Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

larinha69 28/08/2021

Sla o que por aqui KAKAKAK
sobre o livro: tive uma leitura um pouco arrastada mas em si ele é muito bom, tive alguns incômodos na escrita mas em geral gostei muito!!

Eduarda.Brandes 14/07/2021

Muito bom. Tracy começa como uma mulher vulnerável, ingênua e que acredita que tudo em sua vida dará certo. A reviravolta é simplesmente perfeita, fazendo com que o livro seja ainda mais cativante.

Rubia 15/02/2022

Achei médio...
A mocinha desse livro Tracy com certeza deve ser bipolar, pq a besteira que ela faz no inicio, posso até chamar ela de ingenua ou de burra, sei lá, não condiz com o que ela se tornou depois ...Achei os roubos e golpes bem elaborados e inteligentes, por isso mesmo acho que não combina com a mocinha que ela era.... mas detesto essa temática, acho que ela poderia se vingar e dar a volta por cima, de uma maneira justa e não entrar para o mundo do crime...

Pedrinho 13/08/2020

Atemporal!
Um dos melhores livros do Sheldon, sem dúvidas. Possui um ritmo veloz e um estilo inconfundível. Quem gosta de livros com personagens que tem um arco dramático ascendente e são bem vigaristas, esse é o livro certo.

CapivaraDoce 04/05/2023

O que dizer desse livro? Sidney Sheldon tem uma escrita alucinante, muito boa mesmo. O livro começou incrível, intrigante. As história estava me prendendo muito. As partes da prisão me deixaram enjoada, mas não conseguia parar de ler. Mas, do nada, o livro toma um rumo completamente diferente. As primeiras páginas da segunda parte foram legais, mas logo se tornaram repetitivas. O que me prendeu até o final foi o doente do Daniel Cooper; porque, apesar de estranho, foi um personagem que me instigou a querer conhecer o passado dele. As últimas páginas do livro são bem interessantes. Acho o romance do livro pouco desenvolvido e repentino, porém o objetivo do livro não era esse, então eu deixei passar. Bom, a segunda parte foi realmente difícil de ler, eu não via a hora desse livro acabar, mas valeu a leitura.
Emarcilio 11/06/2023minha estante
realmente viu, no começo foi bom, mas depois do meio a única coisa que interessava era Daniel rsrs.

Quel Magda 31/08/2020

Que livrooooo!!! Quer se envolver numa história e torcer pros vigaristas se darem bem? Rs Essa é a história perfeita!

Você vai se apaixonar pela Tracy Whitney, vai chorar com ela e vê-la superar tudo que aconteceu de injusto em sua vida!

Essa foi uma releitura, devo ter lido esse livro quando tinha uns 13 anos e lembro como admirei a Tracy! Fiquei, pela primeira vez, torcendo pelos bandidos da história hahahahaha E quando vi que tinha continuação, quis logo comprar o box e aproveitei pra reler essa obra prima!!!

Sidney Sheldon é o autor mais traduzido no mundo, é o mestre dos suspenses!!!

Ka 22/03/2022

Frenético
O livro tem um ritmo frenético e já nos primeiros capítulos acontecem tantas coisas que se fica aguardando um momento de monotonia que acaba não acontecendo. Apesar de ter muitas páginas e acontecimentos surreais, o tempo passa e você nem percebe o quanto já leu, querendo apenas descobrir saber qual será o próximo passo. Ansiosa para ler o segundo livro.
Resenhando Com Luke ® 22/03/2022minha estante
Muito bom. Amo o Sheldon.

Tati 23/11/2022

Recomendo os 3 livros dessa protagonista
Neste romance de 1985 somos apresentados protagonista Tracy, uma moça simples e ingênua que tem sonhos e esta noiva de um "ótimo partido", porem ela e traída por pessoas criminosas e é presa sendo inocente! A partir disso vemos o sofrimento de as mudanças que a jovem vai passar e ser obrigada a amadurecer diante da nova realidade....

claramorle 10/09/2020

Falando sobre ?Se Houver Amanhã?, a minha opinião é a melhor possível. As primeiras cem página me hipnotizaram completamente, e quando vi já havia concluído o livro em três dias. A estória é surpreendentemente, cheia de reviravoltas, roubos e desafios, e em alguns momentos posso jurar que prendi a respiração, da mesma forma que podia sentir os sentimentos de Tracy e também quis a vingança junto com ela. Para mim, o único desafio (se puder ser colocado assim) é a drástica mudança de personalidade da protagonista, mas não é algo extremamente complicado de se compreender, e logo me acostumei com a ?nova? Tracy. A trama deixou aquele gostinho de ?quero mais? e mal posso esperar para o segundo livro chegar na minha casa.

Pedrohenriqp 28/04/2021

Espetacular
Não é à toa que o livro recebeu mais duas continuações. Que espetáculo! Linguagem boa, sem enrolacoes, personagem forte, ansiedade a cada capítulo e aquela sensação de olhar para a parede toda vez que acontece totalmente o oposto que você imagina. Acredito que nao há quem leia e não goste.

Samara 28/05/2022

Recomendo
Livro muito bom. Consegue prender do início ao fim, uma história com muito suspense, um romance e acontecimentos de tirar o fôlego.
O primeiro livro de Sidney Sheldon que leio, que autor excelente com certeza vou conhecer mais suas obras.

Lyonn 19/08/2020

Vale muito a pena!
A história é incrível, vem narrada, bem elaborada..
A construção da personagem é incrível! Valeu a pena a leitura, S.S. nunca decepciona. Queria ler os outros sucessores, mas no momento outros títulos estão em maior prioridade.
Victor Dantas 19/08/2020minha estante
Ainda não li nada do Sheldon.
Pretendo começar por esse

Lyonn 19/08/2020minha estante
Indico muito. Os livros dele são bem bons! O reverso da medalha também gostei demais.

Laura 02/10/2020

Um livro que me intrigou do começo ao fim, uma mulher vítima da maldade e superioridade masculina, acaba perdendo tudo na sua vida sendo presa por um crime que não cometeu, perdeu o homens que ama.
Mas a surpreendente volta por cima, ela deseja se vingar de todos que a causaram algum mal e assim foi feito
Romance, aventura, mistério tudo em um livro só, recomendo a quem gosta de um livro diversificado e com mistérios surpreendentes