VIP: Liberdade que vicia

VIP: Liberdade que vicia Ky Crossfire

Resenhas - VIP: Liberdade que vicia

yatamaki 30/01/2022

Sexista, misógino. NÃO RECOMENDO
No início achei que seria uma leitura excelente, pensei : FINALMENTE UMA LEITURA NACIONAL DIGNA!!! mas... Me decepcionei bastante. Foram tantas problemáticas que citar todas elas me dá ranço, então vou deixar aqui alguns trechos para que tirem suas próprias conclusões.

"? E foi vestida desse jeito?
Olho para minha roupa. A regata surrada marcando nos seios, as alças de renda da blusa branca deixam as alças do sutiã aparecendo também, a algumas manchas de tinha já antigas nas beiradas e no short surrado e desfiado que estou usando.
? O que tem? ? Tiro as coisas da sacola e coloco tudo sobre a pequena mesa de madeira com espaço apenas para quatro pessoas.
? O que tem, Maria Eduarda? ? Ele me repreende sem alterar o tom de voz. ? Olha de novo pra sua roupa, tem certeza que não tem nada?
Eu me olho sem entender aonde ele quer chegar."

(Sério que esse ciúme possessivo e doentio ainda é romantizado hoje em dia??????)

Luana Moraes 12/05/2019

VIP começa de uma forma interessante, abordando assuntos tabus e tentando fugir dos clichês, mas ele decepciona com repetições na história que não precisavam.

É a minha primeira experiência com um romance da autora, confesso que gostei da forma como escreve, em primeira pessoa, com uma linguagem simples e envolvente. Pretendo ler outras histórias suas, mas VIP deixou um pouco a desejar para mim.

Como disse com um enredo repetitivo, a personagem sempre acaba se arrependendo, ficando com ciúmes etc. É interessante pois a autora aborda este lado que muitas vezes acontece, mas não precisava mostrar todas as crises, todo o ciúmes. Ficou cansativo.

Mas, indico para quem gosta de romance sensual.

CATATAU 08/05/2019

VIDA A DOIS SEM COMPLICAÇÕES
Venha conhecer a vida de Maria Eduarda e Daniel...
Mesmo com dois filhos pequenos a vida deles não são monótonas...
Uma história envolvente do início até o fim...
Ele advogado trabalha fora...
Ela cuida das crianças e da casa...
Vale a pena conhecer um pouco destes dois
Parabéns Ky por mais uma história divina e maravilhosa

Kakau 15/06/2019

Personagens:
Gabriel e Maria Eduarda

Gabi 15/07/2021

Sinceramente, ainda não me encontrei nos livros da Ky. Sei lá, essa história, por exemplo, é legal, o enredo em si é muito bom, já li vários livros nessa temática de ménage muito bons, mas nos dela, eu acho que falta algo. Teria muita coisa que poderia se explorar, sei lá. Não gostei do final, enfim não rolou.

bernadete.dalla 29/05/2022

Gabriel e Maria Eduarda não poderiam imaginar os prazeres e também as surpresas não muito boas que uma casa de swing poderiam ofertar. Recomendo participar dessa história.