Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

Gabriela Santana 30/12/2021

não posso resumir como esse livro foi importante pra mim então só vou dizer que acho que foi a melhor leitura do ano, mesmo custando toda minha sanidade. simplesmente porque nada se compara a conexão que eu senti com o loki ficar ainda mais forte. ?

Carolina.Kiel 16/06/2023

MTO BOM
Virou meu livro favorito, todo marvete vai gostar, mostra tbm vários Eastereggs do universo da marvel!!! Super fácil de ler!

Lohana.Nivia 11/08/2021

Conhecendo o Deus da trapaça
Esse livro foi muito útil para conhecer o personagem e como funciona sua mente.
Nesse livro você vai conhecer mais profundamente o reino de Asgard, a relação de Loki com seus pais e seu irmão. Você irá conhecer a personagem Amora e a feiticeira de Asgard Karnilla personagens muito importantes para quem não conhece Loki e quer adentrar o mundo dos quadrinhos! A história inicialmente é um tanto genérica para um livro sobre Loki, pois se trata do Loki tentando impressionar seu pai para ser rei de Asgard, apesar do grande preconceito de seu pai envolvendo sua personalidade e comparando-o sempre com Thor. Porém com o passar da história o livro vai nos surpreendendo com novos elementos, ocorrendo vários fatos que se interligam completamente no final do livro sem deixar pontas soltas! O leitor percebe a riqueza do livro ao terminar a história e pensar sobre a essência do nosso queridissimo rei da trapaça, Loki!

Laranjinha 10/03/2021

Previsível
Temos a história de loki que, ao ser punido é enviado a Terra para desvendar crimes mágicos. Os capítulos iniciais tornam previsíveis as soluções dos crimes; e a narrativa volta-se para as relações de loki enquanto somos enrolados até um desfecho já previsto!
Há uma expectativa construída pelo autor que não se cumpre ( em relação ao loki) é a coisa mais surpreendente da história!

Sofi 31/10/2021

Loki- onde mora a trapaça
Como uma boa cadelinha do Loki, sou suspeita pra falar, mas esse livro é simplesmente maravilhoso.

A história é um pouco aleatória por ser de um personagem que já esteve em diversos acontecimentos, mas a personalidade dele é retratada perfeitamente aqui; as vezes você torce pra que algo aconteça mas você lembra que ali é o Loki [é estilo fanfics das boas, onde o personagem realmente age com uma personalidade coerente].

Algo que eu gostei é que o livro não tem detalhes desnecessários (não tenho paciência pra livro detalhado) e eu acho que em nenhum momento foi lento, pelo contrário, me prendeu demais.
Tem muitos acontecimentos só em um livro o que ficou muito mais interessante.

Todos os assuntos tratados, a ambientação, os personagens, não poderia ser melhor. Sem falar de tantas referências que a gente encontra, que particularmente estou viciada.
Chorei de raiva, de tristeza, de felicidade...

Se você é fã do MCU, por favor, LEIA !!!

Miireexs 07/04/2021

Sempre há uma escolha
Loki nunca foi igual ao seu irmão Thor aos olhos de seu pai, porém ele tenta fazer o bem pos não quer carregar o título de vilao, trapaceiro e mentiroso. Ele faz de tudo ( do jeito dele) para que não só seu pai mais os outros vejam a bondade que tem nele. Sabe um livro que te destrói e quando acaba você não acredita? Então... Este livro me deixou assim.

laurinha 08/10/2021

LOKI
SOCORROOOO EU ACABEI??? gente eu tô chocada que aquele foi o final, e mesmo assim eu AMEI!!!
minha leitura foi bem pacífica até mais ou menos a metade, não fazia questão de prestar mt atenção, mais depoisss MEODEUS DO CEEUUU uq rolouuu???
acabei pegando spoiler sem querer e isso me atrapalhou na leitura e fez eu ficar uns 15 dias sem tocar no livro, na vdd em qlqr livro. Mas eu gostei muito muito de loki, AMO O HUMOR DO LOKI, a forma com que ele fala, ME APEGUEI DMS AO THEO NENEM DMSSS e escrita MARAVILHOSA!! além da representatividade LGBT naquela época-- JURO CADA SURTO COM LOKI E THEO Q MDS--
mais uma coisa que eu não gostei mt foi a forma que foi escrito a última aparição do theo, tipo o último contato do theo e loki, foi tudo tão rápido q eu tive q ficar processando e relendo, mais acho q foi melhor assim. E EU AMEI COMO ELE LEMBROU DO THEO NA ULTIMA PAGINA, FOI UMA LEVE LEMBRANÇA SÓ PELA FRASE Q ODIN FALOU MAIS MSM ASSIIMMMM
enfim amei 5 estrelas

Ana Clara 05/05/2021

Surpreendente
Não pensei que você gostar tanto dessa leitura. O livro é um excelente recorte da ampla história do Loki da Marvel. É muito interessante ver sua bissexualidade sendo trabalhada e a concepção de fluidez de gênero que para esse personagem é tão comum, gostaria muito de ver isso sendo trabalhado na nova série do Loki. Ademais, essa estória é uma aventura bem legal, com uma ótima visão de como o Loki se enxerga perante Asgard e perante seu irmão e seu pai. Ver ele tentando resolver mistérios em Midgard é bem divertido. Embora o mistério não seja lá essas coisas e a gente já se ligue no que tinha acontecido desde o começo.

Nana 06/05/2021

Ele realmente é tão mal?
Esse livro é essencial pra quem ama o Loki como eu e quer entender melhor o personagem

Esse livro vai contar a história de um loki mais novo
Um Loki que ainda tentava.
Que lytava pra se provar pro pai
Que queria ser como o irmão
Que tentava mudar a si mesmo pra ser aceito
Que era forte e não sabia
Que tinha sua história escrita por outras pessoas e nao queria ser o vilao

Mirela 26/05/2021

?Sempre há uma escolha?
Gostei muito do livro eu esperava menos, segundo, esse livro só me fez ter mais raiva do Odin, e não esperava que aconteceria com ele e a amora

Lalalala 09/12/2021

O Loki é muito Loki
Eu li com medo que a autora mudasse a personalidade do Loki, mas ficou muito parecida!! Muito interessante para fãs da Marvel e das HQS. A leitura flui rápido e é divertido. Vale a pena!
inminin 09/12/2021minha estante
To empacada em 20% desse livro alguém me ajuda a terminar

moonysfav 10/12/2021

Deus do Caos
Esse livro teve mil emoções, quando eu vi a capa imaginei que seria apenas uma história sobre ele e que não envolveria assuntos importantes da maneira que envolveu.
Tiveram muitas frases "reflexivas", mas teve uma que, provavelmente porque eu sou emotiva, me cativou muito: ?Não é fraqueza ser emocional. Significa que você é uma pessoa aberta. Que é sensível aos movimentos do universo de um jeito que outros não são.?
Loki é um dos meus personagens favoritos do mcu e eu tava louca pra ler esse livro, continuo amando MUITO esse personagem INCRÍVEL, que não é tão vaidoso, superficial ou vilanesco como o nomearam antes de conhecerem o ?Deus do Caos?.