Quase só coisas mortas

Quase só coisas mortas Kristen Arnett




PDF - Quase só coisas mortas


ELEITO LIVRO DO ANO PELO NEW YORK TIMES, THE NEW YORKER, TIME E WASHINGTON POST.

Após o suicídio do pai, Jessa-Lyn Morton se torna responsável por administrar o negócio de taxidermia quase falido da família. Enquanto tudo parece estar desmoronando, cada um lida com o luto à própria maneira: Jessa foca no trabalho e sua mãe, Libby, passa a invadir a loja durante a noite para colocar os animais empalhados em posições sexualmente sugestivas. Seu irmão, Milo, por outro lado, só ignora a situação, ainda mais quando a esposa dele, Brynn ― não apenas o amor da vida de Jessa, mas também a primeira e única pessoa por quem ela já se apaixonou ―, some sem aviso prévio e sem deixar pistas.

Quase só coisas mortas é um obscuro e divertido retrato de uma família peculiar e uma ponderação sobre o amor, a perda e os modos singulares que encontramos para lidar com tudo isso.

Romance de estreia de Kristen Arnett, autora best-seller, foi finalista do Prêmio Literário Lambda de Ficção e eleito livro do ano pelo New York Times, NPR, New Yorker, Time, Washington Post, Oprahmag, entre outros.





Quase só coisas mortas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quase só coisas mortas (8)

ver mais


Confesso que comprei esse livro só pela beleza da capa e me arrependi um pouco ? Primeiro que tem 335 páginas e não acontece quase nada, era para o leitor sentir tristeza pq acontece uma tragédia na família, mas sinceramente? Senti foi RAIVA de todo mundo ali. Tudo é bem morno, não tem grandes acontecimentos, mas ao mesmo tempo parece que você está lendo um calhamaço de 1000 páginas pq simplesmente não acaba nunca. Eu sei que a história era pra ser emocionante, um drama familiar pes...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR