Como ser um pirata

Como ser um pirata Cressida Cowell

Resenhas - Como Ser Um Pirata

Maicon 24/04/2024

Infelidade com a obra original não é um pecado capital
É bizarro o quanto o livro é diferente da adaptação impecável da dreamworks, li e ri tal qual uma criança, o livro tem sua qualidade, ele não é apagado por conta do molho dos filmes.

Patosz0 07/03/2024

O início foi bem lentinho e demorou bastante até pra ficar legal de verdade

Mas toda a luta contra o Alvin e o dragão lá foi divertida de ler

Adorei que o soluço finalmente ta melhorando as habilidades dele como vicking
Descobrir que ele é canhoto foi de grande ajuda pra isso

Mas espero que ele melhore mais e que comece a reconhecer os feitos e títulos dele
Séria mó dahora se ele tivesse contado do verdadeiro tesouro e afins

Ta meio na cara que o Alvin vai voltar (se não voltar eu começo a vender morango na feira pq não é possível)
Mas to bem curioso em como a autora vai fazer isso
Tipo
Ele não morreu né
Não deu tempo do bicho digerir
Mas como ele vai sair da caverna?
Fica aí o questionamento

Joyce 11/02/2024

Muito bomm
É tão gostosinho a leitura desse livro. Eu tinha esquecido o quanto amava a série.
Esse livro eu adoro porque mostra como o Soluço descobriu uma de suas habilidades que vão ajudar ele mais para frente.
Muito engraçado, tenso e, acima de tudo, muito divertido de ler.

cherryxna 02/02/2024

Que livro mais lindinho! Nesse segundo livro, acompanhamos Soluço e os Hooligans em uma nova missão, dessa vez, temos um novo personagem já conhecido por quem é fã da franquia: Alvin.

Gostei muito do livro e a história é bem divertida, apresentando um pouco mais da história da família do Soluço, ele também apresenta uma mensagem muito linda no final e nos deixa com vontade de continuar a ler os próximos livros.

AzuraMay 31/01/2024

Ownn tão fofoo, eu ri tantoo!
É uma leitura tão leve ?????, após sair de uma leitura de 700 páginas isso aqui foi uma cura ! Amei ameeeei ! Quero poder ler todos da saga.

l3xxxi 21/01/2024

Soluço a caminho de ser um herói
Há um tempo tenho alguns livros da coleção de Como treinar o seu dragão mas nunca tinha dado muita bola. Todavia, agora queria ler um livro mais bobinho e me veio este a mente e achei a história muito fofa e cativante, com personagens e dragões com muitas personalidades. Soluço está caminhando para se tornar um líder e tanto e espero que no futuro ele volte para recuperar o tesouro. Atenta para os próximos livros

Laura.Julia 27/12/2023

Como Ser um Pirata
É bem divertido, de leitura rápida e fácil, a história é criativa e tem personagens legais, é um livro muito bom para crianças e adolescentes.

Anna Canto 18/12/2023

Divertido!
Leitura fácil e rápida, dei várias risadas! É super divertido de ler e ótimo para sair da ressaca literária. Apesar de ser um livro infantil, a história é bem elaborada e tem personagens bem desenvolvidos.

Marcela 26/06/2023

O começo e meio lento, mas conforme você vai lendo, a história vai se desenrolando de uma forma impecável.

giu giu 31/05/2023

Morri de medo quando ele começou a cavar e achar partes do corpo e ossos que se completavam, parece meio bizarro por ser infantil mas depois você se acostuma

Clara938 09/04/2023

Vikings tem problema de memória
Então né, livro anterior todo mundo feliz e o Soluço sendo um herói, já nesse livro todo mundo parece que esquece o que ele e o Banguela fizeram e ficam tratando eles mal, e isso é algo que se repete em todos os livros pelo visto.
Bom, esse livro introduz o Alvin que o arque inimigo do Soluço e incrível como os vikings são burros de acreditar nele.

thomas 22/02/2023

Legal
Divertido e leve. senti um pouco a falta do conteúdo ''como ser um pirata'', que se mostrou não ser (inteiramente) o tema da narrativa. já conhecia os personagens por conta dos filmes, mas o livro é uma boa introdução para a saga, mesmo não sendo o primeiro volume. o tipo de livro que gostaria de ter lido quando pequeno.

Thiago350 03/02/2023

PQ ELE JOGOU FORA?
Eu preciso falar dos nomes dos capítulos dessa obra prima, são perfeitos, assim como o conteúdo do livro. Os livros exploram muito mais os personagens que a saga de filmes.
Quero muito ler o restante dessa saga!