Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Mary 10/10/2016

Se houver amanhã
Tracy é dona de uma inteligência brilhante! Que livro incrível...
Sem palavras, pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano.
Zana 10/10/2016minha estante
O melhor livro do Sheldon

Mary 10/10/2016minha estante
Zana, não posso dizer ainda que foi o melhor, pois esse é o segundo que leio. Mas pretendendo ler todas as obras desse autor incrível!

Lyonn 19/08/2020

Vale muito a pena!
A história é incrível, vem narrada, bem elaborada..
A construção da personagem é incrível! Valeu a pena a leitura, S.S. nunca decepciona. Queria ler os outros sucessores, mas no momento outros títulos estão em maior prioridade.
Victor Dantas 19/08/2020minha estante
Ainda não li nada do Sheldon.
Pretendo começar por esse

Lyonn 19/08/2020minha estante
Indico muito. Os livros dele são bem bons! O reverso da medalha também gostei demais.

luizaviana 14/02/2022

bonnie e clyde nos anos 80
adoro a ideia de um romance entre dois golpistas internacionais. obviamente o ponto alto do livro são os golpes dados, o planejamento deles e o suspense que o autor consegue causar, e às vezes até mesmo fazer o leitor não desconfiar do que eles realmente estão planejando.

gostei muito da ideia e da execução do livro, não é fenomenal, mas é bem executado, é um livro leve, com alguns defeitos, mas compreensível para a época em que foi escrito.

se você gosta de suspenses criminais e de torcer pelo bandido, esse livro vai ser uma leitura divertida para você, nada muito fora da caixa, bem tradicional, mas às vezes menos é mais.
amandaakk 14/02/2022minha estante
amei sua foto

luizaviana 14/02/2022minha estante
aff obrigada ? a sua tbm sério se passaram anos e ainda penso em romione todos os dias ?

Ka Castoldi 30/01/2010

Eu PRECISAVA comentar aqui!
Gente... Sidney Sheldon é o cara! Que livro perfeito!
Uma criminosa cativante... E a gente passa a ter raiva das vítimas.
Tracy é uma das personagens mais marcantes da literatura, na minha opinião. Uma inteligência brilhante, com uma humanidade, um caráter (essa palavra cabe aqui? pra mim, ela cabe...) incrível...
Sem palavras, pra mim foi incrível.
A resenha nunca vai chegar aos pés do livro...
Mas se o Sid quisesse deixar de escrever e virar vigarista... Ele ia se dar maravilhosamente bem também xD
Jéssica Brandão 20/03/2012minha estante
Já li alguns, dos muitos livros de Sidney Sheldon. Sou suspeita, pois sou grande fã e admiradora desse escritor incrível. Se Houver Amanhã é um livro MARAVILHOSO, me fez lembrar o Reverso da Medalha que é tão perfeito quanto. Um livro formidável!

Romane.Cristine 16/08/2015minha estante
Concordo. Eu também sentia raiva das vitimas dela, e torcia para que ela conseguisse se vingar de todos e ficava angustiada com medo de ela ser pega. Olha o devaneio,kkkkkkk.

Aline.Rodrigues 18/05/2021

História alucinante
Essa história do Sidney Sheldon é maravilhosa.Os personagens são muito bem desenvolvidos e carismáticos,apesar da protagonista ser uma ladra ela faz você torcer por ela.
Aqui temos a história de Tracy Campbell,uma ladra experiente que dar os maiores golpes em milionários.
Descobrir que esse é a sequência de um outro livro do Sidney e quero muito ler esse primeiro livro.
A Tracy é uma das personagens femininas mais carismáticas aos quais eu já li.
Vi 19/05/2021minha estante
Esse livro é perfeito.
Um dos meus favoritos. Os livros de Sidney Sheldon são incríveis.Boa leitura nas outras obras do autor.??

Lia Trajano 04/07/2021minha estante
Na verdade esse não é sequencia, ele deu origem a duas sequencias, mas que foram escritas por outra pessoa, não pelo Sidney Sheldon.

Erikinha 21/09/2018

O autor tornou esse livro inesquecível, com eventos um atrás do outro que apenas um gênio poderia pensar nessas grandes saídas.
Com personagens marcantes e irreverentes fez dessa trama algo de sucesso.
Único ponto achei o livro muito extenso, mas nenhum pouco cansativo em nenhum momento.
Cinco estrelas com ceeteza.
Clau Melo 21/09/2018minha estante
Sensacional! O meu favorito :)

Galindo 18/03/2019minha estante
O melhor livro.

Ana 28/11/2021

Esse foi um livro muito interessante, a primeira metade do livro é mais sombria, mas depois fica divertida e agradável. Eu amei acompanhar as aventuras de Tracy e, posteriormente, a "guerrinha" entre ela e Jeff, um tentando passar a perna no outro, eles são inteligentes e astutos e me cativaram. E o final foi surpreendente.
CRIS LI 29/11/2021minha estante
Os finais são os melhores!!!

Ana 29/11/2021minha estante
Sim, são mto bons!

Carol 13/02/2020

Meu primeiro livro do Sidney Sheldon e: que leitura viciante! O livro te envolve do início ao fim, você simplesmente precisa saber o próximo passo da Tracy. Impossível não amar!
Thais Rory 13/02/2020minha estante
Você começou super bem! Esse também foi o primeiro livro dele que li e me pegou demais!

Carol 13/02/2020minha estante
Estou ansiosa para ler mais dele, aceito indicações! ?

Josh.Ennet 02/08/2015

chocado
tudo está muito novo para que possa falar a respeito .
porém a cada página fico apreensivo, nervoso, preocupado !
A história segura o leitor..
Marcos 02/08/2015minha estante
vamos ver se a saga de Tracy Whitney vai te pegar.

Josh.Ennet 31/08/2015minha estante
Pegou!
História magnífica , sinto medo por ela " Tracy Whitney"

Gabyyy_bezerra 13/01/2018

Melhoor livro da vida, favoritando em 3,2,1
Tracy Whitney no começo do livro era uma moça normal, sonhadora e ingênua. Mas depois de tudo o que passou na cadeia, teve uma evolução daquelas. De ingênua ela se tornou auto suficiente, forte, a personagem mais dona do bagulho todo que existe. Ela se torna o poder em pessoa. A maior vigarista do mundo, lembrando que: ela só rouba quem merece ser roubado! Malfeitores ambiciosos etc.
Com todos seus disfarces, ela aplica golpes na pele de várias personagens. O que leva a polícia mundial a pensar que os golpes são aplicados por uma quadrilha de mulheres, não por apenas a PODEROSÍSSIMA Tracy Whitney!
Sem falar na parte das vinganças. Tracy se vinga de cada um cretino que lhe fez mal. Fez os mesmo se arrependeram amargamente por tudo que lhe fizeram. Ou seja É UM LIVRÃO DA P#$*!
___________________________________________
Eu não tenho palavras pra descrever o que achei desse livro. Esse livro se tornou o meu favorito desde já. Esse autor já é dono do meu coração. Um livro surpreendente, misterioso e muitoo emocionante! Quase dei infarto de tanta emoção, vocês não estão entendendo! FORTES EMOÇÕES!!!
O enredo me prendeu com força nesse livro super empolgante, cheio de ações, tramas e revelações. A escrita do autor é maravilhosa! O livro é de longe um dos melhores que eu já li! LEIAMM LEIAMM
Gabrielli 15/01/2018minha estante
Estou relendo. Li ele pela primeira vez em 2012 e virou um dos meus favoritos. Vamos ver se ele resiste a releitura.

Gabyyy_bezerra 17/01/2018minha estante
Também virou com certeza um dos meus favoritos, esse livro é genial

isabelle 17/05/2021

desgraça confusa do krl. .
Malu 17/05/2021minha estante
Ótima resenha

Gih_rocha 17/05/2021minha estante
Oh céus, oh vida

Anna 03/01/2024

Eu sou emocionada, e esse livro é apenas excitante demais. Juro, tudo nele me envolveu, confesso que na primeira parte passei um bom tempo com o estômago embrulhado sentindo o peso daquela realidade. E no final, eu simplesmente estava em êxtase com a astúcia dos personagens e da narrativa.

Venero a Tracy demais e no final ainda não estava pronta para me despedir dela. Foi o meu primeiro contato com a escrita do autor e já estou em busca de outras histórias.
Ana Carol 03/01/2024minha estante
Adoro quando redescobrem os livros antigos que já diz era sucesso! Sidney Sheldon foi clássico nos anos 90

Anna 05/01/2024minha estante
Que tudo!! E envelheceu como vinho, maravilhoso

Sara Sayuri 29/01/2018

Obra Maravilhosa!!!! Apaixonada
Resenha: Se houver amanha de Sidney Sheldon

O livro conta a historia da jovem Tracy Whitney que é vítima de uma ação criminosa, que a coloca na prisão. Traída, rejeitada e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio, com um único objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para sobreviver ela se tornará uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos.

A trama do livro é envolvente, cativante e muito realista. O Sidney Sheldon não nos ilude com historias românticas e fantasiosas, tudo é muito preto e branco, frio e realista, se tornando único os seus livros.

A nossa personagem Tracy nunca foi uma golpista ardilosa, pelo contrario, cresceu sendo a princesinha dos pais, a melhor de sua turma, conseguiu um ótimo emprego e iria se casar com um dos homens mais cobiçado e rico. Quando tudo isso é tirado de si, ela aprende a se adaptar, ser um camaleão, pois a vida mostra como pode ser amarga, e o ser humano pode ser cruel. Tracy Whitney se mostrou ser uma grande mulher, eu a admiro muito.

Não tenho como descrever as emoções que senti ao ler esse livro. O Sidney Sheldon sempre surpreende seus leitores. Fico me perguntando: “ Como um cara consegue escrever isso? Como ele faz pra ter tantas ideias?”.

Se nunca leu algum livro desse autor eu sugiro que comece por esse.

site: www.notecatlivros.com.br
Thiago.Leite 10/05/2018minha estante
Quem começa por esse terá uma paixão eterna por Sidney!! Kkk

Sabrine Borges 07/04/2014

Vingança
Gente, esse livro é maravilhoso! As minhas expectativas são muito altas quando se trata de Sidney Sheldon, e mais uma vez ele supriu todas e foi além do que eu imaginei. Esse autor é simplismente incrível, consegue te prender do início ao fim.

O livro já começa eletrizante com uma morte (adoro mortes, não me pergunte porque, rs) a mãe de Tracy Whitney se suicida e ela descobre que foi por causa de um vigarista que deu um golpe nela. A vida de TRacy era perfeita até então, estava grávida de um homem que a amava, ia casar e realizar seu sonho de ter uma família...
"Estou me sentindo como uma princesa num conto de fadas, mamãe. Não sabia que alguém podia ser tão feliz."
Mas depois da morte de sua mãe sua vida vira de cabeça para baixo e tudo o que resta é o ódio e a sede de VINGANÇA.
"Todos pagariam. Até o último. Não tinha ideia de como se vingaria. Mas sabia que o faria. "Amanhã", pensou ela. "Se houver amanha."
Mas algo inesperado acontece e o mesmo vigarista que fez sua mãe se suicidar a coloca na prisão, injustamente. A vida na prisão é desumana, as mulheres são obrigadas a aguentar outras mulheres as violentando e se contarem pra alguém são mortas. Até que Tracy começa a cuidar da filha de um homem importante e seus dias são mais tranquilos, pois só passa as noites na prisão. Ela arrumou uma amiga que estava a ajudando a fugir na prisão, porém seria perigoso demais. Quando um plano estava para entrar em prática, a menina que ela estava cuidando se afoga em um lado e Tracy arrisca sem saber nadar para salvar a garota.
A mídia soube do caso, e várias pessoas pressionaram os superiores para tirar Tracy da prisão. Até que ela ganhou o perdão e foi solta.
Finalmente poderia colocar seu plano de vingança todo em prática.
"Não deixarei que me enganem. Nunca mais deixarei que qualquer pessoa me engane.""
Ela se vingou de todos que a fizeram mal, e virou uma ladra muito esperta que só roubava de empresários inescrupulosos. Seus roubos são épicos, sempre quando eu pensava que ela ia ser pega, ela estava a anos luz na frente da polícia e não era presa. Arrumou um trambiqueiro que a ajudou muito Jeff Stevens e acabou se apaixonando.

É eletrizante do começo ao fim, pura emoção. Adorei!
Daniel 10/04/2014minha estante
Muito bom o livro quero ler ele hehehe de novo me deixou curioso

meqvd 04/06/2024

Se Houver Amanhã
Uma palavra pode descrever esse livro inteiro: IMPECÁVEL!

Me envolvi demais na história da Tracy, que mulher que sofreu essa, mas tudo caminhou pra que ela se tornasse uma pessoa completamente diferente do que era no início do livro. E foi isso que me deixou MALUCA!!!

Sidney Sheldon escreveu essa personagem de uma forma tão única e perfeita, era como se a Tracy Whitney realmente fosse uma pessoa de verdade. Ele escreveu tão bem a trajetória dela, que mesmo fazendo coisas erradas e criminosas, tu torcia por ela sempre! Me apaixonei pelo primeiro livro do autor de tão genial que é, e claro, pelo Jeff.

Eu não esperava gostar tanto desse livro, porque ele foi um pouquinho longo e acho que demorei pra terminar, mas confesso que sempre queria arrumar um tempinho pra ler e ver quais eram os próximos passos da Tracy.

Uma história que não foca apenas no drama inicial de vingança, e isso foi mais um ponto que me fez amar esse livro. As vinganças da Tracy foram geniais, assim como tudo o que ela fez o livro inteiro.

Enfim, cinco estrelas muito bem merecidas, ansiosa pra ler a continuação!
Lucia.Ferreira 04/06/2024minha estante
As personagens femininas do Sheldon nos faz ficar na torcida, porque ainda que elas tenham traços de vilania, conseguem nos tocar em algum ponto. E esse autor sabe amarrar demais as pontas. Não tem livro ruim.