Os Diários de Carrie

Resenhas - Os Diários de Carrie

gaby casarin 05/11/2021

Os diários de Carrie
Resenha SEM Spoiler ?

Para falar a verdade não gostei muito,a leitura até gostei,mas não gostei nada da personagem principal (Carrie) pq as vezes ela fazia umas coisas nada a ver, as vezes eu estava me identificando e ela fazia algo nada a ver,passei muito raiva,mas vou dar 2,5 estrelas pq a leitura até gostei um pouco sabe. É isso

-----------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO,resenha COM ??SPOILER??!!! ?

Sério eu fiquei com tanta raiva quando ela foi se despedir do Sebastian,tipo ele TRAIU ela e ela foi se despedir,acho q ela devia ter esquecido o Sebastian mas não ela continua falando e fiquei com raiva demais é isso

isabella 29/10/2021

Bom pra sair da ressaca literária
Uma leitura extremamente gostosa, me tirou de uma ressaca literária que durou meses. História bobinha adolescente, personagens imaturos.

Renata Rocha 16/09/2021

Terminei de ler e não sei o que dizer, esse livro ao mesmo tempo que bate na tecla dos mesmo temas de a garota popular mandar na escola e tudo mais ao mesmo tempo foi uma leitura totalmente diferente do que eu já li, já li sex and the city e é totalmente diferente a dinâmica, mas não assisti os filmes então não sei o que dizer, a história tem um tom ácido, me fez lembrar momentos ruins da adolescência e do ensino médio e também de outros pontos, no final fiquei completamente empolgada pra saber o que aconteceu depois e muito instigada para assistir aos filmes, termino essa resenha do mesmo jeito que eu comecei, sem saber o que dizer deste livro.

Beatriz de Medeiros Abreu 20/07/2021

Resenha: Os Diários de Carrie
Amei e indico...
É sobre isso...
Kkkkkk eu amei a leitura, é super fluída. Eu nunca tinha lido nada da autora, mas gostei.

Giuli 23/06/2021

Os diários de Carrie é um livro em que consiste contar a respeito da adolescência de Carrie, uma personagem de Sex and the city.A leitura flui facilmente, divertido e engraçado em que demonstra os dramas e aventuras da adolescente. É um livro que eu recomendo, pois é possível se dar boas risadas com ele.

LetLet 31/05/2021

Leitura Leve e tranquila
Leitura rápida e fluída, mas acho que amar a série sex and the city me ajudou a gostar muito desse livro. Achei legal conhecer mais do passado da Carrie e como ela sempre foi engajada e inteligente desde novinha.

Luany Hinkel 17/05/2021

Me diverti muito lendo esse livro, tão leve e fluído, a personagem principal é muito engraçada e com uma forte presença, os secundários são ótimos. Sempre desconfiei daquela "amiga", que v***, a Carrie é muito queridinha ainda em ter uma conversa civilizada depois de tudo.

Lucas.Marques 10/04/2021

Girls just want to have fun...
Lendo pela segunda vez, percebi que a obra desliza em alguns pontos. É um prato cheio para os adolescentes mas não pra uma pessoa que acompanhou a Carrie da série. Chega a ser enfadonho em alguns pontos, mas ainda sim é uma boa leitura pra se ajudar a sair de uma ressaca literária.

Yas 27/03/2021

Sex and the city para adolescentes
A história em si é um pouco fraca, eu ficava esperando o enredo criar um rumo ou um objetivo e quando vi já estava em 70% do livro. A parte mais legal e emocionante (que na minha opinião, me lembra um pouco de Bridgertons) acontece lá no final do livro e não tem um impacto tão grande na história, ou pelo menos, não tanto quanto eu esperava/queria...

Além disso, a escrita da autora é um pouco confusa, mudando de cenário meio ?do nada? o que me incomodou um pouco.

Apesar disso, o livro (tal qual o seriado) traz muitos aprendizados sobre relacionamentos e sobre a independência feminina. É com certeza um livro que eu daria de presente para uma menina de 15 anos, para que aprendesse um pouco sobre as prioridades e realidades da vida.

Acho que foi o livro que mais fiz marcações de referências de frases na minha vida hahaha

Dayane| @portas_de_papel 07/02/2021

Os diários de carrie
Os diários de carrie conta a história de carrie de sexy and the city quando ela está no colegial , vamos conhecer a vida dela no interior e as amigas e de mais 3 amigas , a parte que não gostei foi porque fala do uso da maconha como se fosse algo legal já que o livro é jovem adulto isso me incomodou muito ! Aborda temas como homossexualidade e a primeira relação sexual , a competição entre as meninas e o talento de carrie para escrever só será abordado quase no final do livro !! Temos o boy lixo na figura de Sebastian que quer estar com todas as meninas do colégio e o perfeito George !! Ah porque será que nas histórias as garotas só querem estar com os piores garotos ? Não consigo entender , é uma história cheia de dramas e bem próxima a vida real .

Bruna 30/01/2021

Aquele livro para fugir da ressaca. Me fez lembrar da minha adolescência e a sentir vergonha dela.

luisanogueire 21/01/2021

Saudades de Sex and the city
Esse foi pra matar a saudade do quarteto.
Historinha bem agua com acuçar, super teenager mas divertidinha.

bruwinck 11/10/2020

Para fãs da Carrie
Eu sou myito curiosa sobre a Carrie então não podia deixar de ler. Mas falando sinceramente é um livro simples sem nada de tão diferente. Aquela leitura de adolescente.

Cleuminha 25/09/2020

Carrie
A história se passa  em Castelbury, uma cidade pequena nos EUA. Em meio a essa ''vida sem graça'', Carrie tem um sonho de ser uma escritora.
No livro, vemos os diversos conflitos que a Carrie enfrenta na adolescência, problemas familiares, conflitos entre amigos, e um antigo amor que reaparece na sua escola Sebastian Kydd, que é um típico bad boy, bonito e rico, ele chama a atenção de todas as garotas, inclusive Carrie. Anos antes, aos doze anos, Carrie tinha conhecido Sebastian e se apaixonado por ele, mas quando o garoto foi embora, ela logo o esquecerá. Entretanto, aqui está Sebastian novamente, tão bonito, intrigante e apaixonante quanto antes, novamente fazendo o coração de Carrie disparar.

A leitura é bem tranquila no começo não estava me envolvendo tanto na história mas aos poucos fui me envolvendo e agora que terminei já estou louca para ler o próximo e saber o que vai acontecer com Carrie.