VIP: Liberdade que vicia

VIP: Liberdade que vicia Ky Crossfire




PDF - VIP: Liberdade que vicia


A vida de casada e com duas crianças pequenas pode ser bem monótona às vezes. Eu sei que você concordará comigo que a rotina e a mesmice podem matar um casamento, mas comigo não foi assim.
Apaixonados como no início do namoro, eu e Gabriel sempre fomos fogo e gasolina: mesmo com o passar dos anos desejávamos um ao outro como amantes loucos, doentes de ciúmes, e nós... Nós nos entendíamos bem.
Eu lembro exatamente da noite de meu aniversário quando descobrimos juntos que seria interessante tentar algo diferente, novo e completamente louco.
Foi assim que mergulhamos pouco a pouco em um mundo novo, onde ménage, amarras, e exibicionismo eram apenas a ponta de nosso vício.
Esse vício assim como qualquer outro cobrava um preço caro e talvez nenhum de nós estivesse preparado para quando nós fôssemos cobrados pelos prazeres insanos que havíamos desfrutado.
Traição, ciúmes, obsessão e loucura. Nenhum casamento poderia resistir a esses obstáculos, nem mesmo o mais perfeito. E estou começando a achar que nem mesmo o nosso resistiria.
Seja bem-vinda... Entre e assista ou, se quiser, participe! Não há limites para quem participa do excitante mundo VIP!





VIP: Liberdade que vicia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para VIP: Liberdade que vicia (8)

ver mais
Sexista, misógino. NÃO RECOMENDO


No início achei que seria uma leitura excelente, pensei : FINALMENTE UMA LEITURA NACIONAL DIGNA!!! mas... Me decepcionei bastante. Foram tantas problemáticas que citar todas elas me dá ranço, então vou deixar aqui alguns trechos para que tirem suas próprias conclusões. "? E foi vestida desse jeito? Olho para minha roupa. A regata surrada marcando nos seios, as alças de renda da blusa branca deixam as alças do sutiã aparecendo também, a algumas manchas de tinha já antigas nas beiradas...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR