Succubi Like It Hot

Succubi Like It Hot Jill Myles, Jessica Clare

Resenhas - Succubi Like It Hot

Fernanda309 10/06/2012

Quente Como Um Succubus
Na sequência de Gentlemen Prefer A Succubi, Jackie Brighton está com problemas de novo. Agora que o halo do anjo Joachim foi destruído, eles acharam que seus problemas acabariam. Mas não. Jackie está amaldiçoada, e apenas uma visita com uma das súcubos mais antigas dos Estados Unidos pode ajudá-la.
Se fosse só isso...
Sua amiga e também súcubo Remy está problemas de personalidade. No acidente do halo de Joachim, uma parte da alma dele agora está dentro dela, tentando assumir o controle. Remy resiste, mas às vezes nem ela consegue dominá-lo.
Noah está chateado. Quer que Jackie escolha entre ele e Zane, que por a acaso não dá notícias há dias.
No meio de tudo isto, está um novo e sedutor personagem que está fazendo de tudo pra saber mais sobre Jackie. Por que ele é tão irresistível, mesmo parecendo humano?
Jackie ainda é a mesma: linda, atrapalhada e divertida.
Muitas confusões e segredos surpreendentes no segundo livro da série de Jill Myles.
@leitoraincomum 13/11/2011minha estante
Espero que faça mais resenhas pois acho elas importantíssimas para futuros leitores pois despertam o interesse (ou não) em outras pessoas pelo livro.

Fernanda
leitoraincomum.blogspot.com

Fernanda309 14/11/2011minha estante
Concordo, Feh, farei assim que acabar de ler os próximos livros!

Aninha de Tróia 17/10/2011

Eu gostei do livro. Noah continua maravilhoso, mas Zane quase me matou e desgosto. Mesmo no final ele não me convenceu. Jackie e Remy continuam engraçadas e se metendo em encrenca. Achei o Luc o maior charme. A história é boa e quente. Ui! Eu quero mais... :)