Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

anajuxt 19/05/2021

perfeito.
?A escuridão se move de um jeito diferente da luz. Ela sempre está lá antes da luz. Precisa ser mais rápida, e mais esperta, e mais furtiva.?

Nesse livro, entendemos mais sobre quem é Loki e o que o motiva. A obra mostra o ponto de vista daquele que, na maioria das vezes, é retratado como o ?vilão? da história. Mas nem sempre foi assim, e sabemos disso.

O que motivou Loki a se tornar do jeito que é hoje, você descobre a fundo lendo esse livro. :)

Loana.Gabrielly 16/07/2021

Loki
No decorrer da história de Loki percebemos que, ?ninguém nasce vilão mas é ensinado a ser um?. Sempre dando o melhor de si, esforçando-se para provar que era digno do trono, fazendo algumas escolhas equivocadas, mas que se fosse feitas por Thor, passariam despercebidas aos olhos de Odin, outras tão geniosas que ninguém além dele pensaria ou se quer seria capaz de realiza-las. Mas a cima de tudo ele estava sempre tentando provar o seu valor a Odin, sem ao menos saber que na verdade seu ?pai? já tinha o condicionado aquele destino desde o início. Todos sabiam quem ele era, antes mesmo que ele soubesse, as pessoas o rotularam como: trapaceiro, mentiroso, manipulador, vilão. Sem ao menos dar uma chance a ele de se mostrar diferente. Depois de muito caos e uma enorme confusão em sua mente chega um momento em que ele tem que decidir: quer ser o vilão que todos julgam que ele será, ou quer ser ele mesmo? mas afinal, quem ele é?.

Loki é conhecido como o Deus da trapaça, mas a maior delas é fazer todos torcerem por ele.

Esse livro me fez sentir raiva, criar esperanças/expetativas, me emocionar... um mix de emoção que todo leitor espera ao ler um livro.

Letticia.Goncalves 02/04/2022

?Em minha defesa, eu fui deixado sem supervisão.?
Loki passou por muitos caminhos até aceitar seu destino como deus da trapaça. Esse livro traz um novo aspecto e uma visão intimista narrada pelo filho rebelde, uma história complexa, trágica e sofrida.
No fim percebe-se que Loki só queria ser notado e visto como igual, abriu mão da própria vida e felicidade incontáveis vezes, sempre para satisfazer o egoísta e hipócrita Odin.
Quem gostou da série de Loki vai surtar com as referências do livro, desde a sexualidade de Loki até a menção de Syvie.
Um excelente livro, escrita super fácil, gostosa. Recomendo!

guiiswiftie 25/06/2021

Feiticeira Loki???
O LIVRO é INCRIVEL! A historia é muito boa, tem momentos que me fizeram dar risada e outros q eu quase chorei(?). Tem uma parte que eles falam sobre algo super importante. Nos conseguimos ver muito bem o Loki dos filmes no livro

Acaui 27/03/2021minha estante
Exatamente o que eu pensei.

Acaui 27/03/2021minha estante
Teve um beijinho, ai zente!!!

TahBaek 28/03/2021minha estante
Tão fofo os dois juntos. Agora eu tô feito idiota querendo o Theo na série do Loki ?????iludida

Acaui 28/03/2021minha estante
Eu também quelo?

Loana.Gabrielly 01/04/2021minha estante
Todos queremos o theo na série?

Acaui 01/04/2021minha estante
Quero o Theo...

TahBaek 01/04/2021minha estante
Já imaginou o Loki voltando no tempo e encontrando o Theo ???

Loana.Gabrielly 01/04/2021minha estante
Seria tão perfeito que nem sei se estaria preparada psicologicamente pra isso ??

TahBaek 01/04/2021minha estante
Siiim, como faz pra não criar expectativas????

Acaui 01/04/2021minha estante
Ai Senhor, para de me fazer criar expectativa.

Okaywinx 11/06/2021

Loki Stan
Primeiramente, eu quero deixar BEM CLARO que eu passo todos os panos possíveis e imagináveis pro Loki, doa a quem doer.
Segundo, eu tô querendo dar um soco em todo mundo que eu vejo pela frente pelo simples fato de que o Loki é o único que se ferra, sofre e se deprecia e ainda acha que merece?! Fica se comparando com todo mundo (principalmente o irmão) e quando encontra alguém que gosta dele, acha tão mais importante mostrar o próprio valor e que é digno que nem percebe quem ele perdeu, até ela já ter ido embora. E ainda por cima se tornou uma pessoa que não gostaria de ser e que não tem orgulho, só pq é isso que esperam dele, mesmo com as poucas pessoas que acreditaram nele dizendo que ele pode sim mudar seu "destino"
O livro é sim incrível, eu amei cada capítulo e as recaídas dele foram bem poucas e suaves, sempre tava acontecendo alguma coisa, e eu que sou uma Marvel Stan viciada em níveis que deveriam ser considerados inadequados fiquei MT feliz com essa história, principalmente a parte que diz sobre o gênero fluido e a pansexualidade do Loki (que já foi confirmada na série, podem chorar de felicidade!!!)
Enfim isso não ficou MT uma resenha? Ficou mais um desabafo, mas o livro é muito bom??
leticia 11/06/2021minha estante
preciso ler esse livro!!

Okaywinx 11/06/2021minha estante
Leia!! Surte em 50 línguas diferentes que nem eu

LeitorMorto 12/06/2021minha estante
Perfeita sua resenha, vou chorar no cantinho ??

Okaywinx 12/06/2021minha estante
Obg??

Maria14398 13/06/2021

Meu deus, que final foi esse---- to chocada, n tenho nada que reclamar, um livro muito bom, facil de ler...

bykarla 23/11/2021

"Vamos ser vilões"
Iniciado: 20/11
Finalizado: 23/11
Nota: 4/5

Foi muito interessante ver o lado do Loki das coisas.
Nesse livro percebemos que o Odin só quer o bem do Thor e que não dá a mínima para o Loki.
E depois de tudo o que ele passa ainda tem a Amora, que mostra que o poder dela a faz ser desejada e o dele o faz ser menosprezado pelo pai, pois o Odin não queria um filho feiticeiro.
Acho que todo que gosta do Loki deveria ler esse livro, e quem não gosta também deveria ler para entender o personagem.
Amei demais esse livro.

Felicete 16/05/2021

Mais um para a lista de favoritos
Esse livro tem tudo oq eu gosto: Marvel, romance, luta, traição, injustiça...
Simplesmente achei incrível, a história é envolvente, fluiu bem, teve alguns plot twist que me deixaram chocada kkkkkkkkjjjjjjjjkk
Enfim, simplesmente amei, chorei, surtei, sufoquei um grito, senti raiva...
Recomendo muito esse livro, mas se você gosta do Loki provavelmente vai sentir muita dó dele.
E não se esqueçam: Há sempre uma escolha.
(Quem ler vai entender kakakakakk)

anaf. 18/09/2021

God of Mischief
Esse livro nos trás a história de Loki antes do que é contado nos filmes, podemos dizer. Mas, no geral, ele não tem basicamente nada a ver com o universo marvel.
Podemos ler como foi todo o processo para Loki se tornar o vilão. A rejeição de seu pai, das pessoas com quem ele teria que conviver; ele se apaixona, ele deixa se enganar pela paixão.
O vilão é retratado no livro como alguém que tenta se encaixar.
* Pra ser sincera eu achei o livro meio blah, faz uns 15 dias q tava lendo ele (#foco) e realmente esperava mais.
anaf. 18/09/2021minha estante
a resenha ficou péssima mas eu não sei como explicar affeeeee

LeitorMorto 12/06/2021

Perfeito
Um livro que mostra a personalidade de Loki da forma mais verdadeira e transparente possível.
Nos filmes sempre fora possível perceber algo estranho em sua vilania, mas com esse livro conseguimos descobrir o motivo para isso.
Você não precisa ler esse livro para assistir a série da Disney+ sobre o Loki, mas esta história vale muito a pena

KJJ 07/11/2021

Leitura rápida e leve.
Da pra ler em muito pouco tempo. Então dá pra ler ainda mais quem é fã de Loki.

Com amor, Livro 06/05/2022

Amei
Eu sou apaixonada pelo Loki desde sempre e quando comprei esse livro fiquei com medo de ver um personagem muito diferente do dos filmes, mas isso não aconteceu.

A leitura é fantástica e parece que você ta assistindo mais um episódio da série dele. Temos presente a ironia característica dele e outros personagens que também se destacam, o Thor, por exemplo, é ainda mais playboyzinho.

Temos um mimo de romance aqui que entrega os sorrisos bobos que amamos, mas o final deixa a desejar, infelizmente.

Vale a pena a leitura, amei muito