Uma mulher não é um homem

Uma mulher não é um homem Etaf Rum




PDF - Uma mulher não é um homem


Palestina, 1990. Isra, de dezessete anos, prefere ler livros a se encontrar com os pretendentes que seu pai escolheu para ela. Mas seus desejos são irrelevantes – em breve, a menina ingênua e sonhadora estará prometida, casada e morando no Brooklyn. Ali, Isra luta para se adaptar às expectativas de sua sogra opressiva, Fareeda, e de seu estranho novo marido, Adam. A pressão se intensifica quando ela começa a ter filhos – aliás, filhas, quatro!

Brooklyn, 2008. Por insistência de sua avó, Deya, de dezoito anos, deve se reunir com seus pretendentes e se preparar para o casamento, embora seu único desejo seja ir para a faculdade. Sua avó é inflexível: a única maneira de garantir um futuro digno para Deya é através do casamento com o homem certo, pensa. Mas o destino tem vontade própria, e logo Deya se encontrará em um caminho inesperado, imerso por revelações que a forçarão a questionar tudo o que ela achava que sabia sobre sua família, o passado e seu próprio futuro.

Uma mulher não é um homem é uma história que dá voz aos gritos reprimidos... É sobre a família e as formas como o silêncio e a vergonha podem destruir aqueles que juramos proteger.





Uma mulher não é um homem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma mulher não é um homem (1)

ver mais
UMA MULHER NÃO É UM HOMEM | Livros e mais #571

UMA MULHER NÃO É UM HOMEM | Livros e mais #571


Resenhas para Uma mulher não é um homem (39)

ver mais
Uma mulher não é um homem, por Etaf Rum

"Uma mulher não é um homem", escrito por Etaf Rum, editado por Larissa Caldin, cujo projeto gráfico é feito pelo Project Nine e publicado pela Primavera Editorial, é um livro que dá voz aos gritos reprimidos de uma família Palestina, desfragmentada nos Estados Unidos. A obra gira em torno de três mulheres de uma mesma família: Isra, Deya e Fareeda, cujas vozes foram silenciadas por uma cultura, onde ser mulher é sinônimo de submissão: casar, procriar, cuidar dos afazeres domésticos,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR