um monte de coisa estranha e perigosa logo em seguida ao conhece-lo e ela não fala com ninguém!!!
Só pensa que é imaginação, ah me poupe.
O Patch, todo gostoso, misterioso e fica usando seus poderes pra cima da tonta da Nora.
Descobrimos mais pra frente o porquê, mas que chato gente.
Acho que passei da época de gostar dessa série.

Vou ler os próximos?
Com má vontade mas vou, nem que seja leitura sem vergonha.
Cris Paiva 16/02/2024minha estante
A gente tem idade pra ler essas coisas. Eu li o primeiro e gostei, mas os outros da série foram diminuindo de nota até chegar ao final, onde já não achei mais tão interessante. Passei pra frente, para uma prima de 13 anos. Ela adorou!! :)

Stephane34 15/02/2024

Amo demais, saudades da minha adolescência- quando li pela primeira vez, acredito que os adolescentes de hoje não gostam muito, mas quem tinha 17 em 2015 e lia esse tipo de livro juvenil vai amar