O Sangue do Cordeiro

O Sangue do Cordeiro Sam Cabot




PDF - O Sangue do Cordeiro


“Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja.”

Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele.

Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia.

Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.

Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável.





O Sangue do Cordeiro

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Sangue do Cordeiro

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Sangue do Cordeiro (42)

ver mais


Uma história surpreendente que prende o leitor do começo ao fim! A história gira em torno de um acordo selado sobre um "segredo" que ninguém jamais deveria tomar conhecimento; esse acordo foi entre um povo e a igreja católica. Esse "segredo" é a coexistência entre humanos e vampiros, com leis rígidas que protegessem a humanidade, sendo assim eles não atacariam humanos e sim se alimentariam de sangue através de bolsas em hospitais católicos ao invés de saírem por aí "atacando" hu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR