Susurro

Susurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Amanda1215 06/04/2024

Bem surpresa
Pode te irritar por segurar cada informaçãozinha ,mas vale a pena , tudo é explicado e eu suspeitei de tudo e mais um pouco kkkkk e tava certa já que não confiei nem na sanidade da protagonista ATÉ A EMPREGADA NÃO ME ESCAPOU KKKKKK

LêFuchs 02/04/2024

Conforto
Essa série, como um todo, foi minha muleta entre o ensino fundamental e médio (li todos umas 6 vezes).

Por mais que a história tenha suas falhas, a nota é totalmente pelo conforto que me trouxe na adolescência e pelos sentimentos que despertou em mim.

Becky 01/04/2024

Amei
Já tinha lido uma vez há muuuito tempo atrás, decidi reler pra finalmente terminar a saga. Tinha esquecido o quanto ele é bom. Quero um patch cipriano pra mimmm. Tem romance, suspense, reviravolta e afins, tem tudo q a gente amaaaa
Julia.Braz 01/04/2024minha estante
Você me fez desbloquear memórias quando vi a capa desse livro kkkkkk eu fiz todas as minhas amigas da época do colégio ler... fui tão insistente que até que não gostava de ler, leu!

Becky 02/04/2024minha estante
Kkkk simm li na época da escol tbm? deu uma saudadeeee

Juliana3130 29/03/2024

Sussurro
Esse livro é incrível!! É o tipo de livro pra você ler num fim de semana enquanto toma chá com sua amiga que também ama livros

vhica 28/03/2024

Muitos mistérios...
Esse livro me deixou muito empolgada, fazia um tempo que eu não ficava animada assim, eu queria ficar contando a história pra todo mundo.

De início eu sabia o básico: era um romance entre uma garota e um anjo, pra quem lê é óbvio que ele é um anjo, então achei estranho demorar tanto pra garota descobrir isso, só aconteceu depois da metade do livro.

Mas isso não fez a história ser menos interessante, eu ficava bem curiosa querendo saber mais sobre tudo, tinham muitas coisas estranhas acontecendo e todo um clima de mistério muito envolvente.

Sarinha 25/03/2024

Gostei
Okay, estou bem viciada por esse universo. Já tinha ouvido falar sobre esse livro há muitos anos, até tive curiosidade de ler na época, mas nunca tinha de fato procurado, fico feliz por ter dado uma chance. Gostei muito do enredo do livro, fiquei fascinada pela história do Patch e gostei da dinâmica do casal, embora a Nora me irrite algumas vezes (principalmente quando ela tá com aquela melhor amiga chata dela). Pretendo sim ler os outros livros da série e estou super curiosa para ver o desenrolar dessa história

Orra 21/03/2024

Se tem nephilim e anjos, tem meu coração, amo universos assim??? tô ansiosa pra ver a continuação, mas por enquanto amei a saga

Beatriz3345 20/03/2024

Fanfic...
Gostei mas realmente me lembra um fanfic. É fácil de ler. Gosto dessa história de anjos e profecias, por isso a história me interessou mais, porém o que salvou pra mim mesmo foi o "romance" bem doido.

Pretendo ler segundo mais querendo ver o que Patch vai arrumar no próximo livro do que a história em si, e a Nora tbm, gostei dela ser brava, mas n ser aquelas meninas chatas de romance que ficam enrolando os próprios sentimentos.

Kamila174 19/03/2024

? Resenha do Livro
? Título: [Hush Hush: Sussurro]
?? Autor: [Becca Fitzpatrick]
? Páginas: [374 páginas]

? Se você gosta de mistérios envolventes e romance sobrenatural, "Sussurro" é uma escolha cativante. Nora, uma adolescente responsável, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece Patch, um colega sedutor e misterioso. A trama se intensifica quando eventos estranhos começam a ameaçar sua segurança, levando-a a questionar quem realmente pode confiar. A autora Becca Fitzpatrick habilmente tece uma narrativa cheia de suspense e reviravoltas, mantendo os leitores à beira de seus assentos.

? O romance entre Nora e Patch é eletrizante, com uma tensão palpável que mantém os leitores ansiosos por mais. Fitzpatrick cria personagens complexos e intrigantes, mergulhando-os em um mundo repleto de segredos e perigos. À medida que Nora se vê no centro de uma antiga batalha entre seres imortais e anjos caídos, o leitor é levado por uma montanha-russa emocional de descobertas e revelações.

Joyce733 15/03/2024

Primeira saga que me apaixonei
Foi o primeiro livro que comprei e logo em seguida se tornou minha saga favorita, meu livro teen do coração ??

Ananda105 13/03/2024

Comprei e nem sabia sobre oq era direito, mais que livro perfeito viu, me prendeu muitoooo e não consegui parar de ler até terminar.
Quero muito ler as continuações :)
dayolive 13/03/2024minha estante
muito bom, eu amo a saga

Thalyml 12/03/2024

Gente, que loucura foi essa?
Terminei o livro simplesmente boquiaberta pois não esperava por este plot!
Em vários momentos tive dó da Nora antes de entender como Patch fazia ela vê o que ele queria e na real até agora não gosto disso, mas entendo o porquê de muita coisa agora.. No fim das contas esse louco desse Jules que se apareceu três vezes no livro foi muito, era o bixão mesmo ?
mas gostei, meio louco, mas bom, parece comigo..