Quase Realeza

Quase Realeza Marcelle Lopez




PDF - Quase Realeza


Yasmine é uma escritora-fantasma de viagem pela Europa com a atriz principal de sua peça, apesar de terem pouquíssimo em comum.

Nolan é o mais novo Príncipe de Mônaco... ou quase isso. Para governar sozinho sua cidade-estado, precisa se casar e ser coroado. Tentando escapar de um casamento arranjado, Nolan foca em administrar sua família, que parece a ponto de desmoronar a qualquer momento, com uma mãe controladora e um irmão encrenqueiro.

Depois de cair numa armadilha do irmão, Nolan e Yasmine se encontram.

Yasmine busca acreditar em si mesma e lançar uma nova peça, enquanto Nolan se preocupa com um futuro casamento real. Quebram protocolos e mais protocolos, com o propósito de ficar juntos. Mas será que suas ambições não os levarão para caminhos diferentes...?

"Entendo os deveres que acompanham seu título, mas apenas consigo imaginar como seria se tivéssemos nos encontrado em outras circunstâncias. Em um lugar comum, como uma cafeteria, um bar, shopping ou parque. E se você fosse apenas um cara e eu apenas uma garota, duas pessoas que se conhecem, se apaixonam e simplesmente vivem esse sentimento sublime..."





Quase Realeza

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quase Realeza (7)

ver mais
Melhor eu mesma ir a Mônaco procurar pelo príncipe


Comecei a ler esse livro em busca de um clichê romântico que me despertasse pelo menos um pouquinho de borboletas. Não o conhecia, o peguei de grátis na Amazon como já fiz com tantos outros. Ao termina-lo fui em busca de informações sobre sua escritora e não encontrei quase nada, além de outras publicações. Mas, vamos ao livro! Infelizmente, não tenho muitos pontos positivos para ressaltar, e sim uma infinidade de pontos que se melhor trabalhados o fariam ao menos um bom clichê. Pri...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR