Quase só coisas mortas

Quase só coisas mortas Kristen Arnett

Resenhas - Quase só coisas mortas

VITo_o 13/03/2024

Confesso que comprei esse livro só pela beleza da capa e me arrependi um pouco ?

Primeiro que tem 335 páginas e não acontece quase nada, era para o leitor sentir tristeza pq acontece uma tragédia na família, mas sinceramente? Senti foi RAIVA de todo mundo ali.

Tudo é bem morno, não tem grandes acontecimentos, mas ao mesmo tempo parece que você está lendo um calhamaço de 1000 páginas pq simplesmente não acaba nunca.

Eu sei que a história era pra ser emocionante, um drama familiar pesado mas não me apeguei aos personagens, achei todo mundo um pé no saco!! Uma terapia pra essa família pq tá precisando urgente.

Melonway 12/04/2024

Que decepção
Fui com mt expectativa, a sinopse tinha me deixado mt animada, mas foi ladeira abaixo. A personagem principal é muito chata, foi um porre acompanhar o ponto de vista dela, teria gostado mais da história se tivesse sido contada pela mãe. Pra mim a autora escreveu, escreveu e escreveu, mas não desenvolveu nada. O final da história achei mt abrupto e corrido.

Juliana @julianaaf 18/05/2024

Uma família totalmente desajustada e uma protagonista doidinha doidinha, o tipo de livro que eu gosto.
porém, não é um livro pra todo mundo, acredito que por isso ele tenha uma nota baixa.
pode ser arrastado, confuso e sem um grande acontecimento mas que retrata o dia-a-dia de uma pessoa que tenta lida com sua inúmeras dores e mesmo assim seguir.
no que se diz a respeito de gatilhos, o livro tem descrições bem detalhadas sobre o processo de taxidermia e também sobre luto.
me levou a querer ler o outro livro publicado da autora que já estava em minha lista

leaoliterario 23/02/2024

?Passamos tanto tempo procurando pedaços de nós mesmos em outras pessoas que nunca percebemos que elas estavam ocupadas procurando as mesmas coisas em nós.?

sarambarbosa 03/03/2024

Chato
Poderia ter sido bom, uma família que trabalha com taxidermia e irmãos que são apaixonados pela mesma pessoa? (e vários outros problemas) realmente bem diferente e interessante, mas foi muito chato e eu não indicaria para ninguém
Jeffez 06/03/2024minha estante
O livro fez jus ao nome, bem morto kkkk

notmuchcompany 22/01/2024

Gostei muito do desenvolvimento, da escrita, de como os personagens são apresentados e de todo o mundo da taxidermia, que foi tratado com cuidado e sem rolar nenhum infodump. As personagens são bem humanas, com muitas falhas e várias nuances que se sobrepõem. Foi bem interessante acompanhá-los.

Dito isso, eu não sabia muito o que esperar, mas mesmo assim, ao terminar, senti que a história passou sem mostrar de fato ao que veio. Assim, não foi uma experiência ruim, mas deixou a desejar em algum aspecto que não sei dizer.

Iamgabys 02/04/2024

Os personagens são bem desenvolvidos e a escrita é cativante. A historia é bizarra e ninguém bate bem das ideias, gostei.
Águida Moreira 03/04/2024minha estante
Simmm!!! Todos ali precisam de terapia urgente! Acabei de ler este livro, gostei muito da Jessa, o livro foi super denso (lia, lia, lia e não terminava nunca!), mas adorei sim.

evelli 28/05/2024

Para ser sincera, eu não sei o que eu esperava mas eu esperava mais. É um livro bom, mas não é ?uauuu que livro bom.?Os personagens precisam de uma boa sessão de terapia.
A história é interessante, um pouco diferente, valeu o tempo.